The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 10
Loirinha...


Notas iniciais do capítulo

Ca estou eu.
Com mais um capítulos para vocs meus fofuxos *3*
e so tenho uma coisa a dizes...
Nunca irritem a Lucy quando ela estiver com fome,somo ou,cansaço....

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/10

O rosado estava parado na porta de seu apartamento,mais cedo tinha recebido uma ligação indesejada de seu amigo Gajeel...

Mais cedo com Natsu...

–Não me importo se o nudista do Gray gosta de beber e pegar as mulheres que querem mas,mexer com a Cana é motivo de suicídio!Falou Natsu este estava parado,na porta de seu apartamento que,estava aberta,este tinha acabado de voltar da rua-Todos sabem que,aquela louca por bebidas tem um pai que não mede esforços para matar qualquer um

–Gihahaha,esta preocupado com ele...Salamander?Perguntou uma voz masculina do outro lado da linha.

–Calado Gajeel,estou apenas querendo manter um de nossos guitarristas vivo.Falou Natsu-Sabe como aquele idiota,tem fãs e toca bem,além de eu ter que teria depois,explicar ao Silver como seu único filho morreu.

–Irei fingir que acredito....você também,deveria tomar mais cuidado com quem pega,sabe,não queremos receber uma ligação da polícia falando que você foi morto.Falou Gajeel

–Como assim?Perguntou Natsu se,entender

–Ficar pegando a Lissana sò por pegar sabendo que ela quer muito mais do que,uma noite de sexo,também é suicídio....Mira pode parecer um anjo mas,sabe que ela é um demônio se machucar a sua irmanzinha.Alertou o outro homem-Além do que,se esqueceu que tem o Elfman?Ele também pode te matar.

–Preocupado?Perguntou Natsu com um sorriso de canto

–Desgraçado....so estou preocupado com o meu emprego...não ligo se você apanhar de uma mulher mas,temos que ter um vocalista não acha?Falou Gajeel-Tenho contas a pagar!

–Sorte de que,não deixarei ninguém me matar idiota,o pior que pode me acontecer é eu me apaixonar por ela.Falou em tom de brincadeira Natsu,mas,um silencio tomou conta da ligação-Gajeel?

–E se você se apaixonar por ela?Falou o moreno serio

–Oque!?

–Se você se apaixonar por ela não teria mais motivos de ficar na Mira da Morte!Disse o metaleiro-Isso não seria motivo de suicídio

–Quanta idiotice!Sabe que nunca irei me apaixonar...se apaixonar é coisa de fracos e eu não sou fraco,além do mais,quem se apaixona,não fica mais o mesmo...Falou Natsu-Prefiro ser morto pela Mira do que ,me apaixonar...isso nunca vai acontecer,além do mais,Lissana não é o tipo que,me faz apaixonar....

–Nunca fale isso idiota nunca se sabe,quando alguém se apaixona acontece....então vamos sair cabeça de fogo....Laxus,e o nudista junto como o resto da banda querem ir para uma balada aqui nova.Disse Gajeel

– Não Gajeel eu não irei sair hoje...e desde quando ficou com esse papo de apaixonar?Falou Natsu que então percebeu que,alguém estava saindo do elevador-Não estou doente cabeça de metal!Meu primo esta no País e-

O rosado parou de falar assim que viu Lucy saindo do elevador,com graciozidade e delicadeza...como um anjo

–Depois nos falamos,tchau.Disse Dragneel,desligando o celular

–Então você é a nova vizinha que acabou aceitando alugar o apartamento da louca da sindica.Falou o rosado que estava encostado na parede branca que dividia as duas portas,apenas de toalha na cintura-Me chamo Natsu....Natsu Dragneel.Falou ele enfatizando o Dragneel.

A loira não entendeu o porque dele ter enfatizado seu sobrenome ,mas apenas sorriu ,enquanto pensava o motivo do tal,Natsu,estar apenas de toalha na porta de seu apartamento.

Um costume de tal país talvez...

–A sim...ela não parece ser uma pessoa..louca mais bem,me chamo Lucy,Lucy Heartfilia.Falou ela com um singelo sorriso enquanto entrava em seu apartamento.

Natsu ficou calado e parado...como assim ela não havia ficado pelo menos impressionada ou...um tanto surpresa como todas as outras mulheres que o conheciam,ou ouviam o nome Dragneel?

Afinal..ele é um cantor famoso!Filho de um grande empresário!

Sempre que que alguma garota ouvia seu nome ou o conhecia na mesma hora ia para a cama com ele...

Mas algo estava mais errado...ela conhecia aquele rosto.

Foi então que um flash da noite passada,veio a sua mente...

"-Pensei que fosse algo interessante mas,é so isso?Falou uma loira de olhos castanhos"

–Espera um minuto ai!Falou Dragneel colocando seu pé na porta,antes de Lucy fechasse a porta de seu apartamento-Eu acho que já vi a senhorita

A loira olhou estranhamente para o rapaz,o que diabos ele queria?Lucy estava cansada,queria toma um banho,encher um copo com coca-cola ,fazer algo para comer e entrar em coma em sua cama.

–Oi?Acho que você esta errado...nunca vi o senhor por aqui...sou nova,esqueceu?Falou a loira calma logo abrindo,a porta de seu apartamento

–Não me confundo ,quando o assunto é mulheres querida!Falou o rosado com um sorriso largo

–Querida?Disse a loiro com uma sobrancelha erguida

–Você é aquela estranha menina de algumas noites atras.Revelou Natsu

–Estranha?De noites atrás ?Disse ela que então ,lembrou do estranho aglomerado de pessoas noites atrás,quando ela saiu para fazer algumas compras-A sim...você é aquele rapaz que,todas aquelas meninas e...até meninos estavam,iguais a loucos querendo não sei o que.

–Isso porque estavam com,Natsu Dragneel.Falou Natsu enfatizando novamente seu nome

–Natsu Dragneel?Porque você esta enfatizando o seu nome?Perguntou Lucy sem entender-Já entendi na primeira vez,que seu nome é Natsu....e porque esta apenas de toalha em um corredor?

–Ue...não sabe que sou eu senhorita?Falou o rosado

–Sei sim..um cara estranho que fala esquisito e....parece se achar um pouco,olhe não quero ser grossa ma-

–Mas já sendo...como assim não sabe quem sou eu?Perguntou ele novamente

–É por acaso alguém famoso?Perguntou ela cruzando os braços

–Sim!Sou um cantor!Como alguém não sabe quem e-

–Como eu disse sou nova...não só no apartamento mais sim,na cidade e no país...

–Não é daqui ne,belezura?De onde é?Suécia?Russia?

–Brasil senhor tarado

–Um País de clima quente como você ...já percebi

A garota levantou uma sobrancelha enquanto encarava o rapaz a sua frente,analisava da cabeça as pés a figura que tinha plantada na sua porta,e,parecia,não querer sair tão cedo.

Pele levemente morena,peito musculoso assim como braços e o restante de seu corpo,era mais alto que ela,seus olhos eram de cor ónix,marcantes,seus lábios eram finos e mostravam um sorriso de canto,tentando aparentar sensualidade,seus traços eram marcantes e diferente,seus cabelos espetados e bagunçados de cor curiosa,um rosa claro como as flores que Lucy tanto gostava naquele País...rosados....em sua cintura estava apenas uma branca toalha de banho amarrada .

O rapaz,estava com um sorriso de canto,enquanto analisava da cabeça aos pés a linda jovem a sua frente.

Pele clara como porcelana,diferente do que muitas vezes escuta-ra das mulheres de Países quentes,um corpo de parar o transito ,cheio de curvas com seios fartos e volumosos,lábios carnudos e vermelhos,bochechas rosadas,grandes e lindos olhos castanhos que ele daria de tudo pra navegar como se fossem lagos de chocolate,longos e dourados cabelos loiros que pareciam ouro,magra como uma modelo.

O rosado mostrava aquele largo sorriso...

–Sou Natsu Dragneel e-

–O senhor já me disse isso...três vezes na verdade.Falou Lucy que retribuiu o sorriso

–Eu sei mas...meu nome,normalmente empolga qualquer garota pelo simples fato de qu-Falou Natsu que foi,interrompido

–Olhe...eu não conheço o seu sou deste País,como lhe disse ,então não sei quem é o senhor.Falou Lucy

–Então...se quiser terei o privilégio de,mostrar a linda moça,a cidade e quem sabe...o País todo.Falou Natsu pegando a mão da loira e,a beijando delicadamente.

Foi então que a porta do elevador,número dois,é a berta,e de lá,sai três rapazes

Um loiro,de pele clara,olhos azuis,com uma calça jeans ,camiseta vermelha.

Um de cabelos azulados escuros quase pretos,olhos pretos ,com uma calça jeans,sapatos negros e camiseta amarela escuro

E um de cabelos pretos espetados,com piercing no rosto e roupas mais,metaleiras,tudo,preto

Saíram do elevador.

–Olha só o que vemos aqui.Falou o moreno com piercing

–Parece que o rosado ,fisgou mais uma menina.Falou o loiro

–Fisgou?Olhe acho que os rapazes estão enganados.....ele não estava nem PERTO de conseguir isto.Falou a garota retirando sua mão de perto,dos lábios frios do rosado

–Estava a convidando para sair...então loirinha que tal?Umas bebidas,um pratos nos melhores restaurantes...do País e quem sabe...umas voltas de carro pelos lugares mais bonitos do País?Perguntou Natsu-Te pego as se-

–Não obrigada.Respondeu rapidamente Lucy

–Oque?Disse Natsu

–Ela...recusou?Falou o loiro

–Hehehe que é a loira?Perguntou o com piercing

–O senhor não havia me dito ,que sou rápida em minhas respostas?Disse Lucy-Então,minha resposta é não,não quero sair com você

–M-Mas você sabe quem eu sou e-

–E eu não ligo para isso,e não quero sair com o senhor...entendeu?Estou cansada,com fome e com sono,então senha que o senhor que vive trepando todas as noites e,não me deixa dormir,poderia me deixar entrar na minha casa?

O rosado piscou um pouco em espanto,assim como.os outros três rapazes,ela havia...recudado ele?

Lucy não queria ser grossa mas,quando ficava cansada,com fome e exausta...parecia um ogro de tanta delicadeza com os outros

–Você esta fazendo um grande erro loirinha...qualquer mulher iria ficar louca por uma pro-Disse Nastu que,desencostou da porta da loira

–Mas é ai que você se engana senhor,Dragneel...eu não sou como as outras,além do mais..não sei porque todas caem de amor por você.Falou ela cruzando os braços e o encarando-Não vejo nada de,interessante no senhor....alias,já vi rapazes mais bonitos e simpáticos que o senhor.

–Dois para a loirinha,zero pro cabeça de fogo.Falou o loiro

–Isso esta interessante.Disse o metaleiro com um sorriso

–Va pegar outra mulher,cabeça de cui,não estou para sair com desconhecidos.Falou a mulher

–Escute aqui loirinha!Gritou Natsu,para Lucy que mostrou um olhar indiferente-Eu irei fazer você cair aos meus pés!Ou não me chamo Natsu Dragneel!!

–Você vai ter então,que mudar de nome idiota!Falou a loira mostrando a língua em uma careta enquanto fechava com raiva a porta de seu apartamento.

Seus amigos começaram a rir em,gargalhadas altas,que até,doíam seus corpos.

O rapaz arfava em raiva.

Aquela mulher lhe tirava do sério.

Mas...a coitada!Ele faria o impossível para aquela loirinha de cara de anjo,caísse aos seus pés,e depois,a jogaria fora como um lixo,só para provar que ninguém,NINGUÉM,faz o que ela fez com ele...que não exista alguém,que não caia de amores por ele!

–Natsu acho que você encontrou alguém que não irá mesmo...cair de amores por você.Disse o rapaz de cabelos azulados negros espetados,que,tentava secar uma lágrima de seus olhos que,saiu de tanto rir

–Gihahahaha,já gostei dela.Falou o moreno com piercing -ela tem atitude,não é igual as putas que você come Salamander.

–Ela não vai cair de amores por você Natsu...Falou um loiro colocando as mãos no ombro do rapaz-Desis-

–Não Laxus...é como o Gajeel falou,ela não é como as putas que eu como...ela é diferente,e é por isso que,farei ela se apaixonar por mim,e depois irei estraçalhar o coração dela em milhares de pedaços.Falou o rosado serio,ele mostrava um semblante serio e determinado-Esse será o meu grande desafio.!

–Aposto 40 pratas que ela não se apaixona.Falou Gray

–Aposto 50 que ela vai dar o maior fora nele.Disse Laxus

–Aposto 100 pratas...que ele ira se apaixonar por ela.Falou Grajeel com um sorriso de canto e com seus braços cruzados enquanto olhava e ouvia seu amigo de cabelos rosados proferir palavras estúpidas para lhe dar auto-estima.

–Ele?Se apaixonar?Não fale bobeiras Gajeel isso é perda de dinheiro.Falou o azulado

–Talvez sim..talvez não Gray mas...presenciamos uma coisa única até hoje...quem sabe,o grande Salamander que nunca se apaixonou por alguém,acabe caindo de amores...por alguém que não cai de amores por ele?Falou Laxus

Gajeel não temia apostar 100 pratas,afinal de contas...

E a primeira vez que ve,uma mulher negar um convite de Natsu.

E era a primeira vez que,via o rosado irritado com um mulher;

E isto,estava parecendo divertido.

Nunca seria tão fácil....ganhar 100 pratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!