Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 20
Amizade é a maior força


Notas iniciais do capítulo

(Friendship is the biggest force)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/20

Anteriormente...

– Aria, talvez não seja isso que eles estão pensando. Não em questão de sair e sim passar o tempo.

– Como assim?

– Como eu e você, juntos.

– Então, teremos que ficar distantes?

– Já sei o que podemos fazer. Eu tenho uma ideia melhor Aria abraçou Ezra deitando em seu ombro pensando em toda aquela situação.

Os dois seguiram para um cartório marcar sua data de casamento que não ia demorar muito. Estavam muito empolgados, eles iriam se casar. Seus sonhos estavam se realizando. Estava ficando tarde então cada um foi para sua casa se despedindo com um selinho. Quando Aria chegou em casa correu para o banheiro, estava enjoada. Tomou uma ducha e foi dormir.

Já haviam se passado muitos dias mas a mesma situação que estava no set continuava. Aria e Ezra chegaram de mãos dadas.

– Ta, que ideia é a que você teve pra ficar tudo bem? – Perguntou Aria.

– Não é nada demais, apenas, sei lá, nos juntarmos mais a eles.

– Ezra, eu imaginava qualquer coisa maior do que uma coisa simples, me fez esperar tanto tempo pra isso? é claro que temos que ficar mais próximos dos nossos amigos – Disse Aria bufando.

– Calma Aria, o que quero dizer é que não precisamos nos separar toda vez que ver eles.

– Como assim?!

– Vem comigo – Ele a puxou pelo braço. O casal foi até onde todos os amigos estavam incluindo Jason e Hanna.

– Oi gente, o que estão fazendo? – Perguntou Ezra indo em direção aos meninos. Aria ficou sozinha ao olhar para as meninas, mas decidiu ir também.

– Oi gente.

– Hey Aria – Disse Emily.

– Senta aqui – Spencer se afastou para a amiga sentar-se.

– Oi Han – Aria sorriu de lado.

– Oi Aria – Respondeu.

Acabou o tempo livre, todos se levantaram e Ezra e Aria se beijaram.

– Isso – Disse Ezra sem dar sentido nenhum.

– O que?

– Nos acertamos com nossos amigos mas ainda estamos aqui perto um do outro.

– Ok, você se acertou com o Jason. Eu e a Hanna ainda não.

– Jura? poxa. Você não irá ver hoje detalhes do nosso casamento? leva a Hanna.

– O que, Ezra? Ela nem vai me responder se sim ou não.

– Claro que vai, tenta – Aria respirou fundo e foi em direção a Hanna que estava arrumando sua bolsa.

– Oi de novo Han, ahm, hoje eu irei atrás detalhes do meu casamento e sei que isso não te agrada tanto assim pelo o que aconteceu, mas gostaria que fosse comigo pra podermos conversar e ficar tudo bem.

Aria achou que a tentativa de se acertar com Hanna havia falhado, mas Hanna ficou calada por um momento olhando o chão e ao redor mas respondeu:

– Ok, eu te pego na... Na saída – Hanna se retirou e Aria sentiu um alívio. Hanna tinha um pouco de razão, mas a Aria tinha motivos pra ter deixado isso acontecer.

*

Durante os intervalos Aria estava com fome, então pediu que Ezra pegasse algum lanche gostoso para ela.

– Aria, você sempre odiou isso.

– Ai Ezra, vai logo, por favor querido.

De volta para as gravações, o clima já estava leve mas ainda tenso apenas para Aria e Hanna, pois Ezra e Jason já estavam numa boa. Fim das gravações, Hanna pegou seu carro e Aria entrou. Primeiramente, Hanna foi a uma farmácia pois seus absorventes haviam acabado. Enquanto Aria esperava dando uma olhadinha nos produtos, precisou utilizar o banheiro da loja correndo.

Hanna observou a amiga e ficou preocupada mas continuou sua compra. Aria voltou mais calma e foi em direção a Hanna.

– Você está bem, Aria? – Perguntou Hanna.

– Estou bem – Respondeu.

– Você quer que eu compre pra você absorvente também?

– Não, não precisa. Faz tempo que não desceu – Hanna achou muito estranho aquilo e encarou Aria por uns segundos. Pagou sua compra e foram para o carro. Chegaram na loja de noivas e tinha cada detalhe lindo, Aria olhava admirada assim como Hanna. Aria então foi experimentar os vestidos mais lindos.

– Com licença garotas, já volto, um minutinho – Disse a moça que as atendiam.

– Han, acho que você tem razão. Eu me afastei de vocês. Eu devia ter me preocupado mais com vocês que sempre me apoiaram – Aria puxou o assunto, dizendo para Hanna a olhando pelo espelho.

– Eu também acho que errei, Aria. Não é fácil perder o grande amor de sua vida e sofrer por 8 meses. Mesmo te consolando 8 meses que não foi fácil, - ela riu - sabíamos que pra sua alegria ficar completa faltava o Ezra, então como disse a Spencer, você tem que ser feliz e aproveitar – Elas se olharam com lagrimas nos olhos e se abraçaram.

Enquanto a moça não voltava, Aria pediu a ajuda de Hanna para que ela pudesse apertar as costas do vestido.

– Hanna! Pega leve um pouco porque, não sei, meus seios doem um pouco, aperta devagar para olharmos como ficou – Hanna parou e encarou Aria novamente relembrando quando estavam na farmácia.

– Aria, você me disse que sua menstruação não desceu faz tempo – Disse Hanna.

– Sim, normal, não?

– Não quando você está com seios sensíveis e enjoos repentinos, fora a menstruação atrasada. Você está grávida? – As duas se encararam e Aria deu de ombros.

– Quando foi a última vez? – Questionou Hanna de braços cruzados

– Foi no show, já se passaram muitos dias – Aria respondeu nem ligando.

– Usou camisinha? E sua menstruação está atrasada a esses muitos dias?

– Ahm... – Ela ficou sem saber como dizer.

– Você está grávida do Ezra! – Disse Hanna já espantada.

– Vamos fazer o teste primeiro.

– Claro, vamos decidir logo as coisas do seu casamento aqui e passamos na farmácia novamente.

Tudo escolhido, foram na farmácia e compraram o "testezinho". Aria foi para a casa de Hanna com ela. Deu positivo, Aria estava realmente grávida! As duas se abraçaram com um sorriso no rosto. Estavam felizes por estarem amigas novamente.

Em seguida abriram o notebook e se conectaram no skype de Aria para falar com Spencer e Emily. Conversavam e todas elas não paravam de rir.

Aria Montgomery: Gente, eu tenho uma bomba pra contar á vocês.

Spencer Hastings: O que?! A primeira bomba já foi, vocês amigas again – Ela riu.

Aria Montgomery: É sério gente, é bomba tipo bomba mesmo – Disse Hanna fazendo gestos com as mãos – Mas só saberão amanhã.

Emily Fields: Ai meu Deus, estou curiosa – Sorriu

Depois de conversarem bastante, Hanna e Aria continuaram vendo na internet coisas para o casamento. Tudo estava bem novamente e do jeito que Aria sonhou. Ia se casar com o seu amor de infância e ainda esperava um bebê. Aria pegou seu telefone, foi para um canto da cozinha e discou o número de Ezra.

Amor, eu tenho uma coisa para te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi mais "Haria" do que Ezria mas foi legal né essa bomba como disse a Hanna? Comentem. Recomendam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.