Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 8
Garoto pervertido do cabelo ruivo part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente é um capítulo é pequeno pois não tive muito tempo hoje para escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/8

~continuando~

Comecei a ficar corada quando ele começou a subir seu olhar para o meu rosto , eu cruzei os braços e falei :
– P-P-Posso passar ? Eu estou indo procurar um amigo
– Esse amigo é muito importante ?
– Sim , ele é como um irmão pra mim ...-Acabei perdendo a paciência com ele , o empurrei e voltei a andar . Fui para a direção do pátio e percebi q o garoto ruivo ainda me olhava , ignorei seu olhar e me concentrei em meu andar . Cheguei no pátio e encontrei Castiel sentado embaixo de uma árvore escutando musica em seu MP3 e quase dormindo , me sentei ao lado dele e falei :
– Ei , moço ruivo , não dorme não . Mas se quiser deixo vc dormir com a cabeça nos meus peitos - Falei com um sorriso malicioso , ele riu e falou :
– Ta bom então , moça tarada - Eu deitei na grama e ele deitou com a cabeça encima dos meus peitos (Coisa q ele já fez várias vezes) essa coisa de pegação entre uma amizade de um garoto e garota , acontece com nós dois mas a gente não se importa com isso .
Quando bateu o sinal ele acordou com o barulho e eu percebi q um garoto de olhos vermelhos nos observava encima da árvore , fiquei meio assustada mas deixei quieto , depois de levantar Castiel me ajudou a levantar tbm , na verdade ele quase me pegou no colo . Ele foi para sua sala e eu fui para a minha , sentei lá no fundo onde praticamente ninguém conseguiria me ver , parecia até q eu estava deprimida , ou assustada . O professor chegou e Lysandre sentou ao meu lado e perguntou :
– Pq vc estava até agora com o Castiel - Ele parecia meio bravo , parecia estar com ciúmes ou chateado .
– Pq ele é meu amigo , e eu queria passar um tempo com ele
– Hmmm...Ta bom - Ele ficou olhando para frente e percebi q Shū Sakamaki ficava me olhando com algumas mechas loiras de se cabelo na frente de seu rosto fazendo ficar difícil ver seus olhos azuis , retribui isso o encarando por um bom tempo , só parei quando o professor chamou a atenção de Shū . A aula foi de história , o professor ficou apenas explicando sobre a linha do tempo e depois nos deu algumas folhas para fazer sua própria linha do tempo . Obvio q aquilo foi chato demais , e quando bateu o sinal para o intervalo eu dei graças aos deuses , o sair vi Shū e o garoto de cabelo roxo conversando , depois o garoto q estava encima da árvore também apareceu para conversar , eles ficavam olhando pra mim e eu achava isso muito estranho . Enquanto estava caminhando para o refeitório sozinha vi Kentin e pulei encima dele gritando :
– Oiiiiiie meu lindoooo , boa tardeeeeee !!! - Ele conseguiu me segurar e riu com a minha fala e disse :
– Boa tarde Naomi agitada
– Aaaah , da um elogio
– Pq ? - Fiz bico de criança e falei :
– Pui que eu ti chamei de lindu - Ele me abraçou forte e falou :
– Minha bebê , te adoro - Meus deuses , naquele momento eu me derreti toda igual manteiga e fiquei com ataque de fofura , o abracei ele forte e falei alto :
– MEEEEEU FOFO ! SÓ MEEEEEU - Ele riu e respondeu ainda rindo :
– Ciumenta
– Sou mesmo - Percebi uma garota olhando pra ele e falei :
– Q foi puta ? Não ouviu não ? Ele é meu tira os zoio - Kentin começou a ter um ataque de risos e eu tive q a acalmá-lo . Chegando no refeitório , eu e Kentin sentamos na mesa onde todos nossos amigos de infância estavam reunidos . Chegando lá todos falaram :
– Oii Naomi , gata - E eu falei rindo :
– Ui , bando de gente gostosa - Eles começaram a rir e Rosalya perguntou :
– Pq vcs demoraram ? - E Kentin respondeu rindo um pouco :
– Pq uma pessoa quase teve um ataque de ciúmes no meio do corredor - e eu falei sarcástica :
– Nem sou eu , eu não sou NADA ciumenta gente , imagina ! - Rosalya riu fraco pelo modo q eu falei e eu olhei para a mesa dos Sakamakis , onde exatamente os 6 estavam sentados , sérios e sem conversar um com os outros , é ...Realmente essa família é estranha . O ruivo q usa chapéu percebeu q eu estava olhando e começou a me encarar com o mesmo sorriso malicioso de sempre , comecei a ficar corada até chegar em um ponto em que eu parecia um tomate de tão corada , o garoto riu por causa do meu rosto e eu abaixei a cabeça e comecei olhar para o chão . Ouvi Kentin perguntar :
– Aconteceu alguma coisa ?
– N-N-Não , n-nada ... Não se preocupe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado , beijos e boa noite
おやすみ 😴 さよなら 👋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.