Minha vida é um filme escrita por maria cvp123


Capítulo 6
O noticiario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529223/chapter/6

um dia triste ficou feliz com uma noticia no noticiário

quando cheguei em casa a prisila estava pulando de alegria no sofá e me mostrou a noticia ,o ancora anunciou assim:

–e acharam sobreviventes do avião 5299 que caiu perto do havaí,entre os sobreviventes: mauricio abraão de sousa,letícia brando da rosa e Martina augusta carvalho,que estão nesse momento sendo levados para seus países de origem.

A minha mãe é a letícia brando da rosa!!! minha mãe esta viva!! V-I-V-A!! ELA NÃO MORREU ELA ESTÁ VIVA!! pricila também contou que as autoridades ligaram dizendo que a minha mãe chega amanhã em casa! e nessa hora de alegria o telefone tocou era o leo e adivinha!! o pai dele é o mauricio abraão de sousa!e nos vamos sair para comemorar !! UHUUUUUUU!!! MINHA VIDA NÃO É UMA DESGRAÇA!! TOOOOMA UNIVERSO !!NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM VAI ME SEPARAR DO LEO E DA MINHA MÃE!!

amanhã irei rever as duas melhores pessoas do mundo!!

***continua no próximo capitulo***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é um filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.