Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 25
Cheguei a tempo


Notas iniciais do capítulo

(I reached time)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/25

Anteriormente...

Esse seria o último local que passariam para se despedir em Vancouver. O pôr do sol no lugar que estavam era perfeito, registraram uma foto aos beijos que davam de frente para aquela vista. Pegaram sua coisas e foram até o aeroporto, em seguida, entraram no avião de volta a Rosewood.

Rosewood, 11h22

Aria e Ezra chegaram em Rosewood. Ao descerem a escada rolante já no aeroporto, avistaram Ella e seus amigos do cast com uma plaquinha escrito "Aria ♥ Ezra (e o bebê)". Aria sorriu ao ver a plaquinha. O casal abraçou todos e cada um seguiu até suas devidas casas. Ezra foi para a casa de Aria e chegando lá, Aria jogou a mala em sua cama despejando suas roupas.

– Querida, deixa para arrumar essas coisas depois – Disse Ella.

– Ok, eu senti muitas saudades – Aria abraça sua mãe.

– Aria e eu conversamos no avião sobre nós. Já somos marido e mulher e ainda teremos um filho, creio que já está na hora de comprarmos uma casa – Disse Ezra mudando de assunto.

– É verdade, queremos ter uma casa para nós com nossas coisinhas – Aria disse indo em direção a Ezra, abraça-lo.

– É um ótimo começo – Ella sorriu – Mas, como vamos comprar uma casa, sabe filha, ultimamente tem chegado muitas contas e está difícil aqui em casa.

– Não se preocupe, Sra. Ella Montgomery, eu pagarei tudo, pois, minha família vem de uma classe media alta e o emprego que temos é muito bom – Disse Ezra para sua sogra.

– Eu também ajudo com o que eu ganho e talvez, o papai também por enquanto nesse começo de vida, mas obrigada por tudo, mãe – Aria e Ella se abraçaram.

*

Aria e Ezra entraram no carro e foram procurar casas que não ficassem tão distantes para que consigam chegar no trabalho e visitar Ella numa boa. Encontraram uma casa a 10 quarterões da casa de Ella, que inclusive era próxima da casa de Hanna. A casa que escolheram era linda. Era na cor branca com uma varanda bem bonita e tinha um jardim muito bem cuidado pelo proprietário da venda. Eles decidiram comprar aquela mesma.

– Então, essa é a nossa casa – Aria soltou sua bolsa no canto da parede já dentro da casa nova.

– E você gostou dela? – Perguntou Ezra cruzando os braços a frente do peito.

– Eu adorei, amor – Eles se abraçaram e deram um beijo bem romântico.

Depois de verem o lance da casa nova, Ezra iria com Aria até o médico fazer a écografiaultrassom. Ela se deitou na maca e levantou sua blusa deixando a barriga a mostra. Pelo que a médica dizia, o bebê de Aria que estava por vir seria um menino. Eles se olharam e sorriram um para o outro.

*

O tempo se passou e a casa de Aria e Ezra já estava decorada, o quarto do bebê era bem fofo e no estilo menino, com lençóis do berço azul e ursinhos pelo chão e outras coisas... O casal iam ao médico novamente e Aria já estava no seu último mês de gravidez. Quando chegou em casa, Aria ligou para todas suas amigas e fez um chá de bebê.

– Eu comprei dois pacotes de fraldas sensacionais – Disse Hanna mostrando o presente.

– Hanna, é um bebê. Por que tem que ser "sensacional"? – Perguntou Alison franzindo a testa.

– Porque é de uma marca super famosa – Hanna revirou os olhos.

– Tudo bem Hanna – Aria riu – Adorei o seu presente.

*

Sempre que chegavam no set de gravações, a barriga de Aria simplesmente era mimada o tempo todo. Ela não podia gravar como estava, até porque seu personagem era uma adolescente de 17 anos então, ela ia algumas vezes para acompanhar Ezra e ver seus amigos.

Rosewood, 17h00

Fim de trabalho, Aria se levantou da cadeira devagar segurando sua barriga e andava um pouco curvada por causa da gravidez, mas tudo normal. Ezra foi até o seu encontro.

– Ei linda.

– Oi meu amor, vamos?

– Bom, hoje eu irei á Philadelphia ajudar meu primo e sua esposa que estará de mudanças por lá – Disse Ezra.

– Está tudo bem com sua família? – Perguntou ela.

– Sim, está. Eu voltarei ainda hoje para não deixar você sozinha a noite.

– Não se preocupe, eu vou chamar a Spencer para ficar comigo até você chegar – Disse ela ao passar as mãos pelo casaco de Ezra.

– Ok, fico mais tranquilo assim, eu te amo – Os dois trocaram beijinhos.

Foram os três para a casa de Aria, Spencer, ela e Ezra que tomou uma ducha para poder ir. Se despediu de Spencer depois, despediu-se de Aria e deram um selinho fofo. Spencer deixou sua bolsa na cadeira da sala e foi para cozinha com Aria que iria preparar o jantar para as duas.

– Como foi a lua de mel? – Perguntou Spencer se sentando na cadeira do balcão.

– Foi ma-ra-vi-lho-sa – Disse Aria.

– Não, não quero saber que foi maravilhosa, isso eu tenho certeza. O que eu quero saber é como foi de verdade, os lugares que foram e a noite especial.

– Os lugares de lá são incríveis. Fomos ao aquário de Vancouver e ao Shopping de lá e é tipo, outra coisa. A lua de mel, tenho nem palavras.

– Conta, conta! – Disse Spencer animada.

– Ezra me surpreendeu – Ela riu – Não consigo te explicar amiga, tenho vergonha.

– É só entre nós, poxa vida – A amiga insistiu.

– Ok, você me convenceu. Ele me pegou de jeito que me deixou super louca. Acredita que ele comprou aquele "dado das posições"?

– Sério? – Spencer riu.

– Sério... Foi perfeito – Aria sorriu.

*

Depois de jantarem, Aria ficou limpando a mesa e Spencer foi até a sala pegar seu celular. Segundos depois, Spencer ouve som de colheres caírem ao chão e corre imediatamente até a cozinha. Aria estava se apoiando em uma cadeira respirando forte.

– Aria, o que aconteceu? Você está bem? – Perguntou Spencer desesperada.

– A bolsa estourou – Respondeu a amiga – Vai nascer, eu preciso ir ao hospital.

Spencer ajudou Aria a se limpar e colocar um absorvente. Spencer estava surpresa, ela não esperava ser agora justo com ela. Aria e Spencer entraram no carro e partiram rumo ao hospital. Ela ligava para Ezra enquanto dirigia.

Ezra?

– Sim, diga Spencer.

– Onde você está? – Perguntou falando rapidamente.

– Estou na estação de trem.

– Puta que pariu, vai demorar – Disse Spencer por saber mentalmente a distancia.

– O que foi, Spencer? Está tudo bem?

– Você precisa voltar agora.

– Por que?! – Ezra perguntou já com desespero em sua voz.

– Porque seu filho vai nascer! A bolsa estourou, vem logo. Estaremos no Hospital de Rosewood.

– Meu Deus, eu vou tentar chegar a tempo – Ezra desligou.

Os enfermeiros que já esperavam por Aria após Spencer ter ligado ao Hospital, ajudam Aria a se sentar na cadeira de rodas e a levaram até a sala de parto. Ezra havia conseguido pegar um táxi, falando desesperadamente ao motorista que o leve até o Hospital de Rosewood que não estava muito perto dali.

Spencer esperava do lado de fora da sala de parto e ligou para Ella avisando-a onde a amiga estava. Ezra não chegava, Spencer já estava nervosa. Na sala de parto, Aria começou o processo, seria parto natural, assim ela poderia dar a luz como a agradava. Ela gritava muito e a ouvir, Spencer que esperava por Ezra resolveu entrar, colocou a roupa adequada.

Aria estava suada e cansada, gritava cada vez mais fazendo força. Ezra desceu do táxi, entrou no Hospital e correu até a secretaria. Depois de pedir informações sobre onde estava Aria, correu até a sala de parto e a viu lá dentro. Em seguida, vestiu também a roupa necessária para poder entrar.

Aria deu um sorriso cansado ao ver Ezra que pegara em sua mão apertando e dando força para a esposa. Ela parou e respirou fortemente dando um leve gemido quando ouviu um som de choro. O bebê nasceu, o filho de Aria e de Ezra havia nascido. Ezra pegou seu filho e foi com ele no colo até Aria que chorou emocionada ao ver o bebê.

– Ele é lindo, parece você – Disse Ezra com um sorriso brilhante nos lábios.

– E aí papai Ezra, qual será o nome? – Aria sorriu – Combinamos de que se fosse menino, você escolheria o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.