Recte homicida est, crudelem, et impiiedora escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse ainda não é o prólogo nem o primeiro capitulo é apenas uma introdução(um tipo de prólogo realmente mas o prólogo mesmo é só no próximo capitulo)
— Agora sobre o meu esquema de postagem:Vou postar de acordo com os reviews,se tiver poucos reviews(tipo um ou dois ou três) vou postar apenas uma vez por semana,podendo ficar mais de uma semana sem postar,afinal,entendam é chato ficar tentando escrever um capitulo bom e decente e depois posta e ninguém ou quase ninguém comenta, é de chatear qualquer autor.Agora se tiver uma quantidade boa de reviews(por exemplo mais de 3 ou 4 reviews por capitulo)postarei de de Segunda a Sexta ou de Segunda a Sábado.
— Quem souber fazer capa de fic ou souber onde faz me avise por favor.
É isso ai...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529744/chapter/1

Que Hermione Voldemort um dia foi Hermione Granger poucos bruxos,poucas pessoas sabem...Pois é,mas e antes?Hermione tivera vários motivos para virar o que virou...Sua vida nunca fora fácil,a única coisa que aprendeu é que não existe essa balela de bom e ruim,só existe o poder e quem é demasiado fraco para admitir.Mas ela não ela admitia...Quando terminou Hogwarts se tornou a poderosa bruxa e Lady das Trevas,Hermione Gellert Voldemort.Ela reuniu vários comensais da morte e construiu seu reinado como bruxa das trevas...Matou os pais do menino-que-sobreviveu entre tantas outras pessoas...Ela nunca tivera sentimentos por ninguém então matar era fichinha para ela,mas sera mesmo?Hermione Voldemort teria realmente pedra no lugar do coração?Dizem que ela é pura maldade,que nunca amou e que é uma bruxa sem amor e sem coração.Mas seria verdade,quer dizer...Alguém estava no coração de Hermione,alguém era tão vidente assim para ver atrás das aparências?Seria Hermione tão má assim?Não se pode julgar alguém apenas pela aparência,pelo lado que a pessoa mostra,pois até a pessoa mais má da face da terra pode esconder um lado marcante,bom e verdadeiro...Ninguém é mal desde que vem ao mundo,há motivos para tal proeza e houve motivos para Hermione...E é agora que começa a história...A história da Lady Gellert Voldemort,a bruxa das trevas mais poderosa de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo? Deixem reviews...