Apenas Corte escrita por Aprimorada


Capítulo 3
Dia qualquer.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Gente a Anne e o Alex narram este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529114/chapter/3

Alex

Acordei com o barulho do despertador. Me levantei rapidamente e logo me arrumei, tomei meu café da manhã e sai correndo. Encontrei os meninos no caminho e logo chegamos a escola. Assim que entrei na sala. Vi Anne sentada na ultima carteira, ela estava de cabeça baixa e preferi não falar com ela. As aulas passaram rapidamente e quando fui para o intervalo. Vi ela novamente, me aproximei dela e ela abriu um grande sorriso. Seus olhos brilhavam e seu cabelo loiro moldava perfeitamente seu rosto. Retribui o sorriso e logo sem seguida falei:

Não quero ouvir desculpas. Esse final de semana, é meu aniversário, vai ter festa e eu quero você lá. Se você não for, eu vou na sua casa ti buscar. — Falei, enquanto a encarava.

Tudo bem, eu vou, não precisa me bater. Nós dois rimos de cantos.

Serio, não há explicações, mas acho que gosto dela. Toda vez que ela sorri pra mim, eu me derreto, minha aceleração aumenta e minha vontade de agarra-lá parece inevitável, mas ela não gosta de mim, ta na cara. Eu noto como ela olha o Jeremy e isso me mata. Agora mesmo ela esta fazendo isso, praticamente o comendo com os olhos. Sabe porque sei disso? Porque é o mesmo jeito que eu a olho. As aulas passaram rápido e eu continuava admirando Anne. Pretendo contar a ela que a amo no dia do meu aniversario. Sei que é arriscado, mas não posso guardar isso todos os dias dentro de mim, é impossível viver assim. Fingindo. Estava chovendo forte e me sentia em outro lugar, me imaginando sendo feliz com ela. Quem me dera. Enfim hora de ir embora e volto com o Jeremy, então durante a conversa ele me fala.

Sabe a Anne?

Sei sim o que tem ela? Meu olhar se pegou nele

Estava olhando ela hoje na aula de biologia, ficamos como dupla. Ela até que é bonita né? Ela melhorou muito desde a época que nos falamos. Dei um riso de canto e ele continuo Sabe, acho que ela ainda gosta de mim, desde aqueles tempos.

Acho que não em, cara. Senti meu peito arde e um pouco de raiva subiu a mente.

Ele parou a conversa e continuamos indo embora. Ele não podia se interessar por ela logo agora. Não agora que iriei tomar coragem para contar o quanto a amo. Uma vontade de chorar me tomou, mas a segurei. Terei que ser rápido, não esperei todo esse tempo, pra ele estragar, sendo que ela não gosta dela. Ele é um safado serio, pega as meninas e conta pra todo mundo. Cheguei em casa, fiquei no computador na esperança que Anne ficasse online, queria tanto falar com ela, sobre qualquer coisa, mas se passaram as horas e ela não ficou, e quando estava quase desistindo, ela entrou.

Alex: Anne?

Anne: Alex? rs

Alex: Eai fazendo o que?

Anne: Nada, já vou deitar e vc?

Alex: Só pensando

Anne: No que?

Me deu vontade de falar pra ela que estava pensando em nos dois, juntos, se amando, mas queria fazer isso pessoalmente.

Alex: Sabe Anne, acho que estou apaixonado.

E quando fui apertar o enter, ela ficou offline, então paguei tudo e fui dormi.

Anne

Acordei com o barulho do despertador soando pelo meu quarto. Fechei meus olhos com força, eu não queria levantar da cama. Eu não queria acordar. Me levantei e andei bem devagar para o banheiro. Tomei um banho morno apreciando a temperatura da água. Os cortes mais recentes em meu braço esquerdo queimaram um pouco, mas ignorei isso. Parei de frente ao espelho grande que tinha no banheiro e observei meu corpo nu com desgosto. Eu era horrível. Olhei para o meu rosto dessa vez e senti as lágrimas invadirem meus olhos. Eu sou horrível, disse a mim mesma. Quando acabei de me arrumar saí de casa sem tomar café da manhã. Eu estava sem fome, mesmo estando com o estomago vazio eu não sentia vontade de comer. As aulas passaram rapidamente, eu não sei se era por que eu não estava prestando total atenção ao que acontecia ao meu redor ou se o tempo realmente estava a meu favor. Logo a hora do almoço chegou e eu fui até o lado de fora, sentei-me em uma das mesas, tentei me esconder, não queria nem falar com Alex, já que eu estava acabada e ver o meu amor secreto, Jeremy, só me machucaria mais, mas foi inevitável, Alex se aproximou com os outros meninos. Abri um grande sorriso em meu rosto, que se forçava a fechar, mas eu continuava forçando-o a ficar aberto, cumprimente todos.

Não quero ouvir desculpas. Esse final de semana, é meu aniversário, vai ter festa e eu quero você lá. Se você não for, eu vou na sua casa ti buscar. Alex dizia, enquanto me encarava.

Tudo bem, eu vou, não precisa me bater. Nós dois rimos de cantos.

Eles se afastaram e foram para perto do time de basquete. Jeremy, como sempre, mal olhava para mim e isso me deixava tão magoada, me fazia se sentir mais fraca do que eu já era. A chuva caia fortemente ao meu redor. Estendi as mangas de minha blusa. Olhei para meus pulsos completamente marcados e não pude conter as lágrimas de caírem de meus olhos. Essas marcas eram a prova de quão fraca eu era. Eu me lembrava muito bem da primeira vez que fiz os cortes. Da sensação de alivio misturada com a dor, e logo depois o desespero ao sentir que desmaiaria ao sentir o cheiro do sangue. Ri com a lembrança. Os cortes que eu fiz naquele dia não eram fundos, mas mesmo assim eu pensei que morreria. Passei o dedo indicador no local em que eu me lembrava ter feito o primeiro corte. Já fazia tantos tempo que vários outros cortes foram feitos por cima.

Fiquei ali até o sinal do fim do almoço soar. Caminhei lentamente até a aula de biologia, não tinha nenhuma pressa de chegar até lá. Cheguei à sala de aula e notei que Jeremy já estava sentado em seu lugar. Sentei-me em minha carteira que era ao seu lado e abri meu caderno. Senti os olhos de meu parceiro de laboratório em mim, mas não me virei para olhá-lo. Logo o professor entrou na sala, mas eu ainda senti os olhos de Jeremy em mim durante a aula inteira. Quando acabou, eu saí às pressas daquela sala. Era a ultima aula e eu estava mais do que ansiosa para voltar para casa. Voltei para casa e logo fui para o meu quarto, me joguei na cama e li um livro durante a tarde inteira. Depois resolvi entrar no computador. Poucos minutos depois de ficar online, Alex me chamou.

Alex: Anne?

Anne: Alex? rs

Alex: Eai fazendo o que?

Anne: Nada, já vou deitar e vc?

Alex: Só pensando

Anne: No que?

Então minha internet caiu, demorou até voltar e quando voltou, Alex já estava offline, e não pudi saber o que ele estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam, a história é movida por reviews, quanto mais reviews, mais capítulos. #nãosejamleitoresfantasmas