My One True Love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 5
Festa-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

VER NOTAS FINAIS
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528898/chapter/5

Acordei assustada com o despertador da Clara novamente, começou a ter regra no quarto, o único despertador é o da Clara, a ordem para ir ao banheiro é: Eu, Clara, Clary, Giovanna. Nenhuma pode demorar mais de quinze minutos. Entrei no banheiro e tomei rapidamente, coloquei uma blusa estilo time curta, uma calça jeans preta, um vans cinza, peguei uma bolsa nova da vans e coloquei meu material, depois peguei um colar e brinco e coloquei, a Clara estava saindo do banheiro com um vestido preto e bege e uma sapatilha, Clarissa depois de quinze minutos saiu com uma blusa do adventure time, uma calça preta e um vans azul.

Por ultimo saiu a Gih do banheiro com uma blusa da culpa é das estrelas, uma calça jeans clara e um vans preto. Depois de todas lindas e maravilhosas fomos tomar café. Meu irmão e os amigos dele estavam já na mesa, no meu lado direito estava o Jonathan e do lado esquerdo a Clara e do lado direito dela estava o Nick, que até agora não chamou ela para sair. Comi o meu café da manhã que foi um pão de queijo com nutella e morango. Depois de comer e ir ao banheiro escovar os dentes eu fui direto para a sala de aula

–Bom dia Gatinha

–Bom dia Liam, o que você quer?

–Já virou aquela menina insuportável de novo?

–Não

–Então ta néh marrentinha

–Olá meus queridos aluninhos- Disse o professor de Geografia- Quero informar que amanha terá uma festa de boas vindas para todos vocês e que a partir de segunda o horário irá mudar. Amanha não terá aula por causa do baile, para quem tiver autorização ir comprar a roupa. Vai ser a fantasia.

Depois do anuncio nem conseguimos ter aula direito até por que foi uma animação para isso, eu vou com as meninas hoje mesmo procurar fantasias.

Assim que acabou as aulas fomos na diretoria e como tínhamos a autorização conseguimos sair numa boa. Fomos para o estacionamento da escola onde ficavam os carros dos alunos, antes de ir lógico que nos arrumamos para ir né?

Coloquei um vestido preto que ia até a metade da coxa, coloquei um salto preto e como estava frio coloquei um sobretudo. Meu cabelo estava solto e os cachos iam até a minha cintura e fiz uma maquiagem leve.

–Caramba Miley, você está vestida para matar

–Eu sei, eu sei- Disse rindo- Agora, qual dos meus dois bebês vocês querem usar?- Eu disse apontando para o meu conversível vermelho e minha Range Rover Evoque dourada que estava do lado do mustang do meu irmão.

–Caramba, eu acho que a dourada- Disse a Clara

–Okay então

Fomos até algumas lojas de roupas e escolhemos nossas roupas, só na primeira loja compramos a roupa da Clary e da Clara, depois na segunda loja que eu achei uma roupa para mim e para a Gih.

–----------Dia do baile---------

Hoje eu acordei dez horas da manha, as meninas não estavam no quarto mais, me levantei e me espreguicei, peguei um vestido e fui para o banheiro tomar um banho e depois que vesti o vestido eu voltei para o quarto e a Clara estava lá.

–Vai começar a se arrumar quando?- Ela perguntou, eu não faço idéia.

–Quando começa a festa?

–As oito da noite

–Ótimo, daqui a duas horas quero todas aqui

–-------Duas horas depois-----

A Clary, a Clara e a Gih logo chegaram para se arrumar, eu tomei banho primeiro porque seria eu quem ia fazer as maquiagens nas meninas, depois de sair do banho eu coloquei um roupão e um chinelo e sai dando lugar para a Clara que quando acabou logo sentou na penteadeira para se arrumar. Somente passei base, corretivo e pó nela e pouco rimel e um gloss, ela não ia se arrumar ainda, faltava cinco horas ainda, só que ela é a mais fácil que tem. Logo Clary chegou e sentou, fiz uma maquiagem esfumaçada e passei nela um batom vermelho depois com o babyliss estava ligado eu fiz cachos no cabelo dela e depois prendi grampos para os cachos não soltarem, como a Gih ainda está no banho eu falei para Clara sentar para arrumar uma trança no cabelo dela, a Giovanna estava demorando um pouco então eu já comecei a fazer minha maquiagem, era bem pesada a minha maquiagem, destaquei bastante meus olhos e passei um batom bem vermelho, quando ela finalmente saiu eu tinha terminado de deixar meu cabelo liso e ela sentou como as outras, fiz a maquiagem nos olhos dela tipo a da Clary porem o batom dela é mais claro.

Finalmente quando deu seis horas eu coloquei minha roupa como as outras.

Clara iria de grega com um vestido branco e sandália gladiadora bege e uma adaga

Clary iria de marinheira, ela estava muito fofa

Giovanna ia de estudante japonesa, sim ela vai assim.

Eu vou de caçadora de sombras, da saga instrumentos mortais, eu amo aquele livro.

Eu coloquei um top preto, uma calça preta bem colada e uma bota e fiquei fazendo as runas pelo meu corpo e depois que fiz, com tinta de tattoo henna( nem pergunte como consegui isso, vou ficar com as runas por uma semana) esperei um tempo para colocar a jaqueta de couro já que demora para secar a tinta, quando finalmente todas estavam prontas fomos para a festa que já tinha começado, fizemos já uma festa mas era de alunos, aquela era oficial


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conversível: (http://hypescience.com/wp-content/uploads/2011/01/conversivelcorv.jpg)
Range Rover Evoque: (http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2013/09/Range-Rover-Evoque-0.jpg)
Mustang: (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/80/Ford_Mustang_Shelby_GT-H_2006.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.