The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 14
Help...


Notas iniciais do capítulo

Por favor n me matemmmmm
Mas a culpa é da minha ferrada falta de criatividade para este cap,e para piorar,brotou mil ideias para duas novas fics e.e
Espero q tds gostem ....boa leitura .:333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/14

Cabelos vermelhos como sangue.

Olhos castanhos e profundos como ,o mais belo do universo.

Pele clara como a neve e ,aparentemente macia como,um pêssego.

Postura ereta e seria,e totalmente....

Angelical.

Jellal olhava encantado para a figura de Erza Sacrlet na sua frente e ,sentia um leve choque percorrer por todo o seu corpo como se,ela fosse um raio.

Era uma mulher bonita isto ele não poderia mentir,era visível.

Era uma mulher...magnifica com os mais delicados e fortes traços.

Mas ,Erza não estava achando a mesma coisa de Jellal.

Aquele rapaz para a ruiva,parecia um completo....esquisito.

Depois de alguns minutos que trocaram poucos palavras e,apertaram as mãos...

Ele a olhava de forma penetrante,como se quisesse ver seu interior e isso a assustava,levemente,ela o encarou tentando demonstrar seus desconforto,mas parecia que não havia adiantado,porque ele simplesmente sorriu abobado como se ela,tivesse feito algo....errado.

—Er...quando o senhor,pretende soltar a minha mão?Perguntou a ruiva com,uma sobrancelha erguida,afinal de contas,Jellal ainda não havia soltado a mão da Scarlet depois que a,apertou.

—O-Oque?Gaguejou levemente o azulado até que,percebeu o que Erza quis dizer e logo,soltou envergonhada-D-Desculpe...

—Bom...será que poderíamos conversar mais tarde Erza?Disse a rosada mais velha,olhando d forma bruta para a a modelo ruiva que cruzou os braços,irritada.

—Mamãe,minha viajem é daqui a dois dias,ou a senhora vê isso ou eu falto mesmo assim!Falou a Scarlet mais nova se retirando a ,passos pesados do local.

—Poliuska...será que poderia me explicar depois,tudo isso?Disse Makarov cruzando os braços .

—Como o senhor queira.Disse a mulher suspirando-Poderiam,nos acompanhar por favor.Falou ela para ,Jellal que,mantinha ainda um olhar abobado,Meredy que,tentava conter uma risada,ao ver a cara que o azulado tinha estampado em sua face,e Ultear que,possuía uma gota em uma cabeça ao ver Jellal.

A mulher começou a caminhar,em direção a uma sala que aparentava estar sem ninguém dentro.

—Claro...vamo,Jellal vamos!Disse Meredy puxando a mão do irmão mais velho que logo,voltou em si e quando percebeu,estava sendo puxado pela rosada que tinham um sorriso no rosto.

—O que aconteceu?Perguntou ele que,se mantinha arrastado.

—Simplesmente você viu a sua "paixão" de revista senhor ,agora por favor,mude esta cara,vamos fazer uma reunião!Brincou a rosada que soltou uma risada.

—Eu acredito que....vi um anjo..Murmurou o azulado

—Ultear acredito que nosso irmão quebrou a cabeça.Disse a rosada

A morena apenas revirou os olhos com tal cena,Jellal com uma cara apaixonado....ele se apaixonar era dificil mas....ele deveria parar de bancar o idiota ,certo?

—Vamos gente....prometo que depois disso,vamos comer algo delicioso.Falou a morena

—Pizza!Gritaram os dois .

—O senhor tem certeza em...contratar esta modelo?Atrasou no encontro da reunião e...eles são um pouco barulhentos.Murmurou Poliuska para Makarov que,soltou um sorriso largo.

—Não se preocupe Poliuska...acredito que são pessoas assim,que deixaram nossa revista famosa....são pessoas alegres como,Mavies era que,mostra a verdade da revista.Falou o homem-Se preocupa uma boa pizzaria conheço uma que você vão adorar!

—-No Maid Café--

Lucy tinha sido a última a sair do café,entre os funcionários,tirando claro,o ruivo Ichya,o dono de tal estabelecimento,ela estava cansada e exausta,queria chegar o mais rápido possível em seu apartamento,e deitar em sua cama,ligar a televisão e assistir,um daqueles programas estranhos que só existem em televisões japonesas.

O trabalho havia sido muito desgastante para Lucy,ela já havia trabalhado em lojas de roupas,aquelas de um real,e até mesmo em,barraquinhas de lanche mas,a agitação naquele lugar era fora do normal,ela estava esgotada.

Talvez fosse ainda o fato dela não ter se acostumado,perfeitamente ao clima e o horário daquele país a fazendo ficar com mais sono do que,o normal...talvez sim talvez não,quem sabe.

E para melhorar seu dia,uma figura rosada havia brotado como erva daninha,naquele lugar.

—Já esta indo,Lucy?Perguntou o seu chefe,Ichya,ao ver a loira,já sem o uniforme.

—Sim senhor,estou exausta...nunca vi um lugar tão lotado como esse hoje...por acaso é algum feriado aqui?Perguntou ela curiosa.

—Isso sempre é assim...digo,hoje foi um dia atípico mas,na maioria das vezes esse lugar é agitado,man.Respondeu o ruivo que,comi um pedaço de bolo que ,havia sobrado,ele estava sentado em uma das mesas do estabelecimento que,tinha suas portas fechadas,e a televisão estava ligada em canal qualquer-Não se preocupe,não trabalhamos em domingo e segundas-feiras,aceita um pedaço de bolo?Perguntou o ruivo

—Não,agradeço...acabei comendo já alguns doces Hibiki  praticamente os enfiou em minha boca.Riu a loira-Além do mais,tenho que ir logo para casa,já esta tarde e vou sozinha-Até amanhã.Disse a loira

—Então tome cuidado..essas áreas são um pouco perigosas a esta hora da noite.Avisou o ruivo mas,já era tarde pois,Lucy já havia cruzado a porta de entrada do local.-Acho que ela me escutou.Disse ele mudando aumentando o volume da televisão.

As ruas estava um pouco mais tranquilas do que,as noites anteriores em que Lucy,havia saído para conhecer uma pequena parte de Tokyo.

Estava um pouco mais fresco do que os outros dias,talvez pois já ser tarde da noite,ela vestindo apena suma regata fina branca,e uma saia jeans com sapatilhas e uma bolsa grande onde,seu uniforme se encontrava,caminhava calmamente por entre as calçadas a até ser abordada por uma voz..

—Ora ora ora,olha só o que o vento nos trouxe....

Quando ela se virou para ver quem era..

Se deparou com um rapaz alto de pele bronzeada,cabelos loiros espetados,suas vestes,uma bermuda preta,camiseta laranja e sapatos marrons,seus olhos eram negros e a,encarava,ele foi se aproximando de Lucy com um sorriso largo e assustador.

Ele vinha junto com mais dois rapazes,um moreno que cabelos pretos lisos,olhos negros,com uma bermuda marrom e camiseta branca,e outro de cabelos também loiro espetados,mas de olhos castanhos e pele pálida,com uma camiseta regata preta com um desenho de dragão em laranja e uma calça preta.

—Será que a bela jovem...poderia me entregar a sua linda bolsa?Perguntou o rapaz que em uma de suas mãos,possuía uma faca.

—O-Oque?!?Minha bolsa?Porque iria entrega-la a você?Perguntou ela tentando se manter forte-Por acaso o senhor....quer meu batom emprestado para passar em seus lábios?Infelizmente...ele não combina,com idiotas como você.

Os dois rapazes,conterão uma risada abafada mas,logo eles se calaram quando,perceberam o sorriso nada amigável do homem.

—Ora ora ora...a senhorita não deveria...Falar assim ,com alguém como eu.Disse o homem que empurrou bruscamente a loira cotra a parede da loja ,perto deles,a prendendo coma  faca,perto do rosto de Lucy que se assustou,com tal ato.

—O-Oque!?Gemeu ela em susto e medo-O que você quer?...

—Agora você não parece tão..imponente...Riu o homem-Antes eu queria só sua bolsa sabe..mas agora olhando bem..até que você parece...deliciosa.Disse o homem passando levemente a lâmina da faca...no rosto da loira.

—Porque não há levamos para...um lugar ai,Hiro.Disse o rapaz moreno com um sorriso.

—Isso não é uma má ideia...Rapaz loiro 

—P-Pegue a bolsa ,l-leve tudo.Gaguejava a Heartifilia assustada,ela estava travada,não sabia oque fazer mas deveria....se manter firme-M-Mas se quiser algo além disse....sinto muito mas...não irá gostar do que vai encontrar debaixo destas roupas....

Os olhos do homem se estreitaram e,um sorriso de lado surgiu em seu rosto,enquanto ele apertava a lâmina na faca na pele da loira que,sentiu cortar levemente.

—Não tente me enganar.Disse ele baixo e ríspido-Agora hor-Dizia o homem que logo se calou quando,sentiu algo o puxar com força,o separando fortemente de perto de Lucy que,despencou no chão.

Sentia seu corpo tremer e se coração acelerar,ela não viu muito bem o que aconteceu  mas,quando voltou a sí,foi chamada por uma voz masculina,que perguntou:

—Você esta bem?

Enquanto isso em um aeroporto.....

O aeroporto estava levemente cheio,o sol quente dominava o céu naquele lugar.

Uma mulher,andava apresada por entre os corredores do aeroporto,suas sapatilhas vermelhas contrastando de forma delicada em sua pele clara,seu vestido preto de bolinhas brancas que,ia até a altura de suas coxas,seus cabelos um azul claro,soltos davam um ar delicado,seus olhos castanhos que vagavam a,procura de algum lugar naquele lugar,em sua mão e colado em sua orelha,seu celular,e um sorriso abobado em seus lábios,em quanto na outra mão,sua mala de viagens de rodas e,seu passaporte,se encontravam.

—Não acredito que você esteja fazendo isso....Levy!Gritou uma voz feminina que estava,do outro lado da linha de um telefone celular.

Ela soltou uma risada,enquanto levava sua mala de rodas,vermelha com delicadeza.

—Não se preocupe...Eve,eu não irei me mudar para lá apenas....Respondeu a azulada,seus lábios rosados,formavam um sorriso acolhedor ma,preocupado ao mesmo tempo.

—Apenas nos abandonou igual a nossa loira de farmácia!Gritou uma outra voz feminina que aparentemente,havia roubado o aparelho celular de Eve.

—Você é muito dramática Juvia.Disse Levy com uma gota na cabeça,e parado ao se deparar com o painel que,mostrava os voos do dia.

—Não estou sendo dramática,apenas realista.Disse a mulher-Mas olhe,falar só agora,na hora em que estava no táxi que,irá para o Japão porque esse seu sentido aranha versão amizade,que tem ai,indica que a Lu precisa de ajuda,é uma loucura e abandono!

—Não estou abandonando ninguém ,e vocês já são bem grandinhas para se cuidarem sozinhas.Respondeu a azulada

—É por isso que decidimos uma coisa.Falou agora a voz da,outra mulher

—Decidiram o que Eve?Perguntou a azulada erguendo uma sobrancelha

—Que vamos com você!Disseram as duas juntas.

—O que?!Gritou a mulher,seus olhos se alargaram com tal revelação ela enlouqueceram -M-Mas como assim?!Vocês acreditam que é fácil comprar passagens assim e,além do mais eu,não vou para lá só por causa da Lu ,meu traba-

—Primeiro,abaixe esse vestido esta muito curto.Brincou Eve ao telefone.-e segundo,meu pai,que a senhora sabe tem influencias em vários países por causa de sua empresa,conseguiu passagens de última hora pra mim e,para a Juvia,e terceiro,irá ficar a hora toda de costas para nós?Isto é muita falta de educação,Levy.

—Oque!?Disse Levy que se virou bruscamente,se deparando com duas figuras femininas que ,estavam cheias de malas.-Mas o que?!

—Hora de viajarmos!Disse uma delas....

Eram duas mulheres,uma de cabelos castanhos claros ondulados e longos,e pele clara,seus olhos castanhos estavam levemente escondidos ,por uma armação fina de  óculos e graus,vestindo uma calça jeans skiny ,uma regata branca que deixava um pouco evidente seus grandes seios,e uma sandália de salto preta,e uma de suas mãos estava duas malas de rodas.

A outra,de cabelos de cor azul claro lisos com,as pontas onduladas,pele clara e olhos também em tom azul,vestindo uma saia jeans,sandálias rasteirinha e,uma camiseta listrada de manga curta com um decote que,valorizava bem seu busto avantajado,em suas mãos havia uma mala de rodinhas.

As duas possuíam sorriso em seu rostos,enquanto n outra que,visivelmente era muito mais baixa que as outras duas.

—Vocês são loucas...Respondeu Levy desligando seu celular

—Somo loucas...mas não iremos deixar você sozinha nessa.Disse a azulada com um sorriso.

—Agora vamos!Falou a morena-Vamos atrás da nossa loira  falsa!

—--De volta ao Japão---

Sting estava estressado,e irritado além de irado,ele entrou no apartamento de Rougue aos chutes,não ligando para o que ou quem,estivesse perto dele.

Tanto que não havia nem percebido,as malas de viagens na sala de estar.

—Isso é um absurdo!Como assim diabos,ninguém sabe quem é ela!?Dizia irritado o loiro

—Talvez eles não saibam mesmo mas,tivemos uma boa dica,quando aquele homem disse que,veio uma mulher,parecida com ela,esses dias.Disse o moreno que,se sentou no sofá de sua casa ,logo olhando pelo canto do olho,as duas malas grandes perto do sofá,surgiu um leve sorriso de canto.

—Mas mesmo assim isso é irritante e-Gritava o loiro que logo,percebeu as malas de viagens-Não são as minhas malas..

—Eto...Rougue...voltei .Falou uma voz feminina na porta do,corredor entre os quartos e a sala.

O loiro se virou surpreso por ouvir uma voz feminina naquele apartamento e,assim que se virou,se deparou com uma mulher de estatura média,de curtos cabelos lisos e brancos,de pele clara e olhos claros,seios avantajados e,cintura fina,vestindo um shorts de pano amarelo,chinelos e uma regata preta.

—Quem é..Disse o loiro com a boca,levemente aberta

—Yukino...não sabia que já tinha voltado.Falou Rougue com um sorriso-Bem vinda de volta,foi bem a viagem?

—Yukino?!Aquela tabua esquisita?!Falou o loiro com os olhos alargados.

—Tabua?Disse a albina,com os braços cruzados e,uma sobrancelha ergui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blonde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.