Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 8
Capítulo 8: Guerreiros de laboratório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/8

DEPOIS DE 1 HORA...

Espera! Então quer dizer que o Douglas me pegou e eu estava indo pra fora do país com ele e o Marcus?

– É isso mesmo!

–Ei! Você está escutando isso? – Perguntou meu irmão ainda confuso

–Não, o que foi?

–Estou ouvindo passos! Olha lá, eles conseguiram!

–Oi gente, como vocês estão?- Perguntou o Rudy.

–Bem, graças a Deus e vocês?

–Também! Nós conseguimos deter os dois, mas o Marcus escapou e o Douglas foi preso!

–Então vamos pra casa gente! – Disse o Eddie contente.

DEPOIS DE MESES...

–Guerreiros Wasabi. Quero fazer uma proposta a todos vocês! Topam passar as férias de verão aqui em casa?

–Claro que sim Grande D! –Os guerreiros falaram em uníssono

POV do Chase

Fui para o laboratório descansar depois de um longo dia de missões e me deparei com a Bree.

–Chase, você tá bem? Quer dizer, você nunca se deu bem com o Douglas e sempre que falamos sobre o incidente que aconteceu há três meses você fica mudo!

–Estou sim! Só não gosto de lembrar de coisas indesejáveis!

–Ei Chasey! Os guerreiros vão ficar uns dias conosco, isso não é legal?

–Sim, Adam! Porque família é pra ficar unida!

–YO! Gente, consegui marcar um encontro com uma gata lá da escola!- Diz o Jerry animado.

–É isso ai cara, legal!

– Puedes llamarme Mr. Increíble!

–Não, cara! Não vamos te chamar de incrível!-Disse Jack depois que eu traduzi pra ele.

–Jack, eu já te falei que você tá precisando de um desodorante?

–Agora você vai ver, Jerry, eu vou te pegar!

–Ahhhhhhh, socorro!

–Há há há há! Corre, Jerry- Todos nós rimos e gritamos dando um grande abraço em família!

–Olha só como eles sorriem! Tão felizes! Seria uma pena se alguém estragasse esse momento-Disse Marcus quebrando o tablet do seu pai em mil pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!