MikuLen - Irmã não, mas Amor sim! escrita por Sakura Haruka


Capítulo 1
Capítulo 1- Começando no Colégio Dela!


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna! Esse é minha 1ª fanfiction de MikuLen...espero que gostem...
Boa Lentura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529252/chapter/1

Meu nome é Len Kagamine tenho 15 anos, finalmente entrei no Ensino Médio...agora sou do 1º Ano do Colégio Nagami Kenji...e finalmente estou no mesmo Colégio que Miku-nee...não eu não vou mais chama-la assim e sim de Miku-chan...Eu moro com minha irmã gêmea Rin Kagamine e Miku Hatsune ela não é minha Nee-chan, mas fomos criados juntos assim chamamos ela de Miku-nee por respeito e principalmente porque ela é 1 ano mais velha...moramos juntos porque nossos país são grandes amigos e estão em uma viagem no exterior...então moramos nós três juntos... E não quero chama-la mais de Nee, pois eu a amo...não amo como uma irmã e sim como mulher, assim vou fazer de tudo para que este ano ela não me veja mais como um irmãozinho e sim como homem...

Ao amanhecer na cidade de Tokyo na residência dos Kagamine e Hatsune...Miku se levanta e acorda e se arruma, ao sai do quarto desce as escadas e vai direto para a cozinha e ver Len terminando de cozinhar. Miku diz contente: Ohayo Len-kun!

Len surpreso fica envergonhado e fala: O-Ohayo...

Miku chega perto dele e diz: Hum...que cheiro bom...está fazendo o que Len-kun?

Len fica sem jeito, pois Miku está muito perto dele, ele diz: O-Omelete...

Miku diz: Que ótimo...amo omelete...vou arrumar a mesa..

Len olha e diz: Hum!

Miku arruma a mesa colocando os pratos, talheres, o pão e outras coisas...depois Len vem e coloca uma omelete em cada prato...assim Miku senta na cadeira e depois Len senta e Miku animada e com fome diz: ITADAKIMASUUUU!

E começa a comer e logo diz: Está uma delicia Len-kun!

Ela olha para ele sorrindo Len fica vermelho e abaixa a cabeça e sorrir...Miku continua a comer...passando um tempo eles terminam e Miku diz: Gotisso sama! Ai! Estou cheia! E falando nisso cadê Ren-chan?

Len se levanta recolhendo os pratos e diz: Ela deve está dormindo ainda.

Miku se levanta e diz: Essa Rin-chan dorminhoca como sempre, Né?

Len concorda com a cabeça...Miku diz: Len eu te ajudo a lavar os pratos.

Quando Len lava os pratos Miku enxugar e guarda...no ultimo prato Miku vai pegar e toca na mão de Len eles se olham e Len fica vermelho...os dois ficam se fitando...neste momento Rin aparece e diz: Ohayo...é-é estou atrapalhando alguma coisa?!

Miku e Len tomam um susto e Miku diz: Na-Nada não Rin-chan...hahahahaha

Rin vai sentando na cadeira e diz: É porque vocês dois estavam se olhando e eu pensei que...

Miku vem para perto de Rin a interrompe e diz: Pare com isso...não está acontecendo nada...pois eu considero Len-kun como irmão!

Neste momento Len deixa cair o copo no chão...Miku vai até ele e diz: O que aconteceu Len-kun?

Len agacha e começa a recolher os cacos de vidro e de cabeça baixa diz: Escorregou da minha mão.

Miku diz: Vem eu te ajudo.

Len ainda de cabeça baixa diz: Não precisa.

Rin termina de comer rápido recolhe o prato e vai até eles e diz: Não se preocupe Miku-nee...

Miku diz: Tá bom, vou pegar a minha bolsa.

Miku sai vai para o quarto...Rin lava o prato dela e diz: Len você está bem?

Len se levanta e joga os cacos de vidro no lixo e diz: Já disse que estou.

Rin diz: Não disse em relação aos cacos de vidro, mas em relação ao que Miku-nee falou.

Len olha para ela e diz: E-Eu não ligo...ela sempre falou isso...

Rin toca no ombro dele e diz: Len somos irmãos gêmeos...eu conheço você, sei que você sempre amou Miku-nee, e quando ela fala que considera você como irmão eu sei que você sofre.

Neste momento Miku desce e diz: Vamos para o Colégio! Hoje é o primeiro dia de aula!

Os três saem e no caminho Rin fala: Miku-nee estou ansiosa por estudar no mesmo Colégio que você! E Len também, Né Len?

Len olha e diz: Hum!

Miku sorrir e fala: Também estou feliz! Vocês dois serão meus Kohais! Como agora eu sou do 2º Ano Do Ensino Médio e vocês são do 1º Ano do Ensino Médio.

Eles entram no Colégio e Len e Rin vão direto para a cerimônia dos calouros e Miku vai ver em qual sala ela estará...ela vai e ver e diz: Achei! Estou no 2º-B...

Neste momento vem alguém correndo e abraça Miku e diz: MIKU! Que saudades...estamos juntas de novo!

Miku sorrir e diz: Você me assustou...também senti saudades Luka-chan!

Luka diz: Então cadê seus irmãos de consideração estão aqui?

Miku diz: Hai!

Luka diz: Nem é consideração, Né?, por que o menino foi seu primeiro amor, né?

Miku tapa a boca de Luka e diz: Cala a boca Luka-chan...não quero que ninguém saiba disso..e foi no passado...

Luka tira a mão de Miku e diz: Sei...será que é só no passado?

Miku fica irritada e corre atrás de Luka...Miku se bate em alguém e diz: Go-Gomenasai...

Quando ela olha é Kaito ele sorrir e diz: Não se preocupe...eu não ligo em me esbarrar em você Miku!

Miku sorrir e diz: E como você está Kaito-kun?

Kaito diz: Muito bem agora e principalmente que estamos na mesma sala novamente!

Miku diz: Que bom! Luka-chan também!

Neste estante vem andando na direção deles Len e Rin...Len olha e pensa: Quem é aquele cara que está falando com Miku-chan? Não gosto desta intimidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que Len vai fazer vendo isso???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MikuLen - Irmã não, mas Amor sim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.