My One True Love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 27
Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528898/chapter/27

Essas duas semanas no Brasil foram as melhores possível com a Nana e com a Marcella e também com minhas amigas que depois ficaram super amigas delas também. Lá também voltei a falar com minha mãe, ela até me chamou para participar de um desfile de roupas de adolescentes, só que sem aquele negocio todo estranho e sim coisas naturais, de dia a dia, fiquei feliz, e vai ser depois de amanha.

Formatura

Hoje é o dia da minha formatura e das meninas e a Nana e a Marcella iam vir aqui ajudar a nos arrumar, nos arrumamos perfeitamente e estávamos lindas, Giovanna esta de preto e prata, eu estava com um vestido preto rendado, Clary estava com um vestido rosa claro e cinto preto e Clara estava com um vestido preto e rosinha. Fomos para escola e lá ficamos para a formatura e depois na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.