Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 10
Capítulo 11 Amor!!!!!!O amor!!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse fis de ultima hora, no próximoeu vou colocar o jantar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/10

   POV Lucca

Que droga!!!!!Os lobos tinham que atrapalhar tudo, ela me ama, eu amo ela, ela ia me beijar mas os lobos chegaram, ia ser até romentico um beijo na chuva, to vendo muito seriado teen.

Nós dois etavamos completamente encharcados, mas ela estava linda assim.

-Como foi? –A Liss perguntou, para a minha Lili.

-Não foi! –Ela respondeu.

-Mas pode ser. – Eu disse, quando ela virou para me encarar eu a beijei, e começram os gritos.

-Woooooooooooooooooo –Todos gritaram

-He!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –tio Emmett gritou, acho que ele esta animado com o acontecimento, ou só por que ela não vai sair da qui de casa, me namorando agora e melhor amiga da Liss. Mas não tive tempo de pensar, só me concentrei no beijo, o mais importante.

-Lili, aceita ser minha namorada?

-Bom, eu, eh, eu.

-Lucca, posso falar uma coisa?

-Pode, o que é Liss?

-Ela dis sim. Pronto, te poupei de falar uma palavrinha.Agora vem, vamos tirar essa roupa molhada e tomar um remédio para a gripe. Lucca, prepare um jantar, e coma, não fique com frescura.

-OK- A ultima parte ela disse só para eu ouvir.

POV Liss

Já no meu quarto, eu queria falar de tudo, mas escolhi uma roupa antes.

-Então Milly, como foi?

-Mal, menos agora, por que eu to colocando essa roupa?

-Vai comer, com o Lucca.

-Mas ele não come, ele é vampiro.

-Correção, meio vampiro, ainda tem parte humana, ainda come comida humana, mesmo não gostando.

-Me esqueci desse detalhe, por que vocês não gotam de comida humana?

-Já bebeu sangue?

-Não.

-Então, sangue é muito melhor, mas como não vendem sangue nas lojas eu tomo Milk Sheike(Nota:não sei como escreve)

-OK, não quero mesmo tomar sangue. E você, o que vai comer?

-Eu vou caçar. É mais gostoso.

-OK, acho que ainda não me acustumei com esse lance de vampiro, mas to com um pouco de medo de dormir aqui, seu pai ele queria me atacar.

-Bom, meu pai é meio triste com a diéta. Mas ele não vai te morder.

-Graças a Deus, acho que não ia dormir essa noite.

-To aqui des de pequena,nunca tive medo deles, mas isso se deve a minha pele ser tão dura quanto a deles.

-Me sinto muito melhor.

-Relaxa, olha a Bella, ela ta viva, bom, não viva, mas você me entendeu.Ela vivia aqui em casa, até se cortou, e só virou vamp depois do casamento.

-Não entendi, o que a Bella tem a ver?

-Ela ainda era humana quando namorava Edward, sabe a história de mais cedo.

-Ah, minha mente é humana, não me lembro das coisas tão rapido.

-Me esqueci.

-Bom, eu acho que essa roupa é um pouco exagerada. Vou só jantar, não preciso de um mini vestido.

-Por favor, só não me diga que quer colocar um Jeans e uma camiseta. Bom, tive uma idéia.-Fui até o meu closet e tirei um jeans e uma camiseta, o jeans tinha cintura baixa e ara claro, e a camiseta tinha um decote e uma borboleta fofa na frente, as antenas as borboleta soa o decote, é muito fofa, já usei, mas guardei, é muito linda.

-Melhor, mas não tem uma jaqueta?-É mesmo!

-Aqui.-Peguei uma jaqueta de couro e dei para ela, o “look” ficou 10, modéstia a parte eu sou boa.

-Brigada.

-De nada, só me faz um favor.

-O que?

-Não ligue pra escolha do menu, de comida nem de sobremesa, é meio limitado.

-Sem problemas, só que eu vou engordar ficando com vocês aqui.

-Que nada, fazer compras é o melhor esporte que se pode ter.

-OK, brigada.

-De nada, mas só uma coisa- Disse enquanto ela se levantava da minha cama, já com a roupa que eu dei pra ela.

-O que?

-Não deixe o meu irmão te assustar, OK?

-OK.

Ela saiu pela porta, acho que o Lu vai virar uma flor, para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Olha eu to ganhando muitos, por isso vou tentar postar 5 até dia 8, minhas aulas começam e ai atrapalha tudo.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.