O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 21
Capítulo 21 - Visitas.


Notas iniciais do capítulo

Hoiiiiiiiii! E bem vindo a maratona AMERICA&MAXON!!!!!!! Dois capítulos hoje, e dois amanhã, recorrentes aos dias que eu não postei semana passada. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/21

POV America

Eu mal tive tempo de processar a ideia de ter Nicoletta no palácio pois um vulcão loiro vinha em minha direção. Ela veio correndo na minha direção com os braços abertos, mas a velocidade foi tanta que nós duas fomos para o chão. Rimos muito e pude perceber que Maxon ria também e que o noivo de Nicoletta segurava o riso. Nós nos levantamos com a ajuda de Maxon e do noivo de Nicoletta. Maxon gargalhava tanto que se estivesse bebendo leite, com certeza o leite sairia pelo seu nariz. Eu lhe dei um tapa de brincadeira e ele começou a se controlar. Finalmente Nicoletta e eu nos aproximamos e nos abraçamos, de verdade desta vez. Cumprimentei o noivo de Nicoletta e o perguntei seu nome que era Alissio. Alissio também era loiro, mas um loiro quase branco, diferente de Nicoletta que tinha o seu cabelo puxado para o ouro. Ele tinha olhos verdes, ao que Nicoletta tinha olhos castanhos. Eles se pareciam pouco mas era possível perceber o brilho no olho dele ao olha para Nicoletta e o brilho no sorriso dele ao olhar para Alissio.

Nós almoçamos juntos e apesar de ter apenas duas pessoas a mais na mesa, eu não me sentia mais tão sozinha. Enquanto eu conversava sobre o casamento e o noivo de Nicoletta, Maxon conversava sobre as guerras e os dois países com Alissio. Nicoletta me dizia que Alissio era perfeito, ele era muito romântico e que logo logo ela diria algo para ele. Eu não entendi quando ela disse essa parte, porém, ela vendo a minha dúvida pôs a mão na barriga e me olhou sorrindo. Eu dei um gritinho fazendo todos olharem para mim, Nicoletta com um olhar travesso e os homens me olhavam desentendidos. Já era de se esperar que Nicoletta fosse extremamente fértil, afinal ela tinha outros cinco irmãos. Mas o pai dela, o antigo rei, decidiu que era ela que ficaria no trono, pois não era a mais velha mas a mais sábia. Infelizmente ele morreu a alguns meses atrás, em um atentado no palácio italiano, tornando assim Nicoletta rainha e seu noivo rei.

A tarde nós fomos ao jardim e fizemos um piquenique na grama. Nicoletta se sentiu enjoada com o cheiro do pão, fazendo-me sorrir e Alissio estranhar. Tratamos de comer rápido, pois ela precisou sair correndo em direção ao banheiro. Alissio saiu correndo atrás dela, me dando espaço para ficar ao lado de Maxon.

– Querida, ela está bem? - me perguntou ele, com a preocupação estampada na voz.

– Digamos apenas que ela agora come por dois. - eu disse com um risinho de lado. Vi a expressão de Maxon murchar, ele pegou a minha mão e começou a acareciá-la, como se algo de muito ruim tivesse acontecido.

– Desculpe por vê-la assim. É que eu queria que você tivesse a companhia de uma amiga que não fizesse você se lembrar do...bebê. Por isso convidei Nicoletta para o palácio, para você não ficar apenas na companhia de Marlee, que está grávida. - ele disse com uma lágrima cortando-lhe a face. Eu limpei o seu rosto com o polegar, fazendo-o olhar em meus olhos.

– Meu amor, eu não fico triste por Marlee e Nicoletta estarem grávidas, pelo contrário, eu me sinto feliz. Assim quando o nosso pequenininho nascer, eu sei que ele terá os melhores amigos que nós poderemos oferecer. Ainda tenho esperança que irei engravidar muito em breve. - pude perceber o olhar provocante que ele me deu.

– E gostaria de fazer isso na presença da rainha da Itália? - ele disse, arrancando um riso meu.

– Mas é claro.

Depois disso, ele me deu um beijo quente e saímos em direção a entrada do palácio. No corredor, podíamos ouvir o barulho que saía do banheiro, provavelmente Nicoletta vomitando. Eu e Maxon nos entreolhamos e sorrimos. Fomos de mãos dadas em direção ao nosso quarto. Ao chegarmos lá, eu queria fazer algo que a muito tempo não fazia. Tocar piano. Eu me sentei no banco do piano e comecei a tocar a primeira música que me veio a cabeça. Tocar de novo era maravilhoso, eu podia me sentir livre de novo, como se as notas que saiam do piano fossem as minhas mágoas e frustrações.

Depois de cerca de meia hora, parei de tocar e me virei para ver da onde que saía os meus aplausos. Quando o fiz, me surpreendi. Lá estavam Maxon, Nicoletta, Alissio, Lucy, Marlee e Carter me aplaudindo. Pude sentir meus olhos marejados, mas as lágrimas não ousaram cair. Eu me levantei e Maxon veio ao meu encontro para me dar um abraço.

– Você foi perfeita. - ele disse, agora sim me fazendo chorar.

E dessa vez, eu não segurei a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim! Hoje tem mais um capítulo mais a noite quando eu já estarei em minha casa, então aguardem! Bjs até mais tarde!