Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 1
Capítulo 1 Meu ultimo dia na Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic que faço aqui ...
Espero que gostem
~Sayonara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/1

Eu sou Naomi Akari , tenho 16 anos ; hoje foi o ultimo dia que estive na Califórnia junto com meu pai ... e meu dia começou com o barrulho irritante do meu despertador ...

FLASH BACK ON :

*DESPERTADOR COMEÇA A TOCAR*

TRIN-TRIIN-TRIIIIIN!

-Ahm? Ah bom dia despertador irritante ...

*DESLIGO O DESPERTADOR*E meu pai grita:

-Naomi , vem tomar café da manhã!

-EU ACABEI DE ACORDAR ME DÁ UNS MINUTOS !

Ele ficou em silencio e não me respondeu . Fui até meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans ,uma blusa com um gato de óculos na frente ,uma jaqueta de couro preta e um all-star de cano médio preto .

Logo depois de colocar a roupa , desci as escadas e fui até a mesa onde estava meu pai tomando café da manhã .

-Pai, porque você me fez acordar as 8:00 da manhã ?!

Eu disse sentando em uma cadeira ...

- Primeiro bom dia , eu te fiz acordar esse horário par você arrumar suas coisas ...

-Mas o voo é as 14:00 !

-Mesmo assim , ah ... e eu vou pedir para minha secretaria te ajudar ...

-Eu já tenho 16 anos ...Não preciso de ajuda okay ?

Ele assentiu com a cabeça ...

Depois dessa discussão , eu tomei café e fui para meu quarto . Arrumei minhas malas depois de insistir ao meu pai que eu não precisava de ajuda e peguei meu telefone e comecei a digitar um sms para Rosalya , minha melhor amiga desde infância que mora no Japão :

Meu voo é as 14:00 ...By Naomi

E logo ela me respondeu :

Ok, estamos todos a sua espera ... E eu vou te buscar no aeroporto de Tóquio okay ?

E eu respondi :

Okay , Sayonara ...

Quando terminei de falar com Rosalya por mensagens comecei a tocar algumas músicas japonesas na minha guitarra ...

Toquei algumas músicas da banda Stereopony e SCANDAL ; e percebi que já era 11:49 e eu já sabia que daqui a pouco meu pai iria me chamar para almoçar ...

Almocei 12:00 , como eu não gostava de ficar na mesa com meu pai , eu fui para o meu quarto ler e ouvir música até 13:25 .

Meu pai e seus seguranças me levaram até o aeroporto central da Califórnia ... No carro eu amarrei meu cabelos loiros em um coque e coloquei o volume do meu Ipod no médio ...

No aeroporto meu pai disse :

-Boa viagem , sempre que quiser voltar aqui eu te receberei de braços abertos ...okay?

Eu assenti com a cabeça e disse :

-Pai . você sabe que se a mamãe estivesse aqui ela estaria muito orgulhosa de você né ?

Ele assentiu e disse quase chorando :

-Você me lembra ela ...Seus cabelos loiros ...tudo em você me lembra ela ...

-Para com isso você vai me fazer chorar ...

-Watashi wa anata o aishite

e eu respondi que eu também o amava :

-Watashi mo anata o aishite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro captulo ...
~Sayonara