With You I'm Born Again escrita por tksbeah


Capítulo 13
Williams College?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529069/chapter/13

O lado bom de ter que dividir o quarto com Beatriz, é que não será preciso ficar vestido daquela maneira o tempo todo. O lado ruim é que eu teria de me concentrar bastante para não perder o controle.
Jogo as sacolas na cama perto da janela e tiro as sapatilhas, que tanto apertavam meu pé e caminhei até uma porta de madeira. O chão do banheiro é coberto de ladrilhos azul-escuros e contem duas cabines de chuveiro. Cada uma conta com paredes de madeira e uma cortina de plástico separando-a do toalete. Uma placa na parede dos fundos diz: Lembrem-se: Devemos conservar os recursos naturais. Os chuveiros só permanecerão ligados por cinco minutos.

A água do chuveiro é fria, e eu não faria questão de tomar um banho de mais de cinco minutos de qualquer maneira, mesmo se pudesse. Lavo-me rapidamente com a mão esquerda e deixo a mão direita pendurada ao lado de meu corpo. Inclino meu corpo para frente, para que a água caia no meu pescoço e em minhas costas, para diminuir a tensão. Então o chuveiro desliga sozinho. Pego uma toalha que estava pendurada na cortina e me enxugo. Saio da cabine e tranco a porta para que Beatriz não entre. Enrolo-me na toalha e me olho no espelho. Eu estava com a mesma aparência de sempre. Só estava com algumas olheiras ao redor dos olhos. Vejo pelo espelho, um cartaz colado na parede de trás e me viro para ler.
“Baile de Outono – Guess High School” Reviro os olhos. Estávamos perto do outono e não queria ter que passar o baile vestido de mulher. Volto a ler "O evento mais esperado do ano está chegando, e com uma surpresa bombástica para levarem todas ao delírio!" Não consegui ler nada depois disso, talvez por minha dislexia.

Destranco a porta e saio do banheiro. Beatriz está sentada na cama mexendo nas sacolas. Ando em direção á minha cama, pego um short largo e coloco rapidamente, ficando sem a camisa.
– Como isso é possível? - ela mexia nos sacos de viagem.
– Isso o que? - joguei a toalha por cima da cabeça, secando o cabelo.
– Colocar tanta coisa em um misero saco de viagem?
Sorrio e sento ao seu lado. Levanto seu queixo, tirando sua atenção da sacola e fazendo-a olhar para mim.
– Ou você pode passar a tarde toda tentando descobrir como isso é possível, ou pode calar a boca e me beijar. - abro um sorriso malicioso e ela faz o mesmo. Deixa a sacola de lado e coloca as mãos em torno de meu queixo, me puxando para um beijo. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Era como um quebra-cabeça. Segurei sua cintura e trouxe-a para mais perto. Ela pôs os braços em torno de meu pescoço fazendo sua mão bagunçar meu cabelo. Separamo-nos por causa da falta de ar, mas não ficamos por muito tempo parados. Deitamos na cama e nossa respiração fica mais ofegante. Só três camadas de roupa nos impedindo de qualquer coisa. Levanto a barra de sua camisa enquanto ela passava a mão por meu abdômen. Separamo-nos mais uma vez pela maldita falta de ar. Ela passa os braços em torno do meu pescoço e eu seguro em sua cintura. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço, enquanto ela acariciava minha nuca.
– Logan você pode... - Math entra no quarto e Beatriz se assusta, mordendo minha língua. Ela abaixa sua blusa rapidamente e seu rosto ficou tão vermelho quanto um pimentão. Eu te mato Matheus Parker. Gritei mentalmente e bufei.
– Oh, desculpe. - ele ia fechar a porta novamente, mas Beatriz segurou.
– Pode ficar. Já estava de saída. - Não Beatriz, você não estava. Pensei. Matheus deu de ombros e entrou no quarto enquanto Beatriz saía.

Ele senta em minha cama – já que eu estava na de Bêa - e só ai me levanto. Ele olha pra mim com uma sobrancelha arqueada e uma feição maliciosa. Balancei a cabeça e soltei uma curta risada. Era incrível o modo que nos entendíamos apenas com o olhar.
– Você vai falar alguma coisa ou só vai ficar me encarando? – deito na cama.
– Eu não queria interromper o “Casal Feliz” – ele faz aspas imaginarias com as mãos ao dizer Casal Feliz. – Mas é que eu a achei.
– Quem? – coloco os braços atrás da cabeça.
– A Amanda. Eu achei Amanda Becker.
Levanto de supetão.
– O que? Quando? Como? Onde?
– Vou ter que responder tudo isso mesmo? – ele pergunta e concordo com a cabeça.

Ele explicou tudo. Desde ter pegado a menina apenas de sutiã até me ver “se comendo” com a Bêa.
Depois que ele termina de falar, não faço nada. Apenas fico fitando o chão por alguns segundos e levanto a cabeça.
– Percy já sabe disso?
Ele nega. Ando em direção á porta.
– Logan. – ele me impede. Suspiro e dou meia volta. Ele continua me encarando e acabo descobrindo o porquê. Eu estava de Logan, quando deveria estar de... Lívia? Luana? Isso, Luana. Pego as sacolas em cima da cama e vou para o banheiro batendo o pé.
Me troco rapidamente e meus olhos batem no cartaz do baile novamente. Aproximei-me e serrei os olhos para enxergar melhor. “Teremos também a visita dos meninos do Williams College, então se você ainda não tem um par, está esperando o que?”
Comecei a buscar em minha mente o que sabia sobre esse colégio. Saio do banheiro.
Mathpédia. – digo. Costumávamos chama-lo assim por conta de sua memória fotográfica. Aquilo era chato, mas até que servia pra alguma coisa de vez em quando. - Já ouviu falar na Williams College?
Ele se levanta e me encara. Franze a testa e aperta os olhos como se tentasse lembrar-se de algo.
– Williams College é uma universidade bastante conhecida por ser uma universidade para garotos[N/A: Isso é fictício. A Williams Colege é uma universidade, mas não para garotos.]. Fica ao norte de Connectcut. Você sabia que ela já foi uma das universidades mais...
– Obrigado. – O cortei antes que ele começasse a irritar. Williams College. Agora sei de onde conheço esse nome. O ex-namorado da Giovana, o Joe - sim, o Joe dos Jonas Brothers -estudava lá. Agora que me toquei que Giovana tem uma queda por meninos de boybands.
– Porque quer saber? – Matheus torce o nariz quando pergunta. Balanço a cabeça e sussurro um “nada”.

Abro a porta e Matheus vem atrás de mim. Vou em direção á porta de Percy e Matheus se dirige ao quarto de Giovana e James. Bato delicadamente na porta e uma menina de pele morena sorri a me ver.
– Pois não?
– O Per... – Pattie. É Pattie seu idiota. – A Pattie está?
A menina que julguei ser Larissa, cujo nome estava no tablet que pendia na porta me fitava como se desconfiasse de algo.
– Não, ela não está. Você é uma das amigas dela?
– Sim, eu sou. – afino um pouco a voz. – Se ver ela, fale que o Log.. A Luana á procurou ok?
Larissa assente e fecha a porta. Viro-me e vejo Matheus rindo na porta do quarto de James então me aproximo.
– Cadê o James? – Torço o rosto.
– Acho melhor vocês começaram a gravar o “nome” de vocês. – Giovana faz aspas imaginárias. Percebo que ela se referia ao que acabara de acontecer ali na porta e solto um riso.
– E não. A Julia não está aqui. Ela saiu com a Pattie – Beatriz dá ênfase ao falar Julia e Pattie. Reviro os olhos e puxo Matheus pelo braço.

[...]

Passamos praticamente por todos os corredores de dormitórios e não os achamos, até que chegamos ao pátio. Como? Não faço a mínima ideia. Como vamos voltar para o nosso corredor? Também não faço a mínima ideia. Meus pés já estavam doendo por conta da sapatilha então resolvemos sentar em uma das mesinhas do refeitório.
Minha barriga roncou e percebi que ainda não tinha comido nada. Coloco os braços em torno da barriga.
– Está com fome? – Math pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos. Ele tem essa mania de saber de tudo. Tudo mesmo. Às vezes parecia até uma força sobrenatural que ele tinha, mas o verdadeiro motivo é que ele é muito observador. Até demais pro meu gosto.
Concordo com a cabeça e ele se levanta. Coloco a mão em meu bolso e tiro Dez Pratas de lá. Ele toma da minha mão e corre para a cantina sem ao menos perguntar o que eu queria.

Fiquei observando ao redor. Um grupo de garotas estudava em uma mesa; Uns grupos de garotas conversavam e gritavam em outra mesa e mais vários grupos de garotas espalhados pelo pátio corriam, gritavam, dançavam e etc. E então vejo uma cena que para mim era deprimente: James e Percy encostados em uma parede enquanto um homem – que julgo ser professor – tentava beijar James. Percy ria com a situação e ri junto. Quando o professor estava perto o suficiente, James tira um spray de pimenta de sua bolsa e taca em seus olhos. O professor coloca as mãos nos olhos e grita enquanto James e Percy corriam em minha direção.
James se se senta à mesa recuperando o ar pedido enquanto Percy gargalhava.
– Dá pra para com isso? – James ruge.
Percy continua rindo e faz biquinho para James, como se imitasse o homem. James dá um tapa na cabeça dele e solto uma risada curta.
– O que vocês pensam que estavam fazendo? – mordo o lábio inferior para reprimir uma risada.
– Fomos explorar o ambiente, oras. – Percy esfregava o local em que James havia batido.
Ficamos em silêncio até o Matheus chegar com uma bandeja que continha quatro pães de queijo e uma Coke Diet de dois litros.
– Vi os meninos chegando. – ele explica.
– E então, porque vocês estão aqui? – James pega um pão de queijo e morde um pedaço com tanta rapidez que até me deu medo. Mas, como já dizia Kendall e Carlos... “Um dia plantaremos gordice e colheremos Logan e James”.
– Eu achei a Amanda. – Matheus sorri orgulhoso.

P.O.V Beatriz.

Assim que os meninos saem, Giovana se levanta e tranca a porta.
– E então...? – ela diz deitando de bruço.
– Não, não aconteceu nada. – suspiro. – O Matheus chegou antes.
Ela liga a TV. Espera, aquela TV esteve o tempo todo ali?
– E você? – digo. – Você e o James já...
Não! – ela me corta. – é claro que não.
Seu rosto corou e eu sorri.
– É sério! E não pretendo tão cedo. – ela trocava de canais freneticamente, sem ao menos ver o que passava em cada um deles. Por fim acaba deixando no E! News.
– Tá, mas vocês já namoram á quase dois anos e se fosse com o Joe...
– Não envolve o Joe nisso! – Ela coloca no mudo e solta o controle, olhando pra mim. – E disso certo, quase á dois anos.
– James é um adolescente. É claro que ele vai querer uma hora.
– Falou a velhona!
– Eu não sou velha e... Porque diabos estamos na TV? – digo. Ela rapidamente olha de relance para a TV e arregala os olhos. Com o controle ainda em mãos, ela tira do mudo e aumenta o volume.
“A vítima afirma ter sido atacado pelo namorado de sua enteada”. Arregalo os olhos. O que aquelegordo xexelento pensa que está fazendo? Giovana direciona o olhar para mim, boquiaberta. Aponto para TV quando uma foto de James e Logan aparece na tela.
“Dois integrantes da boyband Big Time Rush também estavam no local na hora do ataque”
Então, Maicon aparece com um entrevistador em frente a casa de Giovana enquanto nossas fotos apareciam no canto da telinha.
Antes de me bater, Giovana, a minha enteada, roubou todo dinheiro que eu tinha em meu cofre e me ameaçou. Na verdade, ela e sua amiga Beatriz já tinham me ameaçado várias vezes. Eu fiquei com medo, por isso não disse nada antes.”
– Já chega! – tiro o controle da mão dela e desligo a TV. Sem dizer uma única palavra, Giovana se levanta e vai em direção á porta.
– Giovana! – ela me ignora. – Giovana! – grito mais alto.
– O que foi? – ela se virou e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
– Pare de chorar.
– Como se fosse fácil. – agora as lágrimas desciam sem parar.
– Cadê aquela menina que bateu na Jennifer há alguns anos? Cadê aquela menina que nunca se importou com nada? Aquela menina feliz, sorridente? – cada palavra, era um passo, até que já estávamos no corredor.
Ela enxuga as lágrimas com a manga de seu moletom.
– Seja forte, porque as pessoas esperam te ver triste. – digo novamente. Ela corre em minha direção e me abraça. Senti suas lágrimas molharem minha blusa, mas não me importo - Amigas na alegria e na tristeza.

[...]

Estávamos numa espécie de auditório. Logan do meu lado esquerdo e Percy do direito. Já havia contado sobre Maicon na teve e também já sabia sobre Amanda. Encosto meu rosto no ombro de Logan e ele me envolve. Percy me cutuca e o olho sem entender. Então eu saco. Estava abraçado com Luana, não Logan. Levanto rapidamente e me ajusto na cadeira.
– Fica esperta. – ele sussurra e solto um riso.
Uma mulher de cabelos avermelhados sobe no palco e as conversas cessam.
– Bom dia á todas! – Sua voz era suave, mas me dava arrepios. – Alguém sabe o motivo de estarmos aqui?
– Baile de Outono! – Alguém grita.
– Pelo visto já estão bem animadas, não é? – ela sorri e todas gritam. – Mas infelizmente, não. Não é sobre o baile. Como dona do colégio, preferi dar essa notícia pessoalmente.
Uma onda de cochichos invade o lugar.
– Como todas sabem, nossa escola tem uma parceria com a Williams College. – ela continua. Espere. Williams College não era aquela universidade em que Joe estudava? – Infelizmente, ambos colégios estão com... dificuldades financeiras. Então, para não deixarmos nenhum estudante na mão, eu e o Heitor da WC decidimos nos unir.
As meninas gritam. Olho para o lado e Logan sorria.
– Qual é a graça? – pergunto tentando arquear uma sobrancelha. Tentativa falha com sucesso.
– Tive uma ideia.
Logan tendo ideias não é uma boa coisa. Ele fica fissurado naquilo até conseguir o que quer. Suspiro e olho para Giovana, que estava pálida. Ela me olha também e vejo seus lábios formarem as palavras “Joe”.
Vou dar uma de SBT agora: James e Joe no mesmo lugar? No que isso via dar? Descubra após o intervalo de Casos de Fámilia! ~música de suspense ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!