Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/1

 

Uma Jovem de cabelos castanhos esperava desesperadamente na frente do trem que estava prestes a sair,via todos entrar menos seus três melhores amigos,Rony,Harry e Gina,que estavam atrasados,e vencida,entrou no trem,cabisbaixa, e foi para uma cabine vazia ,via todos passando,o trem começou a ser mover e ela ficando,brava e preocupada pelo atraso de seus amigos,então ouvira a porta do gabinete se abrir,ela levantou a cabeça rapidamente,mais se deparou com Draco Malfoy,e logo fechou a cara,o loiro de olhos cinza a olhava com deboche.

-Ora, ora, ora, Granger sozinha?-Falou provocando.

-Vai embora Malfoy,não estou nada boa hoje!-Falou seca.

-Calma,sangue-ruim,só vim dizer que a Sra.McGonnagal quer nos quando chegarmos!-Ela o olhava curiosa e nervosa.

- Está bem então vá embora agora,não estou afim de ver sua cara-Ela falava olhando para janela.

-Quem sabe eu não posso substituir seus “amiguinhos” e lhe fazer companhia.-Falou o loiro se sentando a frente de Hermione que o olhava furiosa.

-não precisa estou muito sozinha- Falou brava.

-E se eu não quiser sair?-Perguntou o loiro com um sorriso debochado,Hermione pegara rapidamente a varinha e apontara bruscamente para Malfoy que permanecia de forma calma no sofá- Vá embora Malfoy ou eu te azaro!-Hermione possuída pela raiva ameaçou.


-Granger,todo mundo sabe que você não machucaria nem uma mosca,quem sabe nem Voldemort ! – falou caçoando a garota que o fuzilava com o olhar totalmente enfurecida.

-Matar Voldemort é dever de Harry,eu tenho meu alvo!-Ela falou apertando a varinha em seu pescoço mais Malfoy a tirá-la com a mão rindo.

-Deixa-me adivinhar...Belatrix!- Ele rirá- Até parece que você tem chance contra minha tia! –Ela derrotada guardara a varinha e sentara o ais longe possível do loiro,olhará para todos os lados menos para aquele que a encarava ela vitorioso quando ele se levantou e sentou-se
ao lado de Hermione o mais próximo possível.


-Qual o motivo para o atraso de seus ‘amiguinhos”? 


-Não te interessa ! – Falou Hermione brava.

-Ah sim, preciso descobrir a vida de meu pior inimigo para a guerra!- Falou sarcástico, que irritava, se levantou e  ficou na frente dela e segurou o queixo dela e ficaram com o rosto bem próximo sentindo o hálito um do outro.

-Você me ama! – Ele simplesmente falou.

-uhsuhsuhushushushushushushuhsuhsuh-Ela caiu na gargalhada descontroladamente.- Bateu a cabeça Malfoy?Agente se odeia está lembrado?  Ushuhsuhsuhs-Ele ainda encarava serio.

-Pois bem te dou até o fim do ano para se apaixonar por mim – Disse ele próximo e saiu da cabine deixando Hermione vermelha de raiva,e percebeu que o trem parou . “Eu não acredito que passei a viagem toda com Malfoy!” Pensava ela,saiu do trem e foi para a sala da Sra. McGonnagal, ela bateu na porta e a própria mandou entrar,ao abrir a  encontrou Gina,Rony e Harry com expressões divertidas.

-Espera um minuto Senhorita Granger – ela falou e voltou a conversar com os seus amigos,quando viu que Malfoy estava no canto rindo deles,Hermione o olhava brava,depois Gina.Rony e Harry passaram por ela rindo.

-Sentem-se! – Falou McGonnagal,sentaram como pedido,e Malfoy sentou-se ao lado de Hermione .

-Tenho boas noticias aos dois.- Ela sorriu meigamente – Como são os mais espertos da Escola de Hogwarts vão para o cargo de monitores da escola,e quero que saiba que é uma grande responsabilidade- Ela falou então a jovem congelou e sentiu uma vontade de gritar  de felicidade ela sorrira e de orelha a orelha.

- é seio? – perguntou ela.

-Sim,e vocês dois irão fazer turno até meia-noite juntos!- Hermione fechou a cara  na hora,e olhou com desprezo para Malfoy,que sorria calmamente,McGonnagal continuou..

-AH os dois irão concorrer  a cargo de monitor-chefe de todas as casas.!-os olhos de  Draco e Hermione brilharam em pensar na liderança.

-Faremos o possível McGonnagal!- Falou esperançosa,e olhando desafiadora para Draco,a professora despencou  eles,ao sair se encararam.

-Pronta para a disputa Granger? – Perguntou  presunçoso.

-Pode crer,eu vou ganhar e você vai me obedecer até o final do ano! –Falou entrando no jogo,ele riu e falou:

-Que vença o melhor....Há já ganhei!- falando isso  virou e saiu andando,deixando hermione nervosa para traz, ela seguiu para o jantar e viu que a seleção das casas já fora feita ,respirou fundo e sentou-se ao lado de seus amigos que a olharam curiosa,então Hermione olhou-os furiosa para eles.

-Onde vocês estavam? – gritou hermione para os meninos que se encolheram envergonhados.

-Perdemos o trem,tivemos que esperar buscarem a gente!- Falou Harry,ela desculpou os 3,e contou sobre o cargo de monitora,depois do jantar,Hermione foi ver o novo quarto,Malfoy foi junto para ver,já que ficavam na mesma sala em quartos separados (lógico),ao entrar na sala,ela se surpreendera,tinha lareira com 2 poltronas  em frente 3 portas uma coma letra H  e outra com D na frente,Hermione seguiu para a porta com o H nele e admirou o quarto preto e vermelho com um armário e bichento estava deitado na sua cama e lá estava um bilhete.

Cara Hermione

Já colocamos suas coisas no quarto,espero que esteja bem acomodada.

Atenciosamente

Miniverva McGonnagal

Depois de ler o bilhete Hermione se jogou na cama,e ficou feliz da vida,até alguém bater na porta,quando foi abrir a porta e encontrou Draco sorrindo e falou:

-Horas de fazer o turno! –A Avisou.

-Já estou indo!-Falou Hermione e fechou a porta na cara de Draco,ela se arrumou e saiu para o turno,encontrou Draco na poltrona esperando ela,quando ele viu ela se levantou e foi para a porta e abriu a porta.

-Primeiro sangues-ruins – Opa Damas!-corrigiu rápido e sorriu canalha ela o fuzilou o com o olhar e passou pela porta,eles se separaram para fazer o turno depois voltaram ao mesmo tempo ela se sentou na poltrona e ficou apreciando o fogo na fogueira,Draco  saiu do quarto,com uma calça preta moletom e sem camisa,Hermione ainda não perceberá da sua presença até ele falar:

-Ainda acordada?-Perguntou ele do lado da poltrona,Hermione sobressaltara de susto,ela olhará para ele que estava com um sorriso extremamente lindo no rosto.

-Sim!-Foi só o que ela disse.


-Por que? – Perguntou curioso.

-Não consigo dormir.- Falou entediada.

-Hmmm...Está bem! – Falou e sentou-se a poltrona ao lado e ficou olhando o fogo que nem Hermione.

-E você?Por que não está dormindo? –Perguntou ela.

-Acho que também não consigo dormir.- fechando os olhos, Hermione o encarava  e viu o quanto sereno estava e bonito também,tinha bastante músculos,Hermione se levantou e ele abriu os olhos e a viu seguir para será seu quarto,ele suspirará e se levantou também e fora para a cama.
       Na manhã seguinte Hermione acordara cedo e foi tomar banho ao entrar no banheiro ela viu uma linda banheira e um boxe,ela a encheu e ficou no banheiro e relaxou mais alguém bateu na porta com força “Pronto era o que faltava!” pensou ela.

-Vamos Hermione,não tenho todo tempo do mundo!- Reclamava Draco do outro lado da porta.

-Vai encher outra Draco!!!-Depois disso ficou um silencio,Hermione levantou da banheira  e  se vestira quando abriu a porta do banheiro a sala comunal estava vazia,ela inspirou e foi para o café  e se sentou  ao lado de seus amigos,ao olhar para a mesa da sonserina viu Draco detraído.

-Hey,Hermione como foi a noite? Malfoy te perturbou?  - Perguntou Harry.

-Não muito...Graças a Merlim!- Falou distraída nas refeições.

-Que bom,se não aquela fuinha loira ia se ver comigo!-Falou Rony bravo,Hermione só assentiu.Depois do café foi para o quarto pegar os livros das aulas,a primeira era de poções  com Snape,o que não podia se atrasar por que ele favorece a Sonserina,depois de pegar os livros saiu correndo para as aulas,quando chegou lá não tinha lugar ao não ser ao lado do Malfoy.

-Senhorita Granger faça o favor de sentar!- Falou o professor.

- Se não está vendo não tem lugar!-Disse séria.

-Tem ao lado do Senhor Malfoy ou você está cega?- Perguntou Snape insignificante.

-Mas...-tentou Hermione.

-Mas nada Senhorita Granger, sente-se. –Ordenou Snape, ela se sentou ao lado de Malfoy de cara emburrada, ele a olhou com um sorriso sarcástico, ela tentou aprestar atenção na aula mais Malfoy atrapalhou muito, ela saiu da aula mais brava o que nunca virá e saiu andando para a aula de transfiguração ao entrar sentou-se na primeira carteira que viu,McGonnagal Sentada na mesa da professora se levantou e ficou na frente da classe.

-Pessoal agente vai começar a dividir a sala com Sonserinos e  fazer duplas até o fim do ano!- Falou McGonnagal,e Hermione ficou boquiaberta de surpresa.

-Pode entrar pessoal!- Disse a prof° e a turma da Sonserina entrou e esperou na frete da Prof°.

-Pansy e Marco, Daniel e Rony,Harry e Crabby,Draco e Hermione !- Depois de ela ouvir isso Draco sentou-se ao seu lado sorrindo ela   de cara fechada, os grupos foram montados .


   
-Todos arrumados?Ótimo!- Falou e volto a sentar na cadeira pegou uma caixa e colocou a sua frente.

-Vocês vão transforma essa caixa em um gato e vice-versa,podem começar!-falou e volto a prestar atenção em seus papeis.

-Começando!- Brincou Draco,Hermione bufou pegou a varinha,girou e murmurou um feitiço  a caixa estremeceu,ganhou pelo e virou um gato marrom que estava miando,quando Hermione foi transformá-lo em caixa de novo o gato saltou da mesa e saiu correndo pela sala Hermione levantou e tentou pegá-lo enquanto Draco ria feito louco,como toda sala.

-Draco AJUDA!-Ela gritou estressada,McGonnagal estava sentada assistindo.

-E por que eu faria isso?-Perguntou risonho.

-Por que eu to MANDANDO!- gritou de novo,correndo pela sala,Draco ficou do outro lado da sala para prender o gato,mais ele passou por de baixo das pernas dele,passou 5 minutos McGonagall levantou e jogou um feitiço para o gato virar caixa de novo Hermione pegara apressada a caixa e agradecerá a McGonagall.

-Cara...Essa aula é divertida ein? Rsrsrsr.- Ria Draco,Hermione ficou brava no canto.

-Você já ficou sabendo que é muito mal-humorada?!-Falou Draco a irritando.

-Não!Mais obrigado por avisar.-Falou ríspida.

Falou Senhora Eu-Sou-Brava-e-Sem-Graça!- Riu Draco.Depois da aula de Transfiguração, Hermione foi para a aula de Herbologia e deu graças a Merlim por não ter mais aula com a Sonserina,depois de todas as aulas os garotos tinham treino de quadribol,então ficara passeando pelos corredores do castelo e observara Malfoy no turno,ele chegara sangrando e se arrastando ela correra até ele.

-O que aconteceu Malfoy?- Perguntou Hermione preocupada,ele foi abrir a boca para falar mais acabou desmaiando.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem quero coments e em breve posto mais caps