Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 21
Nada como um bom café da manhã


Notas iniciais do capítulo

Ola girls!

Essa Lauren não toma jeito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/21

Os raios de sol invadiram o quarto de Nessie, mas ela já estava acordada, de pé olhandopara fora pela janela, ouviu Jessica bater na porta do seu quarto.
__wow pensei que ia lhe acordar! Mas vejo que já estas de pé, faz tempo!!
__Estou muito ansiosa para dormir até tarde Jess!
__Calma Nessie, ele virá!
Com um jeito divertido Jess piscava para a prima.
Nessie riu e então se virou para Jessica que já estava deitada em sua cama e começava a falar.
__Sabe Nessie? Logo serei eu, logo Ben marcará nosso jantar de compromisso!
__Sim, Ben é um bom rapaz, mas ele ainda não voltou da sua viagem? mandou lhe mais algumacarta?
__A última foi a que eu te mostrei, seu pai deve ter adoecido mais, não sei, sinto que elenão escreve tudo na carta.
__Jessica relaxe, pode não ser nada enfim, ou conversara com você pessoalmente.
__Sim, sim, deve ser...
Há dias Jessica tem pensado em Ben e em como suas cartas diminuiram.Desde sua viagem elase sentira insegura de suas intenções.Ao ver o semblante da prima, Nessie lhe confortava com palavras amigas.
__Obrigada Nessie por me animar, logo Ben marcara formalmente nosso jantar.__Exatamente Jessica, não crie rugas ai nesse rostinho, logo Ben estara marcando seu noivado!
__Ai nem me fale tenho sonhado com esse dia!!
__Viu, gosto de você com esse sorriso!
__Ok, ok, agora mudando o foco, vamos falar de você! Alias não vamos falar, vamos agir!Vamos menina vamos tomar café, pois o dia passa voando e logo estamos na hora do jantar!
Jessica num salto se levantou da cama e já puxava Nessie pelos braços rumo a mesa do café,onde somente Esme arrumava a mesa junto com a empregada.
__Nossa meninas, caíram da cama? 
__Sim vovó acredita que cheguei no quarto de Nessie e ela já estava de pé?!
__Pare Jessica!Nessie sorria e tomava assento na mesa.
__Isso são coisas do amor vovó, coisas do amor!Jess se divertia falando de sua prima.
__E você entende do amor Jessica?Esme olhava para a neta.
__isso vovó, gostei! Vamos Jessica responda pra vó Esme agora, vamos!
Nessie sem a sua timidez normal, fitava a prima que tentava engolir o chá de sua xícara,e com ela ainda na boca disfarçava a vergonha.
__Estou brincando com vocês minhas queridas, venham cá e me deem beijos!
Esme deu um beijo na bochecha de cada neta e ria entrando para a cozinha. Nessie ria e olhavapara a prima constrangida, coisa rara na personalidade de jessica. somente Ben, ou assuntos relacionados à ele à deixavam assim desse modo.
__Se comporte na mesa Jessica, ou já sabe...
__Hum prima, tá bem saidinha nessa manhã, vamos ver quando um ceto rapaz chegar e..
Jessica se calou, ao ver que Edward e Bella chegara à mesa.
__As duas mocinhas já fora da cama?!!!
Bella beijava as meninas já na mesa.
__Vejo que o dia hoje vai ser longo...
Edward resmungava no canto da boca.
__O que você falou amor?
__Hã..nada não querida, falei que ainda não trouxeram o meu jornal.
__Hã sim..ótimo então...vamos tomar café...e Alice ainda não desceu?
__Bom dia família!!
Alice aparecera na mesma hora em que Bella perguntava.
__Nossa perguntei agora mesmo de você!
__Nossas as meninas já fora da cama?!!Alice já comia torradas de pé mesmo, ao lado das jovens que já terminavam o café.
__Vejo que as minhas lindas quase não dormiram essa noite, deixe me ver se tem olheiras..andeolhem pra mim meninas!
Alice segurava o queixo de cada uma e dava uma geral no rosto das mesmas.

__Wow, acho que vou lá no escritório, pegar meu jornal!Esward se desvencilhava do momento constrangedor na mesa.No caminho viu Jasper e Carlislese aproximando da mesa e os cutucou.
__Se eu fosse vocês, tomariam comigo o café hoje no escritório. Sério não cheguem pertodaquela mesa...elas estão incontroláveis.
Jasper e carlisle riram do cômico comentário de Edward.

__Você quis dizer a Alice está incontrolável não é meu irmão?!
Jasper piscou para Edward que assentiu com a cabeça.
__Então vou pedir que levem para nós algoo no escritório.Carlisle foi rumo à cozinha, enquanto jasper perguntou ao irmão.
__Mas elas não vão?..
__Não Jasper relaxe, elas ainda não sentirão nossa falta!!!
E rindo jasper acompanhou Edward para longe das agitadas mulheres da casa.
Ainda durante o café Rosie e sua família chegou à casa dos cullens, pois dormira essa noitena casa de seus pais, com eles Renne e Charlie também chegaram apara ficar até o jantar.
__Quantas mulheres reunidas numa mesa de café da manhã!Charlie falava enquanto beijava a cabeça de bella.
__Onde estão os homens dessa casa?Continuou a falar e comprimentar a neta e todas as outras reunidas.
__Ola pai! Os homens se reuniram no escritório! Estão tomando café lá hoje!alice conversava com Caharlie.
__Ei! Foram expulsos da mesa?!
__Mais ou menos pai, eles nos acham agitadas e foram de fininho para o escritório, achando que seria melhor para eles, se você me entende!
Alice com o sorriso estonteante falava com Charlie.
_Wow, então me resta é seguir los!
__Não se acanhe papai, fique conosco e tome café e vamos conversar sobre os detalhes do..
__Hã sim, mas vou ver como estão os homens, obrigada!!
Tão rápido como chegou, charlie desapareceu fechando a porta de onde os homens estavam.
Alice e as mulheres riram e nem perceberam quando Emmet se acomodou em uma cadeira.
__por favor meu amor me passe as torradas...
Todas olhavam para Emmet, e o mesmo respondeu.
__O que foi gente?
As mesmas continuavam a olha lo. Então alice disparou.
__Emmet você tem certeza que quer continuar aqui?!!

__Entendido! Homem pedindo permissão para sair!
__Permissão concedida!Rose respondeu com um sorriso irônico.
Rose, lauren se acomodaram enqaunto Renne ia na cozinha encontrar com Esme.
__E Nahuel não veio com vocês?
__Nahuel disse que ia na cidade, mas estaria aqui para a hora do jantar.Rose respondia a pergunta de Bella.
__Deixe o conhecer a cidade irmã, quem sabe ele não encontra uma mocinha de quem goste..
__Duvido muito!
__O que disse Lauren?
Rose perguntou a filha a resposta e a maneira estranha como falava.
__Há mamãe Nahuel não gosta do tipo de garota de forks!..quer dizer ele gosta de meninas da cidade grande!
__Como pode saber filha? Mal convive com Nahuel!

__Olha aqui Lauren, não subestime as garotas de Forks, ok?!!Alice dava uma piscadinha para a sobrinha.
__Sim tia, me expressei mal, me desculpe! Realmente algumas garotas daqui são muito especiais!
__Sim principalmente nessa família! Mas vamos logo engulir esse café, pois logo o buffet chegaAlice já de pé, comandava as demais.

__Realmente é melhor você não subestimar as garotas daqui prima!
Jessica entreolhava com Lauren e ao se levantar soltou uma piada para Laurem que retribuiu.
__Ah já não tenho tanta certeza prima..
__O que você quer dizer?
__Eu nada...mas e ai tem visto o Ben, ele anda meio sumido não é?!!
__Ei vocês duas, o que estão esperando pra irem, vamos, vamos!
Lauren deu um sorriso para a tia que não ouviu a conversa das duas jovens, somente Jessicaouviu e não acreditava que Lauren tinha dito aquilo.
__Nessie, você ouviu o que a lauren...
__Hã? Jess deixe a Lauren...mas o que foi dessa vez, o que ela disse?
__não, nada..deixe, vamos, minha mãe está chamando.
Jessica viu todas subirem e não acreditou quando ouviu a voz de lauren à chamando.
__Ei Jess, não se atrase pensando, vamos!

E Jessica demorou ainda um pouco antes de subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.