Minha vida é um filme escrita por maria cvp123


Capítulo 2
A noticia bomba


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada a:Demigod tribute por me inspirar a escrever esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529223/chapter/2

tudo estava incrível até eu receber em casa uma noticia bomba!minha mãe deu uma de loca,ela disse que precisa ir ao HAVAÍ a trabalho para algumas reuniões por UM MÊS INTEIRO e não pode me levar!e o pior de tudo sabe quem vem tomar conta de mim?! A LOCA DA MINHA PRIMA PRICILA DE 26 ANOS ,QUE ATÉ EU SOU MAIS COMPETENTE! minha vida é uma montanha rusa, uma hora ta lá em cima e outra hora ta lá em baixo!eu lembro como a Pricila era, ela tinha um cabelo desgranhado e era viciada em chocolate ! enquanto eu me lamentava ,minha mãe já tinha abrido a porta para Pricila,e me chamou para recebê la, quando eu cheguei na sala.... fiquei de boca aberta! Pricila não era mais gordinha por contrario ela tinha um corpo que até a Gisele Bündchen ficaria com inveja! e seu cabelo não era mais desgrenhado ,era comprido e sedoso e tinha tando brilho que quase perguntei qual era o champo que ela usava!

Logo em seguida minha mãe já tinha pegado as malas e saído,mas deixou uma lista do que eu e Pricila podíamos e não podíamos fazer ,que também tinha os números de emergência e do hotel que ela ia ficar. Pricila sentou no sofá contando como iria ser legal esse mês e tititi blablablá, e quando finalmente fomos dormir descobri que rosas tem espinhos , ela ronca tanto que acho que o vizinho também não dormiu.No dia seguinte no intervalo da escola contei para a gabi e nat sobre tudo e vocês acreditam que elas riram de mim! e depois me aconselharam a fazermos uma festa do pijama na casa da nat para eu dormir bem pelo menos um pouco melhor ,eu adorei a ideia !mandamos uma mensagem para nossos pais ,e graças a deus eles deixaram! nós começamos a dançar a dancinha da vitória ,que foi rudemente interrompida por garoto super gato que estava andando,eu fiquei hipnotizada e parei de dançar, meu coração gritava: é ele!é ele!

e quando ele me olhou ,e começou a andar na minha direção...

***continua no próximo capítulo***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é um filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.