O meu primeiro amor escrita por Muji Muji


Capítulo 1
Uma Haruno atrapalhada e inocente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um fic minha espero que vocês gostem, se gostar comente aceito elogios e criticas claro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528924/chapter/1

Acordei emburrada por ter que acordar tão cedo em pleno sábado mas logo fui tomando coragem e levantei, a tia dos dormitórios Yoko, arrumou minha cama e a das outras 5 meninas que dormiam no mesmo quarto. Fui direto pro banheiro ou melhor esperei a Sora, minha colega de quarto terminar de tomar banho depois de 40 minutos ela terminou, fico me perguntando se ela tem tanta coisa assim mesmo pra lavar, tomei um banho e fiz uma maquiagem simples estava feliz e nada nem a Sora, poderiam estragar o meu dia já que eu ia finalmente ter uma casa e uma família, não que eu não gostasse do orfanato, as tias são muito legais mas quem não quer uma família pra comemorar aniversários, natal e pra saber que não está sozinha no mundo, esses 6 anos que estou aqui sempre estive rodeada de pessoas mas mesmo assim sempre me senti só, tudo que eu queria era minha mãe e meu pai aqui comigo. Só me pergunto como a senhora Tsunade descobriu depois de 6 anos que tinha uma sobrinha órfã, bom mas isso não importa ela descobriu e me quer, vou ter uma família finalmente.

Segui pra cozinha do orfanato e cumprimentei as tias Naomi e Yuriko, a comida dessas duas é muito boa disso eu não posso reclamar, e depois fui pra quadra em que todos ficavam antes do café ser servido. Sentei em um balance que desde que eu cheguei aqui não largo e fiquei balançando de leve sentindo o vento em meu rosto e pensando em como seria essa minha tia Tsunade, ouvi o sino do café tocar e todas as meninas foram em disparada pro refeitório comer, desci do balance e quase cai, por sorte não tinha ninguém lá pra ver por que os mortos de fome já tinham ido pro refeitório -ri comigo mesma- Fui até o refeitório e sentei ao lado das minhas amigas, Konan e Temari, as únicas que eu fiz em 6 anos por que as outras me achavam estranha por ter o cabelo rosa, a Konan por ter o cabelo roxo e a Temari era muito valentona era quase impossível ela fazer amizade com alguém além de nos.

Konan - Sakura-Chan!

Sakura - Konan-Chan, Temari -Temari assentiu com a cabeça em forma de oi e eu sorri grata-

Konan - É hoje que você vai embora Sakura-Chan?

Fiquei triste em ver a cara da Konan que estava triste por eu ir embora mas feliz por eu ter conseguido achar alguém da minha família.

Sakura - Sim, é hoje que vou pra Konoha conhecer a minha tia

Temari - Konoha?

Sakura - -Assenti com a cabeça-

Konan - A Temari veio de Konoha Sakura-Chan

Sakura - É sério Temari-Chan?

Temari - Sim, nasci lá e depois de um acidente de carro quando eu ainda era um bebê de 9 meses perdi meus pais.

Fiquei triste pela Temari mas tentei não demonstrar

Sakura - Pode me dizer um pouco de lá? você sabe?

Temari - Eu era um bebê de 9 meses Sakura!

Sakura - ata desculpe

Konan - Vou pegar mais maçãs, vocês querem?

Temari - Não

Sakura - Eu vou ir depois do café meninas

Konan - Não! Eu queria fazer uma festa de despedida

Sakura - Konan - Sorri envergonhada- Não precisa

Konan - mas eu já tinha planejado tudo!

Temari - Ela planejou mesmo

Sakura - Meu voo é as 12:00 tenho que estar no aeroporto as 10:00

Konan - Vai fazer algo agora?

Sakura - Vou terminar de pegar minhas coisas e vou por na vã da tia Yoko

Konan - Certo! Pode indo.

Sakura - Konan..

Konan - Não se preocupe

Sakura - Certo

Dei um abraço nas duas e fui direto pro meu dormitório, e fiquei terminando de arrumar umas coisas que eu queria levar.

Pensamento Konan On

Achei que ia ter mais tempo pra preparar tudo pra festa de despedida da Sakura, mas se é pouco tempo que tenho preciso começar logo!

Konan - Sora, Emi e Tsuki peguem as faixas que estão lá em cima no escritório da Yoko-San, Ayumi, Ute e Kaya peguem a purpurina e as tesouras na biblioteca eu e a Temari vamos escolhendo a musica e desenhando nas cartolinas!

Todas - Certo!

Temari - Onde vamos por as cartolinas Konan-Chan?

Konan - Pode colocar ali em cima do relógio do refeitório

Temari - Não é muito alto?

Konan - Acho que não

Temari - Está bem

Sora - Konan-Chan!

Konan - Sim Sora?

Sora - O que escrevemos no cartaz?

Temari - Vá e não volte mais

Konan - Temari-Chan!

Sora - Essa é uma boa

Konan - Coloque, Boa sorte Sakura Haruno

Sora - só isso?

Temari - O meu tava mais legal

Sora - pensei em colocar " Sakura a Estranha do cabelo Rosa" -Fez movimento com a mão imitando um cartaz-

Konan - Vai logo Sora!

Sora - Está bem não precisa ser grossa.

Terminamos tudo e depois de várias tentativas da Sakura de descer deixamos ela descer mas com os olhos tampados, pedimos pra a tia Naomi fazer um bolo de despedida pra ela e estava lindo, ela caprichou!

Pensamento Konan Off

Com a Temari na minha frente tampando os meus olhos e me ajudando pra não cair no caminho, fui andando até o refeitório pra ver o que elas estavam fazendo que eu não podia ver..quando a Temari tirou a mão do meu rosto tive uma surpresa, vários cartazes escrito com purpurina o meu nome e com vários corações de cartolina, estava muito fofo, Konan veio lá de traz com um bolo escrito "Sentiremos Saudades" e eu não aguentei, as lagrimas já estavam escorrendo em meu rosto, abracei todas e agradeci, depois comemos bolo e me despedi. Estava a caminho do meu grande sonho, ter uma família e não tinha felicidade maior do que saber que alguém la fora me queria e se importava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem e se gostarem favoritem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.