Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 20
Capítulo 19: Mensagem por códigos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!! :* Beijinhoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/20

POV do Milton

–Gente! Consegui encontrar os chips! Só dois, mas não estão no Polo Sul, e sim, na Itália!

–E o que aconteceu com o outro chip?

–Não sei, Leo. O que sei é que o outro chip, o que está faltando, é o do Chase. -Eu sei, tudo bem! Temos que ficar calmos. Mas precisamos saber de todas as informações possíveis deles. -Certo! Vamos analisar o que temos.

Na Itália...

POV do Adam

–Adam, o que vamos fazer?

–Eu não sei, Bree. O Milton, o Leo ou o Davenport já devem ter localizado o nosso chip.

–Pronto! Trouxe o irmão de vocês. -Disse o Líder. Ele trazia meu irmão no braço e o colocou na gaiola com a gente. Coloquei a minha mão no seu peito, e ele não respirava. Mas seu pulso estava respondendo. Ele não acordava. Ficamos mais preocupados e começamos a chorar. -Bree, precisamos enviar um código para o Davenport.

–Hum... já sei! Precisamos avisá-lo como estamos, não é? Então eu posso correr em círculos, indicando que estou em um lugar fechado!

–Boa, Bree! Eu também posso me movimentar, como se estivesse lutando, para indicar que estamos em perigo. -Nossa ideia foi genial! Tenho certeza que eles vão entender!

Fim do POV

–É isso, Leo! Eles estão tentando enviar códigos! Vamos descobrir! O chip da Bree está agitado, então ela só pode estar lutando e... correndo!

–Ou... ela pode estar presa. Ela tá correndo em círculos.

–É verdade! Bem, o chip do Adam está dando sinal de alerta, então deve ter alguém lutando com ele. Ótimo!

–Então vamos prá Itália, pessoal! Eu e o Eddie conseguimos localizá-los. -Jerry disse, e assim, fomos pra Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen'nasaaaaaai!! >,