Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 3
Minha chegada no Japão II


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta minna ...Estou com pouca criatividade mas espero q gostem ...

~Sayonara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/3

Eu acordei já com um sorriso no rosto ao receber uma mensagem de Kentin , meu amigo de infância ...

*Mensagem*

Ohayoo, Naomi-Chan ...

Estou muito ansioso para vê-la depois de anos ... Também estou na escola Sweet Amoris , espero que você fique na mesma sala que eu ...

Ja ne ...Ass:Kentin

Eu realmente estava com muita saudade de Kentin , nós eramos praticamente irmãos quando eramos crianças .

Depois de um tempo eu ouvi um grito :

–Naomi ! Levanta ou eu vou ai te puxar pelas pernas !!!

Eu me levantei rápido , sai do quarto na direção da cozinha e quase cai na escada ...

–Ohayoo tia ...

–Ohayoo preguiçosa

Eu sentei na mesa (não literalmente na mesa, mas na cadeira)e minha tia colocou café , pão e nutella na mesa ; e ela disse quase correndo ao olhar o relógio ...

–Escute, Rosalya daqui a pouco irá chegar e eu preciso ir correndo para o trabalho ... Pois hoje pediram para eu ir mais cedo

Ela me deu um beijo na testa , deixou a chave de casa sobre a mesa e saio correndo na direção da porta ...

–E não coma muita nutella se não você vai ficar muito elétrica ...

–Aaah não ...

–Anão é um carinha pequeno ...

Ela diz e sai do apartamento... eu tomei café , comi pão com muitaaa nutella e fui a procura do meu uniforme .Depois de um tempo a procura do uniforme perdido pelo o meu quarto,eu fui para a sala procurar e eu o achei no sofá...Peguei e subi as escadas correndo pois já era 11:30 e a minha aula é 12:20.

Eu tomei um banho rápido , me enrolei na toalha e fui andando de um jeito rápido para o meu quarto . Coloquei o uniforme e um all star preto , escovei os dentes , peguei minha mochila coloquei algumas coisas a fechei e peguei meu ipod .

Quando eu sai do quarto e Rosalya entra no apartamento dançando igual uma louca ...Eu olhei séria pra ela e disse :

–Ta legal a dança né ? Mas a gente tem q ir ...

Ela olhou pra mim e respondeu:

–Vc ta tão ...Certinha ...Ta até parecendo namorada do Nathaniel

–Eu não vejo problema nenhum ...O nath é legal

–Hmmm ...

Ela me olhou com um olhar malicioso e eu comecei a ficar corada

–N-N-Não é nada disso q você ta pensando...Eu e o Nathaniel somos apenas amigos

Eu fui na direção da mesa onde estáva a chave do apartamento ...

–Deixa o Lysandre saber disso ... Ele vai te incomodar mais que eu

–Se ele fizer isso eu vou bater nele

–É...Aham vai

–Ah cala a boca

Peguei a chave do apartamento e puxei Rosalya junto para fora;tranquei

a porta e fui na direção do elevador puxando Rosalya pelo braço

–Calma Naomi , você não vai morrer nem a escola vai fugir

–Eu quero que esse dia acabe pq eu odeio o 1° dia de aula e vc sabe disso ...

A gente entrou no elevador e fomos para o térreo , Rosalya foi na frente na direção do taxi e eu fui logo atrás ...Entramos no taxi , eu coloquei os fones em meus ouvidos e fiquei ouvindo aberturas de vários animes ...Vampire Knight , Death Note , Kuroshitsuji entre outros .

Rosalya pagou o taxi e eu sai do carro pq eu não aguentava mais ... Sweet amoris era grande , eu esperei Rosalya chegar e vi 6 garotos estranhos entrando na escola e um deles tinha um urso de pelúcia.Quando Rosalya já estava ao meu lado eu comecei a andar na direção da entrada da escola ...

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem ...Eu estou louca para escrever o proximo capítulo ...


~Sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.