My One True Love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 1
Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528898/chapter/1

Acordei e me espreguicei e logo vi a minha porta sendo aberta com brutalidade pelo meu irmão gêmeo Nicholas, eu e ele somos irmãos gêmeos mas não parecemos muitos, exceto pela cor do cabelo, os olhos dele são de um azul tão intenso, tão lindo, os meus olhos são meio azul e meio verde, as vezes não da para saber, eu sou menor que ele, muito menor, eu e ele somos os Bad boy e a Bad girl da família enquanto minha outra irmã é a queridinha e princesa da família, ela se chama Jane e é a copia da minha mãe, ela é ruiva de cabelos longos e lisos e com olhos verdes perfeitos e tem um corpo de dar inveja em qualquer uma, ela é modelo da famosa marca de roupas da minha mãe que é estilista e modelo, meu pai é escritor, somos muito ricos. Minha mãe teve muita coragem em ter uma filha com 20 anos e no auge de sua carreira de modelo, desde bebê minha irmã faz sucesso em revistas e tudo, ela nasceu em dezembro, quando foi em Junho minha mãe descobriu estar grávida de três meses, ela surtou e quase abortou, ela falava que era demais para ela, imagina quando ela soube que eram gêmeos, ela quase abortou mesmo só que continuou com a gente graças ao meu pai, nascemos em dezembro e também saímos em capas de revista como fofos e tudo, minha mãe contratou três babas para gente.Agora eu e o Nicholas temos 18 e a minha irmã tem 19.

–Miley, levanta a nossa mãe tem algo urgente para falar- Disse Nicholas e fui com ela de pijama mesmo até a cozinha

–Bom dia Nick e Miley, sentem-se- Na mesa já estava ela, meu pai e minha irmã.- Pelo comportamento de vocês dois em suas escolas decidimos, eu e seu pai, que vocês três irão para um internato em Nova York

–Mas mãe eu não faço nada e vou ser culpada com eles?

–Sim, se um vai todos vão filha- Disse meu pai

–Eu não queria que você fosse filhinha, mas seu pai quis, fiquem felizes que liberamos três carros que já estão lá para quando vocês quiserem nos sábados saírem pode sair, porem somente de sábado e domingo, não quero confusão se não será pior para vocês, eu já fiz a sua mala querida, Miley e Nicholas, vão arrumar a de vocês, vocês três partirão hoje.

Levantei com raiva da minha mãe por me tirar daqui para ir para New York para estudar, estava arrumando já a minha terceira mala quando meu pai chegou

–Filha, seu celular quebrou né?

–Faz tempo

–Toma- Ele me deu um Iphone 5s e eu quase surtei, eu queria ele e meu pai me deu

–OBRIGADA PAPAI- Disse abraçando ele

–De nada filha, tenta ser melhor lá, só não bata em ninguém, o resto você pode fazer- Ele disse rindo

–Okay

–Faça amigos, você anda muito sozinha, eu não quero ver minha filha sozinha. E quando você fez essa tatuagem?- Ele disse apontando para a minha tatuagem na clavícula

–Eu fiz as minhas três no mesmo dia papai, lembra que eu pedi para você dinheiro, foi para isso

–Três?

–Sim, uma na nuca, uma na costela e essa

–Caramba filha

–Desculpa

–Tudo bem, eu vou falar com teu irmão, deixei na sua escrivaninha dois presentes, eu te amo

–Também te amo pai

Terminei de arrumar minhas malas e ao todo deu seis malas, os presentes foi um notebook novo e alguns The Sims meus que faltavam e um cartão de credito ilimitado.

Quando terminei tomei um banho e coloquei uma roupa que eu tinha separado e fiz uma maquiagem, guardei a maquiagem em uma necessarie relativamente grande e coloquei em uma mala com o notebook e fechei a mala, depois arrumei uma bolsa normal e coloquei as coisas que eu precisava e depois arrumei meu cabelo e fui para a sala onde minha mãe estava, ela deu uma chave de carro para minha irmã e pro meu irmão e depois uma pra mim e nos deu um abraço, depois daquilo nos fomos sozinhos para o aeroporto, eu estava com uma blusa de frio e uma calça jeans e um coturno. Minha irmã estava com 7 malas e uma bolsa normal, estava arrumada como sempre, fofa, meu irmão estava com uma blusa preta e um jeans comum e um tênis. Quando chamou para embarcarmos logo entramos no avião e sentamos os três juntos. Ficamos ouvindo musica até chegarmos em New York e tinha um carro nos esperando para nos levar para o internato.

Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tatuagem na costela:
http://1-ps.googleusercontent.com/h/www.mundodastatuagens.com.br/wp-content/gallery/20130123/360x480xemanoelly-let-it-be.jpg.pagespeed.ic.hRMmlXe9kg.webp
Tatuagem na clavícula:
http://garotatattoo.com.br/wp-content/uploads/2014/07/tattoo-coracao-simples-ombro.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.