Flores de minha Alma escrita por IsaC


Capítulo 2
Lugar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528657/chapter/2

Toda pessoa tem momentos na vida em que, na vez de ficar ouvindo um sermão, precisa de um lugar que faça os problemas desaparecerem.

Nem todas acham esse lugar, e é por isso que sua vida se torna um tormento, mais triste. Todos precisam de um refúgio, que quando você estiver perdido, esse lugar te faça lembrar quem você realmente é!

Muitas pessoas acham que quando você não está bem porque brigou com alguém, só há uma opção para se fazer, que é perdoar. Ou quando está com saudades e só quer ver essa pessoa nem que seja por apenas míseros segundos, apenas para ver ela sorrindo.

Bem, esse é o melhor jeito. Porém, as vezes você quer ficar sozinho, pois ninguém melhor que você mesmo para te dizer o que fazer. Mas, o que diferencia o certo do errado?

Quem normalmente faz o "certo", é por que ouviu a voz da razão. Porém, quem faz o "errado", ouviu a voz do coração. Quero dizer que, isso significa que ás vezes ela está com receio de fazer algo, pois escuta de outros que é errado. Ela pode estar correndo riscos mas não se importaria, pois sabe que tem mais chances de ser feliz assim.

Essas decisões NÃO podem ser tomadas por outras pessoas, e você precisa de um lugar pra si próprio para refletir a alma. Tomar decisões pode ser tanto fácil como difícil, porém é essa a função delas, nos questionar sobre quem somos, ou o por quê de vivermos...É assim que encontraremos as respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de minha Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.