Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cap 7 ta ai,desculpem a demora,problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/7

Ela ta bem,e acho que é você mesmo que ela está chamando,você é Oliver me acompanhe!

Ele seguiu o médico.

Ele chegou perto de Felicity e pegou em sua mão – O que foi que aconteceu? –Parece que sua noiva vai....Felicity interrompeu o médico – A sua noiva vai ficar bem,foi só um mal estar,nervosismo de noiva,eu já estou bem,não é mesmo doutor? Ele ficou confuso mais concordou com Felicity.O médico saiu do quarto para dar um pouco de privacidade para os dois.

Você ta bem mesmo? Oliver perguntou.

Estou sim,bom vamos cancelar o casamento e... Oliver interrompeu.

Claro que não,ainda falta 1 hora para a cerimônia,acho que da tempo não dá,e afinal é de praxe a noiva se atrasar.

Ok,eu posso me arrumar aqui mesmo,Laurel voltou para a mansão,ligo para ela trazer algumas coisas,Sara e Thea tão aqui,elas me ajudam,você vai para igreja.

Oliver concordou deu um beijo na noiva e saiu,conversou com Thea e Sara e elas prometeram ajudar Felicity,e que tudo ia dar certo.Felicity estava levantando quando viu as duas entrarem no quarto como um furacão,as duas falavam ao mesmo tempo aquilo deixava Felicity nervosa,tonta,até que olhou para as duas e berrou.

MENINAS, ACALMEN-SE, Vamos resolver isso juntas,tudo ao seu tempo,Laurel esta vindo com os sapatos e um estojo de maquiagem,cadê o vestido?

As duas ficaram se perguntando onde estava o vestido,nenhuma sábia,agora Felicity estava quase tendo um enfarte,até que uma enfermeira venho até o quarto.- Que fuzuê é esse aqui? Temos outros pacientes aqui! Felicity,já estava mais calma.- Desculpa,é que é meu casamento e tiraram meu vestido e colocaram essa roupa de hospital em mim,por acaso você sabe onde está o vestido? A enfermeira a olhou com um sorriso no rosto – A você é a noiva grávida,claro que eu sei aonde está o vestido,esperem um minuto.Felicity estava vermelha e Thea e Sara a encaravam,quase em um couro as duas praticamente gritaram. - Como é que é? Felicity ficou igual a um camaleão trocava de cor em questão de segundos,mais respirou fundo. – É isso, eu estou grávida de 4 semanas já, Thea você vai ser titia,desculpa não contar,é que queria falar com Oliver primeiro e...Naquela hora alguém entrou no quarto. – Então você está grávida mocinha,sabe que a madrinha vai ser eu não é? Era Laurel,estava com um sorriso estampado na cara,o que fez Felicity sorrir e as outras duas brigarem para serem elas a madrinhas,as quatro estavam felizes e terminando de se arrumarem,em pouco tempo estavam prontas,ligaram para Diglle ir pegar elas,ele não demorou a chegar,eles chegaram a igreja as três entraram na igreja,Diglle ia entrar com Felicity na igreja,ela estava insegura,afinal não tinha ninguém de sua família,mais estava feliz também. – Vamos, você esta pronta? Pediu Diglle – Claro,vamos então.Quando Felicity entrou viu Oliver no altar,ele era lindo estava sorrindo para ela,pode notar a emoção em seus olhos,naquele momento ela era a mulher mais feliz do mundo.Diglle entregou a noiva para Oliver,tudo ocorreu bem,estavam saindo da igreja de braços dados quando Feicity,sentiu uma mão segurar seus braços imediatamente,ela olhou para trás,não podia acreditar em quem estava ali parada atrás dela.

Mãe,o que você ta fazendo aqui?

Desculpe atrapalhar o dia mais feliz da sua vida,mais eu tenho algo para falar com você.

Ok,me encontre neste lugar daqui a 1 hora.

Felicity passou o endereço de seu apartamento,Oliver que não estava entendendo nada pediu explicações,mais Felicity apenas disse que depois explicava tudo,eles foram até a mansão,onde ia ocorrer a festa,ficaram lá por meia hora, subiram para o quarto,Oliver estava nervoso.

Felicity aquela era sua mãe?

Sim,ela é minha mãe.

Felicity você nunca me falou sobre sua mãe e nem família.

Desculpa mais é que é difícil de explicar.

Tenta,eu sou seu marido agora,não pode haver segredos entre nós.

Oliver amor,minha família sempre foi complicada,meus pais eram médicos os dois de sucesso , um cardiologista e outro neurologista, o maior sonho deles era ver seus filhos seguirem a careira deles o que aconteceu com meu irmão mais não eu,não era aquilo que eu queria,eu sempre fui apaixonada por tecnologia,sabia o que eu queria desde os meus 12 anos,mais eles não queria aquilo,então eu sai de casa a ultima coisa que meu pai me disse,era que se eu saísse ele nunca mais queria me ver e que eu na era mais filha dele,sabe como isso doeu em mim ele ser capaz de dizer aquilo,por causa da faculdade que eu escolhi,sim eu sai de casa e de cidade também e não olhei para trás.

Oliver a envolveu em seus braços a consolou. – Você sabe que agora você tem eu,eu eu nunca vou deixar você ir.

Eu sei,será que podemos ir ao meu apartamento?

Sim claro,agora mesmo.

Os dois saíram escondido da mansão,quando chegaram lá encontraram a mãe de Felicity sentada em uma escadinha que tinha ali.

Mãe,vamos subir?

Claro filha.

Os três subiram,quando chegaram Felicity queria explicações por que depois de tanto tempo sua mãe queria falar com ela.

O que você está fazendo aqui?

Filha,você está tão linda,casada, você está feliz?

Sim estou, e muito,agora desembucha.

Filha é seu pai!

O que tem ele?

Ele está muito doente,é uma doença terminal,ele quer falar com você.

Falar comigo? Ele na é meu pai ele deixou isso bem claro,aquele dia e você também,acha que agora vou ir falar com ele,NUNCA.

Filha seu pai chora todas as noites,o que mantém ele vivo é a esperança de ver você novamente,você precisa ir ver ele.

Eu já falei que não,eu não vou agora, sai daqui . As duas estavam chorando,Oliver pegou Felicity pelo braço e a levou até o quarto,voltou para a sala e conversou com a mãe dela,disse que conversaria com Felicity com calma e lhe dava uma resposta até o outro dia,voltou para o quarto Felicity estava em prantos ele a pegou e a abraçou forte,dando um sentimento de paz ela imediatamente se acalmou,os dois estava deitados na cama,quando Felicity olhou para ele.

Amor você vai ser um bom pai?

Vou tentar, ser o melhor do mundo,melhor pai melhor marido,o melhor para você.

Eu acho bom mesmo,por que daqui uns nove meses menos, você vai ter um!

O que? Felicity você ta grávida?

Sim de 4 semanas.

Ele a pegou e a ergueu para cima. – E eu que pensei que você não podia me tornar mais feliz. Os dois ficaram por horas falando sobre o nome que iam dar ao filho ou filha até adormecerem.Quando amanheceu Oliver acordou e Felicity não estava mais na cama,foi até a cozinha e a viu sentada no sofá com uma xícara de café na mão.

Bom dia minha linda.

Oi,bom dia não quis te acordar.

Mais eu acordei, e senti a falta da minha esposa ao meu lado.

Desculpa é que não conseguia mais ficar deitada,Oliver eu pensei por um longo tempo, você quer ir conhecer seu sogro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee espero que tenham gostado,até o proximo 2 bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.