Winterspell (Magia do Inverno) escrita por ArtGirlLullaby


Capítulo 1
Capítulo 1: O garoto do coração partido


Notas iniciais do capítulo

Decidi começar a postar no nyah! porque...Bem, parece que os brasukas preferem o Nyah '-'

Mas como já estou postando no ff.net, vou postar em ambos, então se encontrarem a história lá... bem, vocês decidem por onde acompanham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529387/chapter/1


Lucy sorria. Seu sorriso era tão aberto e feliz que ele conseguiu ficar feliz naquele momento por ela. Só havia um problema...
A razão de sua felicidade.
Ele ainda se lembrava de como ela veio até ele e lhe mostrou o anel de compromisso feito de gelo cristalizado.
- Olha Natsu! – Ela mostrou.
Inicialmente, ele não viu o anel, mas sua estampa.
- Lucy, você tem essa estampa há séculos! Por que está me mostrando? – Perguntou ele.
- Não a estampa, idiota! Meu dedo!
Então ele viu.
Um anel feito de gelo cristalizado que fazia uma rosa. Só havia uma pessoa para fazê-lo e ele foi capaz de perceber seu peito se apertar em angústia.
- É bonito. E daí que o cubo de gelo fez isso pra você?
- Natsu – Ela suspirou desistente que ele percebesse por si só – Estou namorando.
- Que legal! – Ele sorriu – Mas não sei se seu namorado vai gostar desse anel...
- Claro que gosta! Ele quem fez.
Foi aí que atingiu. Como se Laxus tivesse lhe atingido com toda a força do Átrio do Trovão, ele sentiu uma dor tão intensa que ele não conseguiu fazer nada a não ser olhar pasmo para ela. Lucy deu uma risadinha achando graça da sua reação, sem perceber ou notar o que realmente acontecia com o Dragon Slayer.
- Você... e Gray? – Ele indagou.
- É... Ele falou comigo na ultima missão e saímos... Conversamos bastante e percebemos que gostávamos um do outro... – Ela disse corando e coçando a bochecha.
- Eu não acredito... – Ele ecoou fora de si.
- Eu sei! Foi muito de repente...
Lucy estava tão feliz que não percebia como Natsu estava tentando digerir a informação. Então Gray se aproximou sorrindo. Ele contou à Lisanna e Mirajane, que acabavam de chegar na conversa, Mira que quase derrubou o copo que tinha em mãos no chão. Ela teve que segurar com todas as suas forças para não olhar para Natsu, assim como Lisanna.
– Parabéns...
- Obrigado.
Assim, a notícia se espalhou pela guilda, até que todos começaram a comemorar... Bem quase todos. Juvia havia se distanciado, Gray não precisou ir até ela para que ela ouvisse. Ele olhou em sua direção triste por machucar o coração da amiga, depois voltou sua atenção em Lucy que percebia sua apreensão. Sendo assim, Lucy decidiu seguir Juvia para o lado de fora da Guilda e conversar com ela. Talvez ela entendesse.
Bem, a reação de Natsu fora muito boa. Ela ficou apreensiva com ele, pelo fato dele ser superprotetor com ela, mas no fim, deu tudo certo, então Juvia podia também, não é?
Saindo do lado de fora, Lucy rapidamente se escondeu atrás de uma barraca onde vendiam coisas da Fairy Tail. Ela nem sabia por que estava se escondendo, apenas sentiu que devia. Logo à sua frente, Juvia estava sentava na beirada da piscina na companhia de mais uma pessoa.
Natsu.
- Como você suporta isso? – Perguntou ela.
- Não sei – Ele fitou o céu – Acho que o fato dela estar tão feliz me deixa feliz...
- Juvia não entende... Quer dizer... Juvia quase não suporta essa dor...
- Você vai ficar bem, Juvia. – Disse Natsu colocando uma mão em seu ombro e ela o fitou – Acredite, você vai ficar bem.
- E você, Natsu-kun?
- Sinceramente – Disse ele se levantando -, eu não sei. Mas veja pelo seu lado bom Juvia – Disse e fitou o céu novamente – Pelo menos isso não vai e perseguir pra sempre. Já eu, basta olhar o céu estrelado todas as noites para lembrar dela...
Do que estavam falando? E porque Natsu parecia tão... Triste...
- Mas Natsu-kun... – Disse Juvia – Talvez se nós falássemos...
- Seria em vão, Juvia. Além disso... Eu não consigo. Seria egoísta de nossa parte querer isso só para nós sermos felizes. Isso está fora de possibilidade, ainda mais pra mim, se eu fizesse isso e ela ficasse infeliz, eu nunca me perdoaria. Vamos sempre estar ao seu lado, como amigos, mas nada mais que isso... – Disse Natsu sorrindo.
Por que o sorriso dele perdeu tanto o seu brilho?
- Acho que está certo.
- Não sei se estou. Isso o tempo irá nos dizer.,,
O ar começou a ficar gelado e úmido, Lucy sabia exatamente o que significava.
- Ei, não segure suas lágrimas. Está tudo bem.
- Juvia achou que diria o contrário.
- Acho que nessa situação, todos temos o direito de chorar, não? – Ele riu baixo – Só não inunde a cidade, ok?
- Juvia vai tentar – Ela disse já com voz chorosa e derramando a primeira lágrima.
- Bem, eu vou indo. Acho que preciso de um ar fresco. Obrigado pela conversa, Juvia.
- Não, Juvia agradece – Disse ela com um fraco sorriso – Até mais, Natsu-kun.
- Até, Juvia! – Ele acenou saindo correndo.
Por algum motivo, Lucy sentiu necessidade de ir atrás dele. Algo estava errado e ela não entendia. Uma garoa fina começou e ela soube que Juvia estava para chorar. Ela saiu do seu esconderijo e foi andando vagarosamente até Juvia, para que ela não fugisse. Demorou um tanto até que Juvia percebesse sua presença, quando se virou e fitou os olhos tristes de Lucy, viu a preocupação e ela por sua vez, pode ver as lágrimas nos olhos da maga de água.
- Juvia... – Ecoou Lucy dando mais dois passos até Juvia.
No momento em que seu nome foi dito na voz de Lucy, Juvia se quebrou. A chuva caiu com força e Lucy levou um susto. Juvia sabia que Lucy queria se explicar e conversar com ela, manter a amizade, mas ela não queria ouvir. Não queria ouvir nada. Naquele momento, tudo o que Juvia queria era sumir dali, ficar longe dela e de todos. O único motivo de ter conversado com Natsu foi porque ele entendia sua dor.
Antes que Lucy pudesse dizer ou fazer algo, Juvia já havia entrado na piscina e se transformado em água. Na forma mais clara e rápida que podia para desaparecer. Lucy ficou ali por menos de um minuto, aquele foi um sinal claro de como Juvia estava machucada e a última coisa que queria era ouvi-la. Assim, ela entrou na guilda novamente, antes que ficasse completamente encharcada.
Já Natsu... Pobre Natsu. Ele corria. Corria desesperado, sem rumo, com uma dor no peito que mal conseguia suportar, se culpava, se xingava... Chorava. Por fim, ele estava nas montanhas perto de Fiore. Havia corrido tanto que não percebeu que havia chegado ali, nos limites da cidade. Dali ele podia ver Fiore inteira sob a chuva. Ainda sim, parecia muito perto. Queria continuar a correr e fugir de toda aquela dor... Será que adiantaria?
Caindo sob seus joelhos, ele soltou um rugido. Liberando parte da dor na sua voz. E então começou a socar o chão enlameado se sujando no processo.
- Droga, droga, droga!
Por que as coisas tinham que ser assim? Se Lucy tivesse esperado mais um pouco, teria descoberto que em uma semana, ele se declararia à ela sob a Sakura arco-íris, após o festival da Fairy Tail sob um céu estrelado e uma lua que estaria quase duas vezes o seu tamanho... Ela havia até lido as histórias dela para saber como ela gostaria que tudo fosse... Seria perfeito...
Pensando isso, seu coração começou a doer ainda mais e ele chorou, sem que pudesse ser visto por conta da chuva.
- Ei... – Ele ouviu uma voz feminina atrás dele – Está tudo bem?
Ele tentou olhar pelo canto dos olhos, mas tudo o que viu foi um par de botas e pele branca.
Por favor, que não seja você, Lucy... Natsu rezou. Ele não suportaria vê-la naquele momento. Se isso ocorresse era muito provável que ele pulasse dali mesmo.
Mas não havia sua fragrância no ar, mesmo com chuva ele poderia tê-lo notado... A voz também era diferente e não causava nele as sensações que deveria.
- Vejo que está com problemas, que ajuda...?
Natsu se levantou e se virou para a pessoa.
Era uma garota, seu cabelo era azul claro e fazia uma espécie de degradê para azul escuro, tinha mechas mais claras e eram bem ondulados que seguiam até um pouco depois do quadril. Seus olhos eram azuis como água cristalina e pareciam serem multicores como o cabelo, sendo azul claro perto da pupila e depois escurecendo. Ela usava uma tiara que segurava parte de seu cabelo, e também havia prendido parte dele. A sua pele era clara, e ela era da sua altura, deviam ter a mesma idade...
Ela não estava molhada.
Do contrário, ela tinha uma mão erguida e parecia que havia uma barreira ao redor que não a deixava se molhar.
Isso é, até vê-lo.
Quando ela o viu, sua mão perdeu a postura meio rígida e toda a água caiu nela, os olhos bem abertos revelavam espanto. Seus lábios se abriram e ela soltou uma exclamação.
- Natsu? Natsu Dragneel?
Agora ele estava confuso e pasmado como ela. Como ela sabia seu nome?
Bem, ele sair em todas as revistas não ajudava.
- É você mesmo?
Ele arqueou uma sobrancelha confuso.
- Sim, sou eu. Quem é você?
A garota sorriu e respondeu, fazendo ele ficar surpreso.
- Meu nome é Mizuki Acqualifa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha Primeira OC: Mizuki Acqualifa.
Acho que pelo nome e pela aparência já devem saber sua magia, não? hehe

Espero que tenham gostado e se quiserem mais, exijo Comentários! U.U
Beijos!
~-Lyoko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winterspell (Magia do Inverno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.