Alice in My Veins escrita por Miss Atomic Bomb


Capítulo 3
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal desculpe a demora kkkk meus dias estão realmente bem agitados. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529716/chapter/3

Algumas semanas se passaram depois daquele dia. Alexia tentou voltar para a biblioteca e ver aquele livro novamente, mas parece que sua mãe tem ficado de olho agora.

Mas tudo o que Alexia queria era a verdade. Por que a mãe dela escondia aquilo? Que segredos ela não pode desvendar? Por que aquele livro estranho logo na casa dos Liddell? Já não era desgraça demais ter quase todas as mulheres da família com um registro num sanatório?

Mas como se isso não fosse suficiente, Alexia também teve mais sonhos estranhos.

Entre voltar a ter os sonhos sobre o país das maravilhas ou continuar com esses, Alexia se sente trocando seis por meia duzia.

Seus sonhos começavam sempre com a mesma mariposa negra, gigante, planando pelos jardins de sua casa. E então, quando ela pousava sobre o gramado, começava a tomar outra forma.

De repente, a mariposa era um homem alto, pálido que chegava ser azul. Por falar em azul, seus cabelos eram azuis, chegavam a tocar os ombros. Em baixo de seus olhos, alguns desenhos que Alexia não conseguia decifrar se formavam. Em sua cabeça ele usava uma cartola.

Mas o mais bizarro... é que o homem continuava tendo as asas de mariposa.

Em seguida, Alexia via sua mãe, encarando Morfeu, de braços cruzados.

– O que faz aqui? Já não se cansou de infernizar nossas vidas, Morfeu?

– Ora, ora Al... Você não era tão rabugenta há alguns anos atrás... O que aconteceu?

– Eu só quero que você fique longe de minha família! - Vociferou ela - E de mim também.

Ele negou com a cabeça fingindo estar magoado.

– Você foge das suas raízes, Al. Pode se esconder do país das maravilhas, mas ele sempre vai te achar... E se não te achar, vai achar aquela ali? - Diz ele com um sorriso sínico, apontando para Alexia, como se ele soubesse que ela estava ali o tempo todo.

Alexia gelou quando viu aquele homem sorrindo para ela. Com aquele sorriso sexy, arrebatador e ao mesmo tempo bizarro e de dar calafrios.

E é sempre ai que Alexia acordava.

Mas como nem tudo nessa vida é ruim, Jared estava cada vez mais próximo de Alexia.

... E Amber estava cada vez mais furiosa.

O dia do baile estava cada vez mais próximo. Alexia ainda não sabia o que vestir então foi procurar por sua mãe.

– Não é todo dia que vejo você procurando roupas para usar num baile... - Ela sorria, realmente animada - Vamos, o que acha de eu comprar algo para você?

Alexia não costumava sair muito com a sua mãe para comprar coisas mas dessa vez não pode recusar, até por que o baile seria amanhã e o tempo estava se esgotando.

Então Alexia trocou de roupa, colocando uma blusa normal, um short qualquer, seus sapatos sapatos, prendeu o cabelo num rabo de cavalo, pegou seu material já que dali iria direto para a escola e em seguida saíram com o carro.

Entravam em várias lojas, mas nenhum vestido chamava atenção de Alexia. Eram luxuosos demais, com cores provocantes. Sua mãe até gostava de um ou outro mas no final acabavam concordando que não era a melhor opção.

Meia hora se passou quando Alexia achou um que finalmente a agradasse.

Era um verme meio azulado bem claro, longo, sua saia chegava lamber o chão. Era tomara que caia em formato de coração e com algumas pedras do lado esquerdo.

– Posso provar? - Alexia perguntou para Alyssa. Alyssa mordeu o lábio inferior, não confiava muito em espelhos por motivos especiais. Mas se negasse, Alexia iria querer saber o por que, e ela odiava mentir para a sua filha.

– Tudo bem... Mas não demore, okay? - Alyssa forçou um sorriso arranjando uma desculpa - Ainda temos que comprar seu sapato e mais algumas coisinhas.

Alexia sorriu, pegou o vestido e foi até um provador. Se despiu e o vestiu rapidamente e encarou o espelho.

Ela havia ficado parecida com aquelas fadas que seu pai desenhava. o vestido realçava suas curvas. Havia ficado com uma cintura bem fina, seus seios ficaram mais realçados e a cor combinou muito bem. Alexia sorriu quando ouviu uma voz:

– Linda... Assim como a sua mãe - A voz era rouca e sexy, mas ela não a reconhecia de nenhum lugar, de onde vinha?

– Mãe? - Alexia chamou e Alyssa abriu a cortina quase que de imediato.

– O que foi? - Perguntou ela olhando por todo o provador alerta. Então em seguida sorriu - Ah, Lexy... Você ficou linda! Jared vai adorar!

– Ei... Como sabe que Jared me chamou? - Perguntou Alexia ficando corada e Alyssa começou a rir.

– Ah filha... Eu não nasci ontem, sei que foi ele quem te convidou.

Alexia negou com a cabeça sorrindo e sua mãe vai pagar o vestido. Alexia olhou mais uma vez para o espelho e viu o homem de seus sonhos, com aqueles seus cabelos azuis.

Alexia se sentiu arrepiar e fechou os olhos com força. Quando tornou a abri-los, não havia mais nada.

– Alexia, vamos? Temos que escolher os sapatos.

Alexia assente e tanto ela quanto a sua mãe vão para a loja de sapatos.

Dessa vez, para escolher o sapato foi bem rápido.

Alexia se encantou com um prateado. Não era muito chamativo mas ao mesmo tempo charmoso e muito bonito. Colocou no pé para ver como ficava e então o comprou.

Alexia não precisava de mais nada, mas sua mãe insistiu em comprar mais algumas coisinhas.

Entre elas, uma bolsa cheia de pedrinhas, um par de brincos e uma coroa de flores.

Depois disso, Alyssa deixou Alexia na escola.

Jared estava lá fora, e o sinal ainda não havia batido. E quando viu Alexia, ele sorriu.

– Pensei que não iria vir hoje, Lexy - Disse ele de braços cruzados na frente da escola.

– Fui comprar a roupa de amanhã - Ela sorriu.

– Ah está explicado... estou bem ansioso para ver o que é - Pisca ele - Vamos entrar, o sinal vai bater.

Alexia assentiu com a cabeça, apertando a alça de sua mochila e entrou na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu ia deixar esse cap maior mas não deu muito certo então poderia ter ficado melhor kkk mas o próximo capítulo promete :3 enfim, gostaram?