Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeee novo cap, gente estou no céu, vocês viram a tal da nova promo de Arrow com um momento Olicity perfeito? gente eu quase morri, eu chorei, eu gritei e pulei, voltando para a fic, espero que vocês gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/10

Enquanto o pai de Felicity falava com o filho no andar de cima, Oliver e Felicity estavam no andar debaixo com a mãe, Felicity estava muito angustiada, entendia o por que do irmão ter a tratado daquela fora, pensava, eu abandonei ele, abandonei meu irmãzinho.

– Amor você ta bem? – Perguntou Oliver vendo a esposa angustiada e com os pensamentos, longe.

– Ta, tudo bem sim! – Falou ela pegando na mão dele e apertando, ele deu um sorriso leve para a esposa, Felicity se levantou do lugar onde estava sentada foi até a mãe.

– Mãe, eu e Oliver vamos para o hotel onde nos instalamos, Felipe precisa de um tempo para, digerir tudo isso. – Falou ela abrindo os braços para abraçar a mãe.

– Que isso filha, vocês ficam aqui, seu quarto está vago, e tem uma cama grande que dá para vocês dois. – Retrucou a mãe, que não queria que a filha ficasse longe.

– Não mãe a gente vai, pelo menos essa noite que Felipe está nervoso, vamos Oliver? – Ela olhou para o marido que apenas assentiu com a cabeça.

– Tudo bem filha, você sempre foi teimosa, pega meu carro, mais amanhã vem cedo para cá ta? – Falou, dando um abraço apertado na filha, e em Oliver.

– Sim, vamos vim cedo, dá um abraço no papai, bem apertado. – Pegou sua bolsa, os dois saíram foram até a garagem, Oliver foi dirigindo, notou que a esposa ficou o caminho inteiro calada, sábia que ela não estava bem, mesmo ela não admitindo ele conhecia o olhar de tristeza de Felicity, chegaram no hotel onde iam ficar.

– Eu vou tomar um banho. – Falou Felicity jogando a bolsa e o casaco no sofá, e dando um beijo na boca de Oliver.

– Espera, vamos conversar. – Falou ele já segurando no braço dela, que já prestava atenção nele. – Felicity eu sei que você não está bem, desabafa comigo, eu não agüento ver você assim, com esse olhar triste. – Felicity pegou na mão dele e levou ele até o sofá, os dois se sentaram.

– Meu pai ta morrendo, meu irmão me odeia, justamente quando eu estou vivendo os dias mais felizes da minha vida que é estar com você, tudo isso acontece, eu não quero ser mesquinha, não quero ser a pessoa mais feliz do mundo, mais eu quero ser feliz, eu quero que meu pai tenha mais tempo de vida eu quero que meu irmão me abrace, eu quero poder sorrir, eu quero que você me veja sorrir. – Felicity cai em prantos, as lágrimas descem constantemente pelo rosto dela, Oliver abraça ela.

– Você vai ser feliz, eu prometo fazer você a mulher mais feliz do mundo a cada dia de nossas vidas. – Ele enxuga o rosto dela e a beija. – Eu prometo Felicity Megan Queem Smoak. – Ela sorri com o jeito que ele fala o nome dela.

– Será que agora posso ir tomar um banho? – Fala sorrindo.

– Claro, vou estar aqui te esperando. – Fala ele dando um beijo em sua testa. Ela vai para o banheiro, quando entra debaixo da água morna, sente toda a tristeza descendo junto com a água, quando sai do banho se sente mais leve, vai até o quarto, Oliver acabara pegando no sono, tinha caindo na cama até com o calçado, ela se veste e tira o calçado de Oliver, se ajeita ao lado dele na cama, aninhada em seu peito, não demora muito e pega no sono. Felicity acorda as 03:00 da manhã com uma dor na barriga, muito forte, levanta meia tonta, sem entender o que está acontecendo.

– Oliver... Oliver o bebe. – Grita desesperadamente, Oliver acorda assustado, vê ela em frente a cama se apoiando em uma mesinha e passando a mão na barriga. Corre e pega as chaves e a mulher no colo, em 10 minutos está na emergência do hospital pediátrico da cidade, era o mais próximo do local que eles estavam, quando entra na porta do hospital, vários enfermeiros correm com uma maca, tirando Felicity dos braços de Oliver.

– O que ela sente? – Pergunta um dos enfermeiros.

– Ela está grávida. – Oliver disse ofegante, o enfermeiro saiu dali com a maca, direto para a emergência, Oliver a essa altura estava de pé, chorando desesperadamente, pega o celular e liga para a mãe de Felicity, vê o mesmo enfermeiro que falou com ele antes, e pergunta como está Felicity, ele apenas manda aguardar, um tempo passa Oliver está andando de um lado para o outro, quando vê a mãe de Felicity, que corre e abraça ele.

– Calma querido, Felicity é forte não vai deixar acontecer nada com ele e muito menos com o bebe. – Ela consola ele, que está chorando desesperadamente.

– Se acontecer algo com sua filha eu me perco. – Fala ele, quando escutam a voz de Felipe.

– Mãe o que está fazendo aqui? Aconteceu algo com o papai? – Fala Felipe já nervoso.

– Não meu filho é Felicity, ela está grávida, deu entrada na emergência. – Felipe que estava com algumas folhas na mão deixa elas caírem, abaixa e junta rapidinho.

– Eu vou ver como ela está, não posso fazer nada, mais o hospital tem médicos ótimos. – Fala ele saindo dali. Depois de um tempo, Felipe aparece com uma médica, ela que cuidou de Feicity.

– Como está minha esposa? – Oliver estava muito nervoso.

– Ela está bem. – Falou a médica.

– E meu filho? –

– Seu filho, também esta bem, ela teve um mal estar, quase um aborto espontâneo, sorte você ter trazido ela rápido, se não as noticias não seriam boas, ela anda meio nervosa nesses últimos dias? – Perguntou a médica.

– É minha culpa. – Disse Felipe. – Eu tenho que ver ela.

– Vocês já podem ver ela, mais ela precisa de repouso, por favor um de cada vez. Oliver, deixou que Felipe fosse primeiro, ele foi até o quarto onde ela estava, parou na porta observando a irmã respirou fundo e entrou.

– Oi. – Falou ele pegando na mão de Felicity.

– Oi. – Felicity respondeu com a voz ainda fraca.

– Me desculpa, isso foi minha culpa, me desculpa.

– Felipe não é sua culpa, eu estou bem, desculpa nunca ter mandado noticias para você, eu senti tanta falta sua. – Os dois estavam chorando, Felipe ainda segurava a mão da irmã.

– Eu também senti sua falta. – Ele abraça a irmã. – Agora deixa eu ir, que tem um rapaz lá fora aos prantos, que deseja muito te ver. – Ele á abraça de novo e sai dali, Felicity está olhando para porta quando vê Oliver entrar com o rosto inchado de tanto chorar.

– Eu sempre imaginei você chorando, não pense que sou uma, mal pessoa por isso. – Ela sorriu com o comentário desagradável que fez.. – Oliver chega perto da cama e senta ao lado, mexe nos cabelos da mulher.

– Nunca mais faça isso comigo. – Fala com lágrimas descendo em seu rosto, Felicity levanta a mão e enxuga as lágrimas dele.

– Prometo não fazer mais isso. – Oliver beija a esposa, massageia a barriga dela, gesto que faz Felicity chorar nos ombros dele. – Quase perdi nosso filho, estou com tanto medo.- Oliver olha para ela.

– Ei não precisa ter medo, foi apenas um mal estar, meu amor nada vai acontecer. – Oliver fica um tempo ali, até que sai para que a mãe de Felicity veja a filha.

– Que susto em meu amor? – Fala ela abraçando a filha, que sorri.

– Quando eu vou sair daqui? – Pergunta meio rabugenta.

– Vai ter que ficar uns dias em repouso em observação, quando sair vai para minha casa.

– Mais eu e Oliver temos que voltar para Starling City.

– Eu sei minha filha, mais não agora.

– E meu pai?

– Ficou com sua tia, ele estava muito preocupado, mais eu já liguei avisando que está tudo bem com você, agora eu tenho que ir, seu pai precisa de mim, Oliver vai passar a noite com você, talvez amanhã você já tenha alta, privilégios de ter uma família de médicos, nós podemos cuidar de você. – A mãe de Felcity saiu logo Oliver entrou.

– Oliver e agora, não era planejado ficar tantos dias fora de Starling, como vai ficar a cidade. – Felicity fala preocupada.

– Felicity você é mais importante do que Starling, e além do mais Diglle e Roy estão lá eles sabem se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? espero que sim, não esqueçam de comentar, bjoooo até o proxímo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.