The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 12
So me faltava essa...


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO PARA VCS MEUS FOFUXOS LINDJOS *3*
BOA LEITURA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/12

Lucy havia acabado de chegar em seu trabalho,estava arrumando alguns pratos de doces na cozinha ,havia recebido um leve xingamento de Jenny que lhe disse que estava,atrasada,

–Acho que alguém não foi com a minha cara...Murmurou a loira na cozinha

–Não ligue para ela,Lucy.Falou Ren-Jenny é assim mesmo mas,é uma boa pessoa.

–Isso se não pisar no calo dela .Falou Hibiki

Ela suspirava com uma gota na cabeça,enquanto pensava nas possibilidades de tentar se dar bem com aquela mulher,enquanto ouvia as pessoas entrando no estabelecimento.

–Hoje será um belo dia-man!Falou Ichiga entrando na cozinha,fazendo uma estranha pose e,com seus .olhos brilhando em forma encantada-Você esta reluzente,Lucy!Disse o homem-Quem bom que a roupa,lhe serviu.

–Bom dia para o senhor também,Ichya-chan.Respondeu a loira com um singelo sorriso

–Lucy temos clientes,até quando irá ficar boiando ai?Perguntou a loira Jenny com uma careta para a novata.

–Hai hai,senhora ,se continuar com essas caretas...irá ficar com rugas.Falou a jovem loira em rom cínico-E não podemos deixar a bela Jenny com rugas,certo?

–O que disse?!Falou a mulher com uma carranca,enquanto passava a mão em seu rosto assustada,ela,com rugas?!

–Lucy,temos um cliente,poderia atende-lo,por favor?Pediu Ren

–Como queira.Falou a loira com um sorriso caminhando ,pegou sua bandeija de metal,e se dirigiu a porta,mas assim que cruzou ela,teve uma visão desagradável e o sorriso que antes tinha em seus rosto,desapareceu como fumaça.

–Só me faltava essa...Disse Lucy com um olhar de surpresa ao se deparar com figura rosa sentada na cadeira a sua frente-O que faz aqui Dragneel?

–Olhe só....você trabalha aqui?Perguntou o rosado cruzando os braços,em seus lábios haviam um sorriso de alegria,ao lado dele,estava Mest que,analisava a loira

–Não,estou aqui perdendo o meu tempo,por simples capricho.Respondeu ela rapidamente com os braços cruzados e a bandeija de metal em uma,de suas mãos.

–Rápida como sempre nas palavras...adoro isso,não deveria falar assim com os clientes...isso da uma má impressão para o estabelecimento.Falou Natsu apoiando seus cotovelos na mesa.

–Má impressão é o senhor aqui Dragneel,isto da a impressão de que aceitamos qualquer inbec-Falava Lucy que ,teve sua boca tampada pelas mãos de Hibiki.

–Senhor Dragneel,como é bom ver o senhor por aqui,senhor Gryder que ótimo velos aqui.Falou o rapaz com um sorriso torto,ele havia aparecido do nada assim que,percebeu as patadas e os raios de Lucy emitia perto daquele sujeito,não poderia deixar a nova funcionária tratar assim um grande cantor...

Natsu sorriu com tais palavras,e Mest acenou com a cabeça,enquanto pegava o cardápio,se estava la para ver uma cena cômica,deveria pelos menos pedir algo para comer.

Ser platéia de uma matança,dava fome.

–Yo,Hibiki,tudo bem por aqui?Perguntou Natsu normal,com um sorriso mais acolhedor,o que chamou a atenção da loira,que ergueu uma sobrancelha-Faz um pequeno tempo que não venho aqui.

–A sim...vi que estava em turnê pelo litoral do País...parece que o senhor já conheceu uma de nossas novas funcionárias.Falou o rapaz

–A sim...tive a bela sorte de conhece-la.Falou Natsu prendendo seus olhos a figura da loira-Muita sorte mesmo..Sera que a senhorita poderia me atender hoje?Senhorita...Falou Natsu afinal de contas,ele nem mesmo,havia se lembrado ou,guardado o nome desta,na primeira vez que se viram.

A loira nada disse,seu colega de trabalho ainda estava tampando sua boca com a mão,ela mostrava um olhar tedioso e desinteressado e isso era verdade,não estava interessada em conversar ou atender aquele ser ,percebia que,seu colega de trabalho estava os prantos por dentro por ter aquela figura com de rosa na sua frente,serio,qual é a de ter ele aqui?Perguntava ela mentalmente.

Seus pais era advogados muito conhecidos no Brasil por conta de muitos de seus casos serem vencidos,principalmente no meio artístico.

Ela ja conheceu cantores,modelos e atores e mesmo assim nunca havia entendido o motivo do restante das pessoas ficarem excitadas com a presença destes seres humanos tão comuns quanto ela.

O loiro ao seu lado soltou a mão da boca dela,percebendo que não tinha respondido o rosado a cutucou com o cotovelo,para ver se chamava a atenção desta,ela suspirou levemente .

–Heartifilia.Respondeu Lucy fazendo um pequeno sorriso ,um tanto forçado e torto-Me chamo Lucy Heartifilia,e será um prazer servi-los ...mestres.Falou ela fazendo uma delicada reverência,na frente dos dois rapazes.

–ótimo!Disse Natsu com um sorriso largo.

–Você tem certeza de que quer ela?Perguntou sussurrando Mest ,perto do amigo-Digo...ela parece que não foi com a sua cara

–Não se preocupe...a raiva dela é só um disfarce.Respondeu o rosado para o amigo que,apenas suspirou pondo um sorriso em seu rosto

Ela iria pagar um pouco agora,por telo negado na frente de seus amigos/colegas de banda,ela iria implorar para que ele parasse,de a humilhar.

–O que deseja...Jovem mestre?Perguntou a loira tediosamente o tirando de seus pensamentos

–Será que eu poderia pedir...você?Perguntou Natsu com um sorriso

–Sinto muito mas...o senhor não pode tocas em mim,são as normas da casa.Respondeu ela com um sorriso cínico-Peça outra coisa...quem sabe um cérebro?

Seu amigo Mest,quase que caiu na gargalhada com tal resposta da loira mas,conteve tal ação.

Natsu não falou nada,apenas observava com um sorriso descarado,a imagem da loira a sua frente,enquanto o colega de trabalho desta estava morrendo por dentro,enquanto seu amigo ,que estava do seu lado,tentava não rir,era engraçado ele tinha que admitir,ver a loira o xingando e o respondendo rapidamente.

Mas por breves segundos,ele pensou em algo que,fez seus olhos se alargarem levemente.

Heartifilia...Lucy Heartifilia.

Ficaria muito bonito o som do nome dela,se tivesse um Dragneel no meio.

Lucy Heartifili Dragneel.

Ou só

Lucy Dragneel...

Alem do que,este sobrenome...Heartifilia,não lhe era estranho,onde foi que ele havia escutado mesmo?

–O senhor vai pedir algo,ou,só irá ficar com essa cara de bunda?Perguntou Lucy,passando a mão perto dos olhos do rosado para ver,se estava tudo bem com este.

Ele piscou um pouco em susto,o que diabos ele estava pensando?

–Eu...er...Tentava pensar o rosado

–Vamos querer um milk shake de chocolate com cobertura de caramelo e glace,um de baunilha com morango e chantili também.Dizia Mest enquanto via ainda,o cardápio-E para comer...gostaria de pedir uma porção de panquecas decoradas com cobertura de chocolate e chantili...em formato de cachorro,e um bolo de chocolate com sorvete de creme,por favor.

–Mais alguma coisa?Perguntou a loira,que estava anotando tudo

–Não sei...mais alguma coisa Natsu?Perguntou o moreno se virando para o amigo

–A..n-não,tudo parece ótimo,Mest.Respondeu o Dragneel

–Ótimo,então...Lucy,isso é tudo.Falou Mest com um singelo sorriso

–Maravilhoso,irei já preparar seus pedidos,se precisarem de mim,é so me chamarem.Avisou a Heartfilia que ,saiu de perto deles,junto a seu colega de trabalho.

–Se continuar com esta cara de bunda,irá parecer mais idiota do que ja é Natsu.Falou Mest,pegando seu celular

–O que!?

–Você ficou,durante cinco minutos,com um ar de idiota enquanto pensava ,eu não quero saber o que,encarando a loira.Disse o moreno-Ela quase que,bate em você com a bandeija dela,sorte que agi rápido e fiz nosso pedido.

–Como sabia que eu iria pedir aquilo?Perguntou o rapaz

–Porque,eu sou seu amigo idiota,e sei o que gosta de entupir na sua barriga.Respondeu o moreno.-Te conheço desde os nosso nove anos,sei o que acalma esse monstro que chama de estomago

Enquanto isso em um calmo e agradável quarto de hotel....

–Acorde logo sua preguiçosa!Falou Jellal puxando as cobertas da irmã mais nova bruscamente,a fazendo cair de cara no chão do quarto.

–Qual é o seu problema!?Gritou Meredy lentamente,de forma assustadora-Por acaso,que morrer seu viado!

–Sei,sei morrer de medo isso sim,se quer me matar é s continuar me encarando com essa sua cara feia .Disse o homem com os braços cruzados e,mostrando a língua em forma infantil.

–Seu...Praguejou a mulher

–Meredy,Jellal,parem de brigarem como duas crianças mimadas!Falou Ultear que,escovava seus dentes-Meredy,vá logo se arrumar,temos uma reunião com os representantes da revista daqui a meia hora.Alertou a irmã mais velha dos três ali.

–Uma reunião com os representantes da revista?Disse a rosada,surpresa-Daqui a meia hora?

–Isso,minha cara Hobbit da vida.Falou o azulado-Vá se lavar e tacar o reboco,que chama de maquiagem nesta tua cara,e tomar um banho que tire,esse cheiro de peixe que esta saindo de você.

–Ultear!Jellal esta querendo perdes as bolas mais cedo!Gritou a rosada com raiva-Não brigue comigo se,daqui a algumas horas os policiais e jornalistas virem nos interrogar porque um idiota ,foi encontrado do lado de fora deste hotel!

–Jellal ,pare de irritar ela,Meredy tem que ficar calma e tranquila para a reunião,e não estressada e irritada,agora pare de querer voltar aos nossos tempos de infância e também vá se arrumar.Disse Ultear,saindo só banheiro com uma toalha enrolada em seus cabelos.

Vestindo calças jeans coladas,sapatos de salto médio preto,uma camiseta branca com renda na barra de alça fina,e algumas pulseiras em seu pulso.

–Já estou arrumado,minha irmã,além do mais,é engraçado ver a reação de nossa querida irmãzinha com toda essa irritação.Disse o homem

Este que,vestia uma bermuda verde militar,sapatos vans de cor preta,e uma camiseta branca com o desenho te um tigre em estilo tatuagem.

–Idiota.Respondeu Meredy que foi até o banheiro

–Então vá chamar um táxi,faça algo que presta.Falou a morena pegando as cobertas que,Meredy havia levado junto ao chão as pondo em cima da cama-Não podemos perder tempo,cada minuto é precioso nesta etapa da vida de nossa irmãzinha.

–Certo,certo,estou indo capitã.Falou o azulado

–Não estou brincando,Jellal.,sso é o futuro de nossa irmã,temos que conseguir um futuro belo e grande para ela...temos que fazer,o que nossos pais,gostariam de fazer por ela.Falou a morena mais calma

–Eu sei que,desde que nossos pais morreram,você tem feito o possível e o impossível,para tornar nossas vidas as melhores do mundo,mas muitas das vezes o melhor,é ter apenas um dia normal,Ultear,voltar a nossa infância,quando tudo era ainda,normal.Disse o irmão do meio.

–Jellal,sei que as vezes sou dura mas,so quero fazer a nossa irmãzinha,tenha um futuro certo,quero realizar o sonho dela.Falou a morena com um olhar calmo enquanto olhava a janela do quarto de hotel,onde mostrava a imagem da cidade.

"–Não chore Meredy.Falou uma garota de 13 anos,de pele clara,cabelos longos e lisos de cor negra,seus olhos estavam vermelhos,e vestia um conjunto de vestido e sapato preto,ela tentava consolar uma pequena menina,de 7 anos.

–Mas nee-san,o papai e a mamãe.Chorava a pequena menina,seus cabelos lisos curtos e de cor rosa claro,um vestido preto,seus olhos vermelhos,e sua pele clara seu corpo tremulo,e,pequeno.

–Não chore,Meredy...papai e mamãe estão em um lugar melhor.Falava a menina

–Mas eu sinto falta deles.Chorava a pequena-Não quero ficar sozinha.

–Você não vai ficar sozinha minha querida...eu...eu prometo,que sempre estarei ao seu lado e sempre vou te proteger,sempre vou proteger vocês dois.Falava ela que abraçou a pequena"

–Eu prometi que sempre,iria ajudar vocês.Falou Ultear

Em um apartamento

Claro,entendo,mas não haverá problema em seu estágio Yukino?Perguntou Rogue para a albina em seu celular-Mesmo que,consigam chegar hoje,irá chegar no final do dia.

–Não,já avisei a eles e,esta tudo bem,não se preocupe,é apenas mais um dia,não uma semana,voltarei mais rápido do que imagina.Falava a mulher-Além do mais...se demorarmos muito com o ônibus,eles irão chamar vans para nos levar.

–Ok,então nós vemos mais tarde,tome cuidado,e não tente dar de,Indiana Jones e sair por ai,procurando carona.Falou o moreno

–Hai,hai senhor ,parece meu pai!Só irei demorar algumas horas,não irei chamar por carona nenhum,nem entrar em carro de desconhecido,escutou?Nos vemos mais tarde.Respondeu a albina que por fim,desligou a ligação.

–Quem era?Perguntou Sting se metendo no meio da conversa

–Era Yukino..parece que o compromisso dela,terá um dia a mais,não ser hoje que irá conhecer ou melhor,rever nossa amigam"esquisita"Falava o moreno,fazendo aspas com a mão

–Porque fez aspas com a palavra esquisita?Ela deve continuar a mesma pessoa.Falou Sting

–Ela não esta estranha,meu irmão.Disse o moreno

–Não me importo com isso,para mim ela ainda é a estranha de antes.Falava o loiro-Ande irmão,quero passear um pouco pela cidade

–Passear?Não quer ir atrás da loira?Disse Rougue com erguendo uma sobrancelha em,curiosidade-Pensei que queria dar de Stalker e procurar feito louco a sua,fugitiva.

–Quero,e é no meio nesse passeio que irei conseguir pistas!Falou Sting

–Pistas?

–Sim!Quem sabe...nos não passamos por algumas revistas ou editoras no caminho?Respondeu o loiro já indo em direção a porta-Ande logo sua lesma,temos muito chão pela frente!

Mesmo que com uma pontada de tédio,o moreno Rougue,pois seus sapatos pretos e,foi com seu irmão loiro,"passear"por Tókio,sabia que isso não iria acabar bem...sentia que algo estava por vir neste pequeno passei...e talvez,fosse algo decepcionante para o loiro.

A cidade estava cheia como sempre,as pessoas andavam apressadas por entre as calçadas,cada minuto do tempo deles era precioso,isso era certeza ,mas para Sting...cada minuto era único.

Muitas pessoas falavam que ,as pessoas que falavam que devem viver cada segundo como se fosse o último,um bando de mentirosos que não vivem cada segundo como o último.

Mas aquele loiro era a prova,que isso não era verdade.

Nota sobre Sting Eucliffe

Era um rapaz que tinha os pés no chão mas,que fazia realmente,cada minuto,ser o último de sua existência.

Não media esforços para chegar aos seus objetivos.

Sabia se divertir como ninguém,e quando estava junto a seus amigos e até mesmo de seu primo...fazia jus a sua fama de "o maior festeiro"

–Vamos logo para aquela loja!Disse o loiro com seus olhos brilhos ao ver uma pequena loja que...vendia jogos de video game antigos!

–Você esta parecendo uma criança,agindo desta forma,Sting,Disse seu irmão Rougue,o moreno caminhava tranquilamente enquanto...levava todas as sacolas das compras de Sting

–Você é muito sério irmão!Olhe isto!Quantos jogos velhos!Falava o loiro

–Sting,sei que gosta dessas coisas mas porque não esta-Dizia o moreno que teve sua fala cortada pela do loiro

–Ei,vendedor,esta é uma bela moça.Falou Sting se dirigindo ao poster de uma modelo ,de biquine que,estava colado na parede ao lado do vendedor,a modelo esta em uma pose sensual e delicada,seus cabelos eram longos meio ondulados e de cor castanho chocolate,seus olhos eram violeta e sua pele era clara,vestindo um biqueine verde belo.

–A sim...é a Cana,uma linda moça não é?Dizia o velho homem,de aparência casada-Há....como eu daria de tudo para poder mergulhar nesse pe-

–Cana?Desculpe eu perguntar mas,ela é uma modelo?Perguntou o loiro cortando a fala do vendedor.

–A sim ela trabalha na revista Magazine Fairy tail...uma bela revista de fato tem cada mulher mais bonita que a outra que da vontade de-Dizia o velho com seus olhos brilhando e,um pequeno filete de sangue saindo de seu nariz

–Por acaso,o senhor sabe onde fica esta revista?Perguntou o loiro,seu irmão moreno ergueu uma sobrancelha...o que ele estava planejando?

–Se sei?Claro,porque a pergunta?Não vá me dizer que esta planejando sequestrar uma das belas modelos

–Quem sabe?Disse o loiro,serio,mas logo soltou um sorriso,ao ver a cara um pouco assutada do senhor-Estou brincando,é por pura curiosidade mesmo,sabe,minha irmã mais nova é muito fã de moda e,ela me pediu,para eu registar alguns pontos de moda para ela,qual a melhor forma do que,tirar um foto em frente ao prédio de uma das maiores revistas de moda de Tókyo?

–A sim,entendo,por um minuto achei que estava falando serio hehe,bom,a rua é a principal da cidade e se chama....Enquanto o homem dizia como chegar ao centro principal da cidade onde ficava o prédio,o moreno,Rougue observava com calma,conhecia aquela rua mas nunca antes tinha ido para lá,pelo simples fato de ser um pouco comercial de uso feminino.

Depois de conseguir o que queria,ambos sairem daquele lugar,começaram a andar em rumo ao prédio,da revista.

–Então era isso que estava planeando?Falou Rougue-Entrar em lojas diversas até encontrar uma poster de modelo que,deduziria ser desse País?

–Olhe so meu caro detetive,qual a melhor forma de encontrar um lugar?Não sendo louco e ficar com um mapa em suas mãos sem destino para ir ou...se divertir um pouco e com sorte encontrar algo?Falou o loiro com um sorriso-Vamos temos muito chão pela frente

Rougue tinha que admitir,Sting poderia ter uma mente infantil as vezes mas de idiota...ele não tinha nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blonde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.