With You I'm Born Again escrita por tksbeah


Capítulo 2
A camp for gay?


Notas iniciais do capítulo

Também mudei algumas coisas nesse u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529069/chapter/2

Point Of View, Beatriz

A competição começa com Lucas e Gabriel. Ouço os gritos da Gabrielle e reviro os olhos. Pra que tudo isso, Jesus?
Giovana já estava se preparando e ela olhava pra Jennifer tão "Vou explodir sua cabeça" que até eu fiquei com medo. Eu seria a última a competir, então não estava nem aí. Aproveitei esse tempinho para observar os babacas que compartilhavam a sala de aula comigo: Um grupo garotas mal comidas que usam duas calças pra ficar mais gostosa; Um grupo de nerds falando nerdisses; Um grupo de 'pegadores' que babão pelas mal comidas e então, James e Logan.
ESPERA AÍ.
Eles estavam ali o tempo todo?
Viados!
Ando na direção dos dois e James trata de fugir.
– Desculpa não ter avisado que tinha saído.
– Pensei que já tinha ido.
– Para onde? - Seus olhos demonstravam confusão.
– Ah, não sei. Todas as férias vocês... desaparecem. Fogem numa fumacinha dourada!
– Temos compromissos - pude notar o nervosismo em sua voz.
– Todas as férias? Faça-me o favor Logan!
Não falamos mais nada e cruzo os braços.
– É perigoso.
– O que é perigoso? Deixar sua namorada sozinha?
– Beatriz, seja razoável...
– Razoável? Você só pode estar brincando comigo!
Ele ia responder mas é interrompido pela professora, que avisava que era a vez dele.
– Só confie em mim. Ok? - Então ele tira a camisa e me dá um beijo, indo em direção a piscina logo em seguida?

+++

– Giovana x Jennifer!
Vejo os olhos de Giovana brilharem de uma forma estranhamente fofa.
Sento no banco próximo a piscina e vejo o show começar. Assim que a professora apita, Giovana tropeça e caí desajeitada na piscina ficando atrás de Jennifer. Peguei meu celular para ver as horas e ouço vaias. Por um momento pensei que fossem para Jennifer mas quando olhei eram para a Giovana, que estava para trás. Torci mentalmente para ela; Não queria parecer uma doida gritando "Vai Giovana, você consegue!". Me concentrei e comecei a ter pensamentos positivos na tentativa de apoia-la mentalmente, o que era super hiper mega ridículo. Tentei não pensar em outra coisa, além do fato da minha melhor amiga estar perdendo pra uma vadia atirada. Uma raiva desconhecida subiu e funguei. Meu olhar foi para a água limpa da piscina e então uma coisa estranha aconteceu. A água começou a impulsionar Giovana. Começou ajudá-la, mas não me importei. Continuei a seguindo com o olhar, até Giovana chegar a beirada da piscina. Balancei a cabeça e toda aquela força que rondava Giovana pareceu sumir, como se eu tivesse o controle da água. Bizarro!
Levantei e gritei igual uma idiota. Estava realmente feliz por ela ter ganhado, mas agora era minha vez. Iria competir com a vaca ruiva. Estava indo parabenizar Gio, mas um James feliz me ultrapassou pegando-a no colo e rodando no ar. Eles formavam um casal perfeito e não pude deixar de notar a cara azeda de Jennifer.
– Beatriz x Ágape. – Srta Evans diz. Gelei. Não estava com medo, longe disso. Quem tem medo de uma ruiva magrela? Mas sei lá! Tinha uma sensação estranha. Tirei meu roupão, ficando apenas com meu biquini preto azul escuro e ouço uns assovios. Ignorei e olhei para Logan, que estava com a cara fechada.
– Preparada para perder? - Ágape diz.
– Tá na hora do pasto, vaca ruíva - respondi com um tom de deboche.
– Não foi disso que Logan me chamou mais cedo - ela sussurrou.
Senti meu corpo queimar. Logan? Não, ele não iria fazer isso. Mas.. O que ele estava fazendo enquanto o procurava? Será que... Não. Ele não seria capaz. Ou seria?
Ouço um apito e mergulho, me sentindo revigorada no mesmo instante. Sabe quando você toma umas três latas de Redbull e fica cheio de energia? Era assim que eu me sentia. Eu adorava nadar. Na água eu pensava melhor e me sentia melhor. Cheguei do outro lado e subi para a superfície, junto de Ágape.
– Cansou? - indago passando as mãos pelo rosto.
– Só estou dando tempo para você. Seria muito ruim perder para mim duas vezes no mesmo dia não acha?
Ah não.
Ela não disse isso.
A minha vontade era de puxar os cabelos dela e mergulhar seu rosto na água até ela perder o ar, mas como isso não era possível, me contentei em mostrar o dedo do meio.
Voltei a nadar, agora com mais raiva. Com os olhos aberto, vi uma corrente de água se formar ao meu redor. Olhei pro lado e vi Ágape me olhando boquiaberta. Eu estava tão surpresa como ela! Dei um sorriso mesmo debaixo da água e sem querer batia a cabeça na borda da piscina. Subi os pequenos degraus e uma onde de gritos invadiu o lugar. Adivinha quem havia vencido?

+++

O sinal da ultima aula toca e só consigo pensar em uma coisa: Logan. Ele vem em minha direção e sinto uma pontada de tristeza.
– Então... - ele começa - Estamos indo.
– Eu sei.
– Beatriz... Eu queria te contar mas não posso. - ele passa o braço em torno da minha cintura e eu me afasto.
– Já entendi Logan. Tchau!
– O que deu em você?
– Não se faça de bobo Logan.
– Não estou me fazendo de bobo. Eu só não faço a minima ideia do que você está falando.
– Eu sei que você tem um caso com a Ágape. Mas por... - ele me interrompe soltando uma gargalhada.
– O que? Você enlouqueceu?
– Não. Só quero saber porque você simplesmente não disse que não me amava mais - digo sentindo meus olhos marejarem.
– Quem falou isso? Eu ainda te amo, vem aqui!
– Para com isso, a Ágape me contou tudo. Vai ficar escondendo? Porquê Não admite logo?
– E você acredita na menina que te odeia a 6 anos?
Ele tinha razão. Porque acreditaria nela? E porque acreditaria nele também? Deve ser porque namoramos a dois anos. Minha consciência disse. Legal, agora estava conversando com minha própria consciência.
– Desculpa, eu sou uma imbecíl. Não devia ter desconfiado de você - corri os dedos por meu cabelo.
– Tudo bem pequena. - ele coloca as mãos em torno da minha bochecha e acaria a mesma com o polegar, me dando um beijo confortante em seguida. - Vou sentir saudades.
– Eu também.
– Até mais.
Fiquei observando ele se afastar com James ao seu lado.
– Giovana, vem aqui. - digo, puxando-a pelo braço.
– Que foi? O James acabou de ir, eu não estou be...
– Tive um plano - disse á interrompendo
– Continua - ela sorriu;
– Vamos segui-los.
Sai correndo até a saída da escola e avistei Logan e James entrando em um táxi. Corremos para pegar um também.
– Pois não, senhoritas?
– Siga aquele taxí - Giovana diz apontando para o carro em que os meninos estavam e o motorista sorriu - Ai, eu sempre quis dizer isso!
Sorri também e segui o carro com o olhar.
Não trocamos uma palavra se quer. Assim que o carro em que eles estavam parando, o taxista parou um pouco mais atrás.

Os meninos desceram do táxi e começaram a subir uma espécie de colina. Faço um sinal para Giovana e desço do carro de fininho, para que não notem nossa presença. Quando eles entram em uma espécie de... fazenda, chegamos ao topo da colina onde tinha um pinheiro gigante com um tecido sobre um dos galhos.
– Que diabos é aquilo? Um acampamento para gays?– Giovana aponta para a tal fazenda e sigo seu olhar vendo uma placa onde estava escrito "Acampamento Meio-Sangue"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que vou tentar portal o próximo capitulo o mais rapido possível, ok?
Gostaram? Comentem! Pode ser até um "gostei" ou um "continua" (Apesar que eu ia gostar se o comentário não fosse pequeno). Seu dedo não vai cair se escrever algumas palavrinhas!
Malfeito, feito.

~Bêa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You I'm Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.