Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 3
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

gente milhões de desculpas pela demora, estou sem net por tempo indeterminado, mas estou com a fic pronta, postarei esse capitulo e mais outropra matar a saudades.beijocas e comente please! quem além de mim esta louco para que na sexta temporada tenha mais bamon?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/3

Capítulo III: relembrando o passado

No capítulo anterior...

Após uma rápida olhada pela floresta, Bonnie encontra um lugar com o mato bem aparado e se deita no mesmo, se aconchegando ali, Damon observa a garota que fecha seus olhos e tenta pegar no sono...

“tão linda e tão marrenta, se você soubesse como é incrível, nunca se sentiria tão para baixo, bela bruxinha.” Pensava Damon deitando-se ao lado de Bonnie sem toca-la e dando uma ultima olhada, de muitas, nela para constatar o quão surpreendente é sua beleza.

Capítulo atual...

Bonnie abre seus olhos para contemplar o céu estrelado, lembrando-se de todas as coisas que viveu com Damon antes da morte de ambos, aliás, eles não se lembravam de nada ou onde estavam depois que morreram e acordaram naquela floresta.

Flashback on:

Primeiro encontro...

“Bonnieestava na festa de hallowen, vestida a caráter de bruxa e com um colar que Caroline havia lhe dado para compor sua fantasia. Damon vai até ela, ela sentia que ele era perigoso e não gostava nem um pouco dele, perguntando sobre o paradeiro de Caroline, mas Bonnie avisa para ficar longe de sua amiga, mas Damon percebe que ela está vestindo oTalismãBennett no pescoço. Quando ela não dá para ele o colar, Damon tenta pega-lo, mas queima a mão e Bonnie fogeassustada...”.

Flashback off.

Ao lado Damon também relembrava alguns momentos com aquela a quem apelidou de judgey, desde quando ela o ajudou a sair do fogo em que seria sacrificado com outros vampiros por John Gilbert, a vez que ele fez questão de não deixa-la, sim foi por Elena, mas ele só sairia daquela ilha com Bonnie ao seu lado, e ao encontra-la e senti-la em seus braços teve a certeza de que ela era uma parte essencial na vida de todos e até na sua, e isso se manifestou de maneira mais forte ao ouvir Jeremy dizer que Bonnie havia morrido, ele nunca havia pensado assim antes, mas não só por Elena, ele teria feito tudo de novo para tê-la de volta nem que fosse pra viverem prestes a causara terceira guerra mundial. Todos esses pensamentos arrancaram sorrisos de Damon.

E igualmente Bonnie sorria analisando como o destino fora tão traiçoeiro em deixar logo os dois juntos diante da morte. Curiosa, ela vira-se para ver o que seu companheiro de morte estaria fazendo.

“será que esta dormindo?” se perguntava.

Virando seu rosto, Bonnie observa um Damon concentrado em seus olhos e se afasta rapidamente, ela estava nervosa e corada?!

“Bonnie, Bonnie o que acontece com você, por que está nervosa perante os olhos desse vampiro que sempre abominou?”. A consciência de Bonnie a interrogava.

Mesmo querendo se controlar seu coração pulsava aceleradamente com a proximidade dos dois, e o pior era saber que ele escutava seu coração e isso só aumentava o clima de tensão que rodeava os dois, se acalmando ela retorna o olhar para Damon, gostaria de decifrar cada pensamento seu, mas seus poderes que estavam de volta ainda não haviam evoluído para tanto, então se permitiu mergulhar no oceano azul dos olhos dele e deixar o silêncio dominar a ocasião. E assim a chamadas esmeradas de Bonnie cruzava com os diamantes azuis de Damon, numa fusão magnífica de fogo e gelo. Até ela cortar novamente o contato e voltar a admirar o céu estrelado.

–Bonnie- Damon resolve cortar o silêncio, fazendo o coração da garota pulsarfreneticamente, fazendo ela vira-se para ele.

– hum- responde simplesmente.

_ você se sente satisfeita com o littlegilbert? – ela não acreditava que logo ele estava lhe perguntando isso, essa pergunta havia lhe pego de surpresa porque ela nunca parou para pensar sobre isso, tudo que ela buscava era ser amada.

– eu não sei... - responde tirando seus olhos arregalados por causa da pergunta dos de Damon e encarando o céu. O silêncio predominava mais uma vez até ela resolver entrar no jogo, voltando-se para o contato visual:

–E você? Sente muita falta da Elena? – ora se ele podia se meter em sua vida pessoal, ela tinha naquele momento liberdade de se intrometer na vida dele.

– Sinceramente, aqui e agora... Não!- essa resposta fez Bonnie afastar o olhar instintivamente.

“o que deunesse vampiro, quer me deixar louca?”. Pensava Bonnie.

– eu nunca pensei que diria isso, mas eu me sinto bem com você aqui, e o pior de tudo e que você me conhece mais do que eu gostaria e isso me deixa sem defesa alguma. – continua Damon, ainda encarando a donzela ao seu lado que suspirava fundo, exalando ainda mais seu delicioso cheiroe o deixando embriagado, enquanto isso essa revelação piorava o estado de nervosismo de Bonnie e ela se repreendia por estar assim.

–talvez seja porque somos parecidos demais, como você mesmo disse. –fala Bonnie ainda evitando os olhos de Damon e olhando para o céu.

–talvez, mas... - Damon toca o rosto de Bonnie fazendo-a encara-lo – eu gostaria de provar que a nossa igualdade pode nos completar – fala sussurrando com sua voz sexy e rouca, se aproximando do rosto de Bonnie que já estava entregue, a distância havia desaparecido, bastava o simples toque dos lábios, porém Bonnie se recompõe, levantando-se rapidamente.

– está fazendo calor não é? – pergunta a garota um pouco atordoada. Damon se levanta ficando cara a cara com Bonnie, que estava prestes a ter um infarto, será que ele iria agarra-la a força? Se tentasse com certeza iria morrer de dor, pensava Bonnie concentrada.

– do que você tem medo Bonnie? – pergunta Damon encarando profundamente os olhos de Bonnie.

– oi? Como assim?- pergunta Bonnie perdida na pergunta e nos olhos do vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus lindos espero que tenham gostado,vou postar em sequencia outro capitulo, beijos e apareço já,já...