Domingo De Manhã escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 1
Capítulo Unico - Domingo De Manha


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei mas postei... Essa one shot eu fiz com muito carinho para um leitor chamado Uchiha Shisui. Espero que goste!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529575/chapter/1

Acordei com os primeiros de sol do dia, cocei meus olhos e me virei de lado na cama, passando os braços pela pele macia da fina cintura de Rukia.

Era bom ter ela todos os dias em meus braços, brigando comigo. A puxei para mais perto de mim, para poder aproveitar mais de seu doce aroma.

Peguei uma pequena mecha de seu cabelo negro e fiquei enrolando em meus dedos.

Suspirei e dei uma pequena risadinha. Quem imaginaria que eu iria estar aqui com Kuchiki Rukia em meus braços depois de tantas batalhas, depois de tantas brigas e de tantos obstáculos... Mas de certo modo eu sempre soube que amava essa baixinha enfezada.

-Ichigo me deixa quieta... – Ela resmunga ainda dormindo.

O que seria da minha vida sem ela... Quando perdi meus poderes eu quase enlouqueci sem sua presença, queria a todo custo ver ela, nem que fosse pra me dar uma bronca ou caçoar da minha cara. Simplesmente queria ter ela perto de mim, sentir sua presença familiar, ouvir sua voz, sentir seu cheiro... Minha vida não teria graça sem essa baixinha de lindos olhos violáceos.

Tá com voz de sono

Foi mal se te acordei

Desligue e volte a dormir

Depois me ligue aqui

Eu nem sei

O que faria nesse inverno

Qualquer coisa que não fosse com você

Me causaria tédio

Fiquei observando ela até que a mesma lentamente abriu os olhos e revelou aquele lindo tom de violeta único que seus olhos tinham.

Ela tinha uma expressão serena e suas bochechas tinham uma coloração rosada. Ela era simplesmente linda quando acordava.

Ela esfregou os olhos e olhou para mim.

Ficamos em uma intensa troca de olhares durante algum tempo.

Eu observava sua beleza única e exótica. Sua delicada e macia pele branca, seus olhos violáceos, seus lábios finos e rosados, sua expressão serena... Observava cada traço de seu rosto.

Eu não me imaginava sem Rukia. Simplesmente não conseguia ver meu futuro sem ela.

Eu podia ter tentando seguir normalmente minha vida quando perdi meus poderes, podia ter tentando seguir uma profissão diferente, mas como eu seguiria em frente sem ela!? Era simplesmente impossível, inimaginável.

Desde a primeira vez que a vi, meu coração já lhe pertencia. Posso ter demorado a notar, mas o imenso vazio que eu sentia quando ela estava longe era extremamente doloroso e eu não pude evitar perceber que haviam sentimentos mais profundos entre a gente.

Poderia estar agora no espaço

Em um módulo lunar, oh, que chato

E se eu tivesse agora velejando

Num barquinho no Caribe, Deus me livre

Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai

Levei minha mão até uma de suas bochechas e fiz uma leve caricia e a vi sorrir levemente.

- Eu te amo Rukia. – Eu disse enquanto tentava lhe passar por meu olhar o gigantesco significado que ela tinha pra mim.

- Eu também Te Amo seu baka. – Ela disse com doçura. Eu não consegui evitar sorrir, pois mesmo me xingando ela conseguia ser doce.

- Baixinha. – Eu disse e lhe dei um simples selinho nos lábios que logo foi se tornando um beijo intenso e cheio de paixão. Ela se afastou de mim com as bochechas bem vermelhas e eu não conseguia afastar o sorriso bobo que residia em meus lábios.

-Morango baka.- Ela disse sorrindo. Puxei-a novamente para mais perto de mim e assim dormimos mais um pouco.

“Mas eu, eu, eu Prefiro estar aqui te perturbando Domingo de manhã É que eu prefiro ouvir Sua voz de sono Domingo de manhã Domingo de manhã”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... A musica que eu usei para inspiração é Domingo de Manha do Marcos e Belutti, é eu estava meio apaixonada e bateu a vontade de escrever. Eu espero que vcs tenham gostado e por favor não deixem de comentar. Não vai cair o seu dedinho, pode comentar apenas um "eu gostei" ou "odiei" eu quero saber a opinião de vcs. É só isso espero que gostem!
Beijão pra vcs que leram!