Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 6
Capítulo 6-Objetivo


Notas iniciais do capítulo

Esse foi dificil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/6

POV Liss

Chegamos na escola, ai o Lu falou:

-Ai meu deus!Que garota linda!!         

-Ela Lucca?Nunca tinha visto ela, deve ser nova na escola.-Disse o titio Edward

-Bom, como faço parte do comitê de boas vindas, sou representante de turma e a melhor aluna da escola, vou dar as boas vindas para essa garota.-Não sou exibida, só quero ser legal, ela me parece legal.

Fui saltitando na direção da nova aluna, quando estou animada, não paro de saltar.

-Oi!Meu nome é Alissalie Witlock Cullen, você é...

-Lilianne Milly Peterson.-Que falta de ânimo, vou levantar sem usar meus poderes, mas se não se animar, vou dar uma forcinha.

-Olá, bem vinda a Washington High School.-Disse toda alegre.

-Obrigada.-Agora ela esta do jeito que eu queria!!!!!!

-Ja tem o seu horário?

-Tenho, é o numero 3.-Cool, minha chance de ser amiga dela!!!!!

-O meu também!Vamos, posso te ajudara encontrar as salas.

-Obrigada. –Disse me seguindo pra aula, acho que seremos amigas, eu gostei dela, e diferente do tio Edward não sou intrometida, não vou ficar mechendo na mente dela.ESCUTOU?Tomara que tenha ouvido.

 Entramos na sala de aula, seria aula de trigonometria o que eu era ótima!

-Quer sentar comigo?  -Eu perguntei pra ela, essa vai ser minha amiga.

-Quero. –Ela me respondeu,Yes!!(dança da vitórial mentalmente)

-Estão todos falando de você. –Eu disse, tinha que puxar assunto.

-Sempre fazem isso.

-É, liga não passa.

-Valeu.

 O professor entrou na sala eu peguei meu livro e não prestei muita atenção, não tinha que me preocupar, já aprendi isso. Mais ai, meu lápis caiu.olhei para os lados e vi que ninguém prestava atenção em mim, ai atravessei a cadeira para pegar o lápis, ai senti um onda de susto vinda da Milly(mais bonito que Lili, lili me lembra Lilith), será que ela me viu?

-Lilianne, posso falar com você?Depois da aula?

-Claro.-Acho que ela gostou de mim!Vou dar uma de Edward.....................Legal!!!!Ela gosto de mim!!!! Tenho que chamar ela pra fazer compras.

.............................Depois da aula...................................de trigonometria......................................

-Lilianne!-Nossa, falei alto.

-Me chama de Lili ou Milly.-Ainda bem.

-O.K, eu queria saber, se quer ir fazer compras comigo e com a Alice hoje?-Já treinei pra chamar a mamãe de Alice, Ness ainda se atrapalha, mas fazer oque?Nessie é ela.

-Não da, to sem dinheiro.-Sera que ela não notou minhas roupas?Tudo de marca.Esqueci, ela não sabe que somos mais ricos do que os netos do Bill Gates nunca serão.

-Eu pago tudo, de roupa até comida e assesórios.-Fala sim!!

-Não sei.-Plis!!!!!!!!!!!

-Plis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-O.K, eu vou.-Legal!!!!!!!!!(dancinha da vitória mental)

-O que temos agora?-Ela é tão timida, acho que ela tem que ser mais alegre, e cheia de sorrisos!!!

-Frânces.Vem.-Amo francês, inclusive roupas, a França é linda!!!

-Sou horrivel em francês, pior que trigonometria.-Ótimo!!!Mais uma desculpa para ela ir na minha casa!!!

-Bom, já que entrou no meio do semestre e amanhã é feriado, por que você não vai la em casa estudar?Pode até dormir la hoje se quiser, terá muitas roupas e assesórios, e tem muito espaço no meu quarto.-To tagarela hoje, tio Emm tem razão.

-Bom, tenho que falar com minha mãe, mas acho que posso sim.-Nesse momento e tirei o celular no meu bolço o mais humano o possivel.

--Obrigada-Legal!!!!!!!Ela vai ligar pra mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!Cool!!!!!!

-Então?-Sim, sim, sim!!!!!!!!!

-Sim!!!!-Ai nós coimeçamos a pular como crianças, ou melhor doidas, é bom saber que minha amiga confia em mim, mesmo sem e me conhecer. Caramba!!! A paty da escola, também conhecida como Leticia Strong começou a emanar uma raiva, que é bem furiosa, mais fúria que raiva.E inveja, ta com raiva, inveja e ciumes da novata que mal acabou de chegar já é amiga de uma Cullen.

-Vamos pra aula de francês?

-Vamos!-Legal!!!!!!!!!Ela falou algo com alegria, já é um começo!!!!!!!!!!!!!!!!!!           

Andamos pelo corredor até o meu arario, então ela emanou uma surpresa, estranho.

-O que foi Milly?-Tenho que puxar assunto, quero que ela seja minha miga.

-Seu armario é ao lado do meu.-Cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Legal!!!!!!!!!!!!Abre o seu eu quero ver como você decorou ele.

-Bom, não decoro o meu armario.

-Que?!?!?!?!?!-Nossa.

-É, não sou de decorar, principalmente o meu armario.

-Isso não pode ficar assim!!!-To ficando um poco brava, melhor me controlar, não quero causar um terremoto.

-O.K, pode decorar depois.-Yes!!!!

-Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Vamos para a aula?-Vamos né?

-Vamos.-Tomara que hoje a professora falte, acho que ela vai ter nenê essa semana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas que gostam da fic, olha, eu gosto quando ganho reviews, por isso mande um pelo menos. Só posto se tiver no MÍNIMO 2. Kisses
DEIXE UM REVIEW E DEIXE UM AUTOR BAKA FELIZ!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.