Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 6
Será o fim do começo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem e obrigada por cada comentário, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/6

Capítulo VI: será o fim do começo?

No capítulo anterior...

– convencido! Acho melhor agora nós descansarmos, porque eu já estou vendo que a minha vida não vai ser tão calma. - fala Bonnie dando um selinho em Damon, que a conduz para se deitarem novamente, de conchinha eles logo pegam no sono.

Na manhã seguinte, Damon desperta antes de Bonnie resolve vasculhar a tal floresta que ambos estavam torcendo para tudo não ter passado de um pesadelo ou ter que enfrentar seu passado antes de estabelecer o relacionamento com sua bruxinha, porém após alguns quilômetros de investigação encontra algo que o deixa arrasado, confuso.

“porque a vida nunca era fácil para ele? Será que não merecia simplesmente viver algo verdadeiro? E com alguém que seria só sua? Uma vida sem desastres ou mortes?” se perguntava Damon.

Ele não queria perder Bonnie, essa nova vida e tudo que estava pensando em construir, mas temia que o que acabara de descobrir pudesse confundir a cabeça de Bonnie na mesma intensidade que ele estava confuso, será que essa revelação poderia acabar com tudo? Com o alicerce desse amor que estava nascendo? Será o fim do começo?

Capítulo atual...

Para Damon não! Ele estava decidido a passar por tudo e todos para ter o amor daquela mulher! Doeria mais se Bonnie quisesse mudar tudo que estavam construindo, ele não se recuperaria fácil de um “baque” assim, o maior pecado de Damon era se entregar demais a quem amava.

Receoso, Damon volta a deitar-se ao lado de Bonnie fechando seus olhos e esperando sua amada acordar e, talvez, aproveitando seus últimos momentos com sua verdade, pois ela o fazia expressar tudo que era, porque ela o entendia sendo igual a ele fazendo-o mais humano, mais vivo. Por isso antes da realidade vim a tona, ele estaria ao lado dela.

Uma hora depois, Bonnie acorda e Damon já desperto, improvisa um café da manhã para sua bruxinha, com alguns frutos que colheu por perto deixando a garota maravilhada em ver algo tão simples, mas cheio de amor e isso afirmou mais ainda a certeza em Bonnie de que nas pequenas coisas, nos momentos mais difíceis e de plena alegria em sua vida, ela estaria completa e satisfeita só com a presença dele e isso era o que importava, porque nunca em sua vida ela se sentiu tão segura e amada. Damon observava bonnie olhando fixamente para o “café” e resolve aquele silêncio atormentador.

– é pra você minha bruxinha espero que goste! Sei que não é grande coisa, mas foi o que deu para conseguir. – fala Damon sentando-se de frente para a garota, enquanto ela estava flutuando nas suas piscinas azuis, ela adorava quando ele a chamava de “minha”, era tão possessivo e encantador.

– obrigada meu amor, é lindo! – responde bonnie abrindo um lindo sorriso, ela deveria deixar de fazer isso com ele, pois cada sorriso dela cheio de doçura, sensualidade e beleza desmanchava o coração daquele vampiro, que nunca antes se encontrou tão feliz, mas igualmente nervoso.

Antes de se dirigir ao singelo café da manhã, Bonnie avança para Damon e lhe dá um beijo demorado, e logo em seguida começa a devorar a comida fazendo Damon abrir um sorriso largo como antes ela nunca havia visto no rosto dele, e que sorriso?! Ela nunca viu algo tão lindo, sexy e sombrio de uma beleza rara e única que a deixava mais aquecida e protegida como um raio de sol.

Após sua refeição Bonnie preocupa-se em alimentar seu amado, abraça-o como agradecimento, encaixando seu pescoço no rosto do vampiro, deixando-o com sede e logo em seguida, afastando-se para acariciar seu rosto:

– você precisa se alimentar também, se quiser pode beber! – fala corajosamente expondo o pescoço para Damon de uma forma convidativa.

– eu já me alimentei e não vai me fazer falta se você beber um pouco, pelo contrário vou me sentir bem em te beneficiar! – continua Bonnie ainda com o pescoço virado para Damon que mesmo tentado, não queria machucar sua bruxinha e nem iria porque antes dela acordar ele havia se alimentado e estava satisfeito.

– não precisa – fala segurando o rosto de sua dama, que já estava com os olhos fechados esperando a mordida, fazendo-a encara-lo. – eu já tomei uma boa quantidade de sangue de alguns animais, mas não espalha, não pretendo estrear o filme: Stefan o chupa coelho 2 o retorno!- conclui Damon fazendo Bonnie soltar uma risada

– tudo bem, mas deixa de falar mal de Stefan, ele e seu irmão e meu amigo! – responde Bonnie.

– cuidado com essa “amizade”, não sei se suporto ter que dividir outra mulher com meu irmãozinho! – fala Damon enciumado.

– oh está com ciúmes, esse bebezão! – fala Bonnie acariciando o rosto de seu cavalheiro que estava todo emburrado – mas não se preocupe, daqui para frente eu serei sua, somente sua...

– e eu seu bruxinha! - Damon Interrompe Bonnie que abre um sorriso e continua.

– só nós dois, eu quero estar sempre com você e não sabemos se vamos encontrar ou não nossos amigos novamente, então...

– então você é minha bruxinha e mesmo que o nosso passado retorne, eu quero e preciso viver essa nova vida e só conseguirei isso se você estiver ao meu lado, então se retornarmos a ter contato com os Gilberts, nos manteremos fiéis ao outro? – pergunta Damon ansiando para que nada abalasse essa certeza.

– para sempre e sempre! – responde Bonnie abrindo um sorriso e depositando um beijo cálido e cheio de amor.

– mas precisamos achar uma forma de sair daqui, eu não pretendo recomeçar essa nova vida no meio do mato! – continua Bonnie.

– boa ideia! Se você quiser eu fico com você aqui e em qualquer situação, seriamos Tarzan e Jane, rei e rainha da floresta. – fala Damon segurando Bonnie pela cintura e dando um beijo de esquimó.

– nem pensar rei Tarzan! Eu prefiro a minha vida urbana, agora vamos! – fala Bonnie puxando Damon pelo braço, que solta uma ultima piadinha:

– e eu pensando que as bruxas eram adeptas da natureza?!

– hahaha engraçadinho deixe de reclamar, o que pode acontecer se encontrarmos uma cidade? – pergunta Bonnie, porém Damon se limita em não responder, e eles saem em disparada floresta adentro de mãos dadas, porque ele estava pronto para encarar a verdade e pretendia enfrentar com Bonnie ao seu lado.

Após andar alguns quilômetros, Damon vê o cansaço de Bonnie e puxa seus braços para coloca-la em suas costas.

– o que você está fazendo? – pergunta Bonnie sem entender nada.

– estou apressando nossa caminhada, agora se segura! – Bonnie se encaixa nas costas de Damon e como uma criança se diverte com seu amado.

Damon se sentia a vontade com aquela troca de intimidade com sua amada, pois antes deles encontrarem a civilização compartilhavam alguns segredos e as coisas que gostavam ou não de fazer e nas pessoas, e cada vez mais encontravam pontos em comum, o que deixava claro que eles eram iguais sim! Mas perfeitos juntos. Eles se perguntavam por que não tinham notado tantas afinidades antes? Mas tudo tem seu tempo determinado e o tempo dos dois havia chegado, e assim ali naquela floresta nasceu não mais um casinho, mas o amor verdadeiro entre uma bruxa e um vampiro e esse amor seria a força e a razão de viver de ambos daquele dia por diante.

Entre risos e carícias, Bonnie leva um choque ao ler a placa da cidade a sua frente: BEM VINDO A MISTIC FALLS, VIRGÍNIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e comentem! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.