We Are Happy escrita por Yoshida Tamie


Capítulo 1
Finalmente encontramos nossa felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Minna esta é minha 1º fic, >.< não sei se ficou tão bom... Mas podem comentar como ficou :3 Ficarei agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528970/chapter/1

Fairy Hills - 5:23 horas da manhã.
Era um dia como os outros, Erza Scarlet havia acordado normalmente como todos os outros dias, porém o que ela não poderia imaginar é que este iria ser um dia muito especial para ela, não apenas ela.
"Hoje eu acordei um pouco cedo, não estou com sono, eu me lembrei do meu passado enquanto dormia, como se fosse um sonho.
Vejamos, começou quando nós ainda éramos crianças. Naquele tempo que eu havia acabado de deixar a torre."

~Pensamento~

Por que? Por que você fez isto Jellal? Não compreendo. -Eu disse enquanto andava pela praia.
Sozinha, assustada, triste, abalada, e chorando, lá estava Erza Scarlet, uma menina de apenas 11 anos.
Eu não conseguia entender o porque de tudo aquilo, apenas sábia que Jellal havia mudado, e muito.

Então eu comecei a se locomover, desnorteada, virando as costas para aquele lugar que me fez tanto chorar, eu apenas tinha um lugar a ir, procurava pela guilda cujo nome era Fairy Tail.
Quando finalmente havia a encontrado, eu simplesmente não quis me envolver com as pessoas, depois do que Jellal havia feito, talvez eu tivesse medo de confiar nos outros.

Com isso, eu segui em frente, naquela guilda que descobri ser maravilhosa, era um local onde todos eram nakamas, e poderiam confiar um nos outros. Mas um certo dia, eu novamente vi aquilo que não queria ver, um lugar que não me agradava...

Eu havia percorrido um longo caminho até lá. Eu iria até o fim, não me importava se nós morrêssemos, afinal eu já tinha me decidido a isso. Mesmo por fora decidida, por dentro um sentimento estranho tomou conta do meu coração, um sentimento estranho que eu não consigo explicar.
Então nós lutamos. Por Simon, por Natsu, Por Lucy, por Juvia, por Gray, por meus antigos Nakamas, por todos, eu iria me sacrificar, sem hesitar, morrer era o meu destino, eu já havia dito isso para mim inúmeras vezes.
E por um único segundo, eu achei ter perdido aquela vida, por aquele único segundo falso, eu percebi que não havia morrido, eu aprendi que aquela vida poderia ser muito preciosa.
Então foi você Jellal? Talvez você tivesse se sacrificado? Talvez você voltara a ser como antes? Talvez você foi quem morreu...

Depois de tantos outros ocorridos, quando nós se "juntamos" a outras guildas com a intenção de destruir a Dark Guild Oracion Seis, assustei-me ao descobrir que você não havia deixado sua existência neste mundo, para falar a verdade, fiquei até feliz, mas minha alegria sumiu ao saber que você iria preso.

Havia se passado 7 anos em que eu praticamente dormia, e ao acordar naquela ilha, eu senti saudades de você. Quando o vi novamente, fiquei alegre, você não mudava mesmo! E simplesmente era péssimo em contar mentiras, será que realmente achou que eu acreditei que você estava noivo?

~Fim do pensamento~

-Ah, acho que acabou na parte que nós íamos nos beijar. -Disse Erza sentada em sua cama. - De qualquer forma, eu confesso que queria ter te beijado naquele momento, mesmo que por um segundo que parecia mais longo, mesmo com minha mente indecisa, eu não posso esconder meu desejo. Será que vou para a guilda agora? Acho que ainda está um pouco cedo... Já sei!
Então a garota ainda sem sono, levantou-se de sua cama e sentou-se na cadeira de sua escrivaninha, pegou uma folha de papel, um lápis e começou a escrever.
Cerca de meia hora depois, Erza se distancia da escrivaninha tranquilamente, e boceja espreguiçando-se.
-Acho que terminei, só não posso deixar ninguém ver isso! - fala ela segurando o papel.
E logo ela percebe que a alguém batia na porta, distraída, ela se levanta, ainda com a folha em uma de suas mãos, e com a expressão de ter acabado de acordar, ela abre a porta, e leva um susto ao se deparar com Jellal.
-Jellal? O que você está fazendo aqui? Você sabia que é perigoso andar por aí assim né? E por que diabos você está com esta roupa? -Diz Erza que rapidamente muda sua expressão sonolenta para uma assustada.
-Calma Erza, não é nada de mais, eu... Afinal que papel é este na sua mão? -Fala Jellal, pegando o papel da mão de Erza, para tentar mudar de assunto, obviamente para não responder as perguntas da maga.
-Ei! Larga isso! Não é algo que você possa ler!
Então Jellal levantou a folha em uma altura que Erza não alcançava e começou a ler.

"Meus sentimentos pelo Jellal"
Bem no fundo do teu coração existe uma luz.
Mas de repente parecia que esta luz estava se apagando.
Por que seu olhar mudou? Por que estava diferente?
Você estava realmente me assustando.

Me perguntava o significado daquilo.
Mesmo querendo gritar, mesmo querendo chorar,
Tentei ser forte, talvez algo me desse forças para continuar.

Ao te ver mais uma vez, percebi a escuridão que te envolvia.
O que aconteceu com você?
Porque tuas palavras frias continuavam a se repetir?

Eu iria te salvar não importa como.
A minha felicidade foi saber que uma coração bondoso ainda existia.
Foi poder ver seu sorriso gentil.
Foi poder estar com você.

É por isso que cada vez, estou mais encantada por você.
Que nunca saiu dos meus pensamentos.
Que sempre esteve no meu coração.
Que jamais irei esquecer

Quero lhe confessar meus sentimentos.
Mesmo sabendo do que os outros pensam de você,
Ainda te quero, pois eu te amei,
Eu te amo, e continuarei amando até o fim.

By: Erza Scarlet

Assim que Jellal terminou de ler, totalmente sem palavras, ele olha para Erza e se depara com uma garota imóvel, e completamente vermelha. Então ele entrega a folha de papel de para ela, que pega com muito esforço.
-Erza isto que eu acabei de ler...
-São meus sentimentos por você, desculpe se alguma coisa aí não te agradou! -Disse a ruiva um tanto quanto baixo, e com a cabeça abaixada.
Ela estava prestes a fechar a porta quando Jellal segura em seu pulso e diz:
-Para falar a verdade eu... Eu gosto de você também! E eu estou com esta roupa pois queria te convidar para sair.
-Sério? Ou você só diz isto para me alegrar?
-Erza, eu te amo, e se quiser eu posso provar isso!
Então o azulado puxa seu corpo para perto de si, segura em sua cintura e lhe da um beijo. Erza por sua vez, arregalou seus olhos no momento em que ele se aproximou, mas foi fechando seus olhos lentamente, e no final correspondeu ao beijo.
Havia sido um beijo tão doce, que o único motivo pela qual eles se separaram foi a falta de ar.
-Agora você acredita em mim Erza?
-É claro que sim! Quero dizer, eu acho que sim, mas você ainda quer sair comigo?
-Para que fazer uma pergunta tão obvia como esta?
A maga o fitou, e ele apenas sorriu como uma criança feliz.
-O que foi Erza?
-Não é nada, eu apenas estava pensando, é que eu gosto de você, e você também gosta de... -Ela foi interrompida, e pega de surpresa, por um apertado abraço do amado.
-Eu te amo Erza, como nunca amei ninguém, eu não sabia que você também sentia tal sentimento por mim. Você quer namorar comigo?
Ela corresponde o abraço do azulado vagarosamente, e não diz exatamente nada, ela simplesmente fica calada.
-Você ainda não me respondeu Erza. -Diz Jellal se afastando da ruiva e segurando em suas mãos, mas o azulado logo se surpreende ao ver lágrimas escorrerem dos olhos da amada. -Por que está chorando Erza? Eu lhe fiz chorar? Perdoe-me se for o caso, não foi esta minha intenção...
-Não é isso Jellal. -Sussurra a maga. -Estas são apenas lágrimas de felicidade, estou feliz por você ter me feito tal pergunta.
-Isso quer dizer um sim, então? -Pergunta ele alegremente.
E ela faz um sinal positivo com a cabeça, afirmando que ela havia aceitado. Desta vez ela tomou uma iniciativa e beijou o amado, que correspondeu no mesmo instante, sem hesitar uma única vez.
Depois disto eles saíram juntos, conversaram, se beijaram várias vezes, e por mais incrível que pareça, naquela noite, quase todo mundo já estava sabendo do namoro deles, a Ultear e a Meredy, a Fairy Tail, a Lamia Scale, a Blue Pegasus, a Mermaid Heel, Sabertooth, e muitas outras pessoas.
Esta sem duvida era uma paixão verdadeira, um sentimento tão grande que estava dividida em duas pessoas pequenas, diante do universo gigantesco. Eles se amavam e tinham certeza disto. seus corações que haviam acumulado dor e lágrimas, finalmente estavam contentes de ter um ao outro. Esta foi, a felicidade que encontraram, a felicidade que cresceria mais, e mais, a felicidade que havia começado naquele dia, ou melhor, que havia começado a 15 anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! ^^
Eu ainda vou fazer fics melhores! Esta é apenas a 1º :D
Agradeço a todos que comentarem, favoritarem, recomendarem e etc.
Até a próxima fic leitores lindos!
Kisses de Morango para quem leu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.