Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 21
Vegas Means Mess


Notas iniciais do capítulo

Pandinhaaaaaaaaaaw, você é incrível! Muito obrigada pela recomendação (de novo). Você me motivou a escrever a fanfic ao invés de estudar então… Sinta-se especial porque tenho provão amanhã.
E obrigada a todos que comentaram. Eu não tive tempo de responder vocês, desculpa! Mas vocês são leitores ótimos e eu li todos os comentários, juro.
Mais um capítulo narrado pelo Percy. Desculpem pela falta de narrações da Annabeth, mas é que precisa ser o Percy por enquanto. É necessário. Na verdade, terão duas narrações nesse capítulo, de ambos os nossos queridos (e confusos) Percy e Annabeth.
Mais uma coisa que queria informar a vocês é que eu já tenho ideias de epílogos e acho que vocês vão A-M-A-R. “Mas já tendo ideias para EPÍLOGO, Chloe/Julia?” Tudo que é bom um dia acaba, pequenos gafanhotos. Mas é só uma ideia, ainda vão me ver postando Heartbreak Girl váaaaarias vezes. Só quis compartilhar que já tenho ideias boas, mas fiquem tranquilos.
Espero que gostem e até as Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/21

Percy

Beijar Annabeth pela primeira vez foi uma vitória na vida, mesmo que camuflado. Agora... Duas vezes em menos de cinco minutos! Isso realmente fez com que eu me sentisse bem. Eu estava com vontade de chorar! ('Tá... Isso foi realmente muito gay)

Encarei a loira assim que nossos lábios se desgrudaram. Ela estava com uma expressão confusa e eu com um sorriso de lado pregado na boca.

–Eu... Acho que é melhor eu... Tchau – E, dizendo essas palavras, ela saiu correndo. Eu continuava paralisado. Olhei para os lados até encontrar Thalia. Ela sorria triunfantemente e fazia um sinal de positivo para mim.

–Eu gostei dessa fantasia de Jack Sparrow. Quero ficar com ela – Luke mexeu na peruca da fantasia e eu revirei os olhos.

–Cale a boca, amor – Thalia disse para o namorado e depois se voltou a mim - Para onde ela foi?

–Não sei, eu... – Comecei a falar mas Thalia me interrompeu.

–O QUE? Você beija a garota e deixa ela ir?! Você é estúpido? – E com isso, Thalia se levantou, pisou no meu pé (doeu) e saiu na direção da porta.

–Mas o que... – Luke começou e eu o interrompi.

–Sua namorada é louca – Levantei as sobrancelhas mas Luke balançou a cabeça negativamente.

–Não é isso. Olha ali perto do banheiro – Ele apontou e eu olhei. Calypso beijava Leo vorazmente enquanto eles iam cada vez mais para trás, entrando no banheiro. Soltei uma gargalhada.

–Hoje tem – Luke disse e me acompanhou no riso.

–Espero que o Leo não se lembre disso tão cedo. Assim poderemos zoá-lo de um modo mais extremo.

–Ele vai ficar puto com a gente... – Luke mordeu a boca e eu assenti.

–Só estaremos fazendo nossa tarefa de amigos – Esclareci e ele assentiu, ainda rindo.

–Concordo.

–Estou calmo até demais. Acabei de beijar Annabeth Chase. Ainda não acredito.

–Nem é tudo isso... – Luke fez uma cara pensativa.

–Você diz isso porque não teve medo de fazer isso boa parte de sua vida – Eu disse e ele assentiu, com cara de not bad.

–Estou entediado, acha que deveríamos ver o que os outros estão fazendo? – Perguntou.

–Isso não seria espionar? – Franzi a testa e olhei para Luke.

–É claro que seria. E daí?

–Espionagem me lembra o Sherlock Holmes... – Fiz cara de pensativo.

–Mas ele é investigação, não espionagem, seu burro – Ele deu um tapa na própria cabeça

–Vamos lá logo?

–Elementar, meu caro Jackson – E com isso, nos levantamos.

Annabeth

–Não quero que me siga, Thalia!

–Annabeth, você tá bêbada, eu preciso te seguir – A morena revirou os olhos e eu cruzei os braços.

–Eu sei me cuidar.

–Eu sei, mas não vou parar nem que você me pague. Eu vou te seguir de qualquer jeito. Vem, vamos para a casa dos gêmeos – Ela esticou os braços num gesto acolhedor e eu senti as lágrimas começarem a descer, abraçando-a.

–Eu não... Ele de repente me beijou e eu... Eu estou confusa – A morena já me abraçava forte. As pessoas que passavam na rua nos olhavam como se fossemos loucas, mas eu continuei abraçada a ela.

–Ele é um frouxo. Devia ter feito isso bem antes.

–Cale a boca – Soltei-me dela e sentei-me na calçada, encostada na parede de um estabelecimento. Thalia se sentou do meu lado – Eu gosto do Percy. Bem mais do que ele imagina, mas... Se ele realmente quisesse ficar comigo, ele teria dito antes, não? – Eu soluçava um pouco entre as palavras tanto pelo choro quanto pela quantidade de bebida.

–Não – Thalia riu – O Percy é... Burro. E você é cega – Revirei os olhos.

–Não sou cega. E é por isso que você fez aquela droga de plano?

–P-plano, que plano? – Thalia disse. Ela mente muito bem, mas não para mim.

–Por favor, Thalia. Eu já disse que não sou cega – Ela fez uma expressão de "ah, por favor" – Tá, eu ouvi você e o Aaron conversando.

–Ah, então é por isso que você está toda chata com ele! – Disse indignada,

–Só não estou com você porque estou bêbada e precisando de um ombro amigo.

–Annabeth, eu só não aguento mais ver vocês dois separados – E por ali ficamos. Dez minutos, talvez mais. Queria conseguir pensar antes de ir para casa.

–Só quero dormir – Reclamei e Thalia assentiu, se levantou e esticou sua mão para me ajudar. Assim o fiz, segurei sua mão e levantei-me.

–Isso foi clichê. Digo, você sair correndo – Thalia tentava se esquentar em sua fantasia de vampira.

–É, esse é o momento que eu começo a entender as garotas clichês – Mordi o lábio inferior – Eu com certeza tenho algum sentimento sobre o Percy, só estou confusa sobre como lidar com eles.

–Ah, vocês e seus medos de amar...

–Cale a boca, você soou como a minha mãe – A garota sorriu e o restante da caminhada até a casa dos gêmeos foi quieta. A única coisa que conseguíamos ouvir era o barulho dos carros.

(...)

–Bom dia. E é bom você correr para tirar essa maquiagem, você dormiu com ela – A voz de alguém soou em meu ouvido e eu abri os olhos rapidamente. Era Ártemis.

–Bom dia, Ártemis – Sorri. Não consegui me lembrar de nenhum momento marcante da festa – Que horas são?

–São... – Ela consultou o relógio – Dez para as onze. Mas fique tranquila sobre o horário, você precisava descansar. Se lembra de algo da festa?

–Bem, eu... – Forcei minha memória ao máximo e um jato de lembranças atingiu minha cabeça – Sim. Você p-pode chamar a Thalia, por favor? Não consigo lembrar-me de uma parte.

–Ela está tomando banho agora, mas assim que ela terminar eu peço para ela vir te ver – Dito isso, Ártemis se levantou da cama, onde estava sentada para me acordar, e saiu.

Antes que você se pergunte, eu me lembro muito bem sim dos acontecimentos de ontem, minha memória é incrivelmente boa. Só queria saber se tudo era verdade. De qualquer jeito, isso não saiu da minha cabeça.

Falando em cabeça, a ressaca também chegou com tudo. Me levantei da cama, andei (lê-se corri) até o banheiro desocupado mais próximo e não perdi tempo. Não queria ver Percy, não por enquanto. Seria confuso demais.

Me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro, não tão frio, mas a água gelada que ajuda a 'curar a ressaca', então fui obrigada a fazer esse esforço. Os primeiros segundos me fizeram bater dentes, mas logo me acostumei.

Junto com as primeiras gotas que saíram do chuveiro vieram as primeiras lágrimas saindo dos meus olhos. Eu errei, e errei feio. Não queria mesmo ter feito aquilo. Aquilo destruiu todas as possibilidades de eu manter a amizade de sempre com o Percy.

Eu beijei o Percy. E o Percy me beijou, mas eu beijei ele também. Que droga! Todos os meus esforços para manter a amizade com o Percy intacta foram em vão, porque agora eu não tenho mais como evitar.

Eu estou completamente apaixonada por Percy Jackson e não tenho mais desculpas, porque eu sei que ele sente o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, gente. Eu realmente estou sem tempo, desculpem por não ter conseguido responder todos os comentários, mas além de eu ter tido provas que poderiam comprometer a minha nota em todas as matérias terça e quarta, foi uma semana corrida com meu sobrinho, minha irmã, na escola. Me desculpem mesmo! Amo vocês. Obrigada pela paciência



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.