O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 2
Capítulo 2- Finalmente a sós!


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Eu fiquei super feliz porque eu postei a história ontem muito tarde e mesmo assim teve 1 favorito e 2 comentários! Eu não achei que isso aconteceria tão rápido,mas como já aconteceu, eu decidi postar o capítulo mais cedo hoje. Espero que gostem e que comentem! Os cometários me motivaram e me deixaram muito feliz! Continuem assim, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/2

POV Maxon

Quando acordei, notei que o sol já estava bem forte. Havia um anjo de cabelos vermelhos dormindo ao meu lado. Sorri com a cena, porque desde o primeiro dia da seleção, isso foi tudo o que eu queria. Ver America ao meu lado. Acho que fiz muito barulho ao levantar da cama porque ela acordou.

–Bom dia meu sublime marido.-Percebi que ela ainda estava grogue da noite anterior.

–Bom dia minha querida esposa.

–Eu vou ter que te bater?

Nós dois rimos muito daquilo. Quando ela levantou, a peguei pelo cabelo e a beijei. Começamos de vagar até que me lembrei do que ela tinha dito ontem a noite.

Flashback mode on

–Vamos deixar para amanhã?

–Concordo plenamente.

Flashback mode off

Eu realmente estava muito cansado ontem. Eu não sabia que isso era possível acontecer comigo mas eu estava de ressaca. Eu nunca havia bebido tanto assim! Acho que fiz isso para ficar mais divertido, America diz que eu sou muito sério, mas esse é o meu jeito. Então me virei para ela com um sorriso sexy no rosto:

–Então? Acho que temos coisas pedentes desde ontem a noite.

Ela logo me entendeu e sorriu do mesmo jeito para mim.

–Oh sim, vossa Alteza. Algo que nos envolve e apenas eu e você.

Já cheguei a beijando e a puxando para mais perto de mim. Os beijos começaram a ficar mais fortes e mais intensos. Ela começou a tirar a minha camisa e pude sentir as mãos delas nas minhas costas. Me afastei rapidamente. Ela, com um olha indignado me perguntou com uma voz ofegante:

–O que houve? Eu fiz algo errado?

–Não...é que...sabe...as minhas costas.-Me sentia um tanto envergonhado pelas minhas costas toda machucada. Eu ainda iria acertar as contas com meu pai.

America me olhou de um jeito bem pidão, o que me fez me sentir muito mal e idiota.

–Maxon, esses machucados sempre serão uma parte do seu passado. Nem eu nem você podemos mudar isso. Mas eu não acho que os machucados te definam.

–Não é isso...é que...você não tem repulsa?

Ela me olhou indignada.

–Se eu tivesse, você já podia se divorciar de mim. Que coisa superficial! Você sabe que eu não sou assim.

É verdade. A ultima coisa com que America se preocupava era as aparências. Comecei a me sentir um completo idiota. Então cheguei devagar até ela e comecei a beijar:

–Acho que podemos voltar de onde paramos então.- Não sei a minha cara, mas deveria ser das mais bonitas.

–É tudo o que eu quero.

Então começamos a nos beijar novamente, bem mais forte dessa vez. Eu comecei a tirar o vestido dela e, sério, quem faz uma camisola com 10 botões?

Comecei a me enfurecer a arranquei logo o vestido. Continuamos nos beijando e ela tirou a minha calça. Voltamos para a cama, nos enfiamos embaixo dos cobertores, eu tirei minha cueca e ela a calcinha e o sutiã.

Então começamos. Aquele foi o momento mais maravilhoso da minha vida! Ainda mais se era com America. Não sei quanto tempo passamos assim, só ouvi um tempo depois alguém bater na porta e dizer:

–Altezas, vocês não vão descer para o jantar?

Era uma criada, mas eu me surpreendi. Jantar? Eu sabia que nós acordamos ás 14:00 mas já era tão tarde. Eu olhei para America e nós rimos. Ela disse bem alto:

–Descemos em 10 minutos, obrigada.

–Mas já vamos parar?- Eu sussurrei para ela.

–Está louco? Nós passamos horas aqui! Você esta começando a virar um psicopata!

Rimos juntos, e como! Depois de muito tempo de preguiça, saímos da cama.

Eu a ajudei com o vestido e ela com minha camisa. Só tivemos tempo para nos pentear e descer. Quando chegamos a sala de jantar, fomos apresentados como "As Realezas de Illéa" e pude ver o sorriso de deboche de America.

Ela ainda me faria muito feliz, e eu só esperava o dia em que um pacotinho de felicidade chegasse aos nosso braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu comecei a escrever e a inspiração começou a ir embora! Eu fiquei duas horas para escrever isso então, por favor comentem e favoritem, porque eu to tirando inspiração de vocês. Ah, e me digam, vocês acham que eu devo dar um filho para eles logo ou esperar mais um pouquinho? Respondam nos comentários, please! Amo vocês, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Romance Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.