Turma Da Mônica Adulta escrita por Gaby


Capítulo 7
TMA 07 ★ Destino Do Contra- Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Vou avisar mais uma vez, eu não crio a fanfic, apenas posto. Quem cria é Diego Farias (www.turmadamonicajovemdl.blogspot.com) e, agora, o novo roteirista, Vitor Oliveira (www.turmadamonicajovemforevertmj.blogspot.com). O Destino Do Contra Parte 1 e 2 foram feitas por Vitor. Beijos, Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528639/chapter/7

*Após Do Contra voltar ao passado para tentar mudar a sua história com a Mônica, seu plano é descoberto justamente pelo Cebola, que está decidido a desmascarar isso tudo.

Cebola: E então DO CONTRA, TÁ NA HORA DE SE EXPLICAR!!!

DC: Éhhhhhhh...Tá bom! Eu vim do futuro para tentar voltar com a Mônica e para no futuro nós dois continuarmos juntos!

Mônica: Oh DC,que sinceridade!

Cebola: Hunf! Esse mané aí é um bobão mesmo, até parece que a Mô vai ficar com você, acorda pra vida!

DC: Isso é o que veremos, o presente não terminou e muito menos o futuro!

Mônica: Chega, meninos! DC acho melhor você voltar para o futuro antes que isso acabe em mais confunsão...E isso aqui é pra você! *Ela beija o DC

DC do passado: Ahh que azar, até o meu EU do futuro consegue umas beijocas da Mô e eu não!

Cebola: Affe, que mal gosto!

DC: Ô EU do passado,não se preoucupe, você ainda vai esculachar esse bocó do Cebola e ainda ter uma ótima recompensa! (se referindo as edições #68, #69... da TMJ)

DC: Tchau, Mô...

*DC se teletransporta para o futuro

Cebola: Ah Mô para de se emocionar, você já foi mais forte, affe!

Mônica: Ah Cê, seu sem coração! Quer saber? Ah DC, o que acha de irmos tomar sorvete, hein??

DC: Opa, demorô!!!

Cebola: MAS O QUÊ??! AAAH MÔNICA você...

Cebola: Peraí, se o Do Contra veio do futuro para tentar conquistar a Mônica, isso quer dizer que, que...UHU! Significa que no futuro, a Mô não vai ficar com ele! AHÁ, significa que ela ficará comigo! Já sabia mesmo, somos como carne e unha...Somos alma gêmeas!

**De volta ao futuro...

DC: Ah que porcaria, não consegui atingir o meu objetivo de reconquistar o coração da Môn...

Franja: CAHAM!

DC: Franja???? Eu é...sacomé né, tava admirando seus projetos aqui, todos muito bons...hêhê.

Franja: Do Contra! Espero que não tenha feito o que penso! Isso poderia ter causado um grande dano às informações temporais!

DC: Ah Franja relaxa cara, não aconteceu nada demais! Se pelo menos tivesse acontecido...

*DC sai do grande laboratório do Franja

DC: Ah quer saber? Não vou ficar triste coisa nenhuma! Eu sou o Do Contra e sou mais eu!! Mas peraí, o que é aquilo? Carmem e Cebola juntos? Parece que houve mesmo um “Dano temporal”! É hora de entrar em ação e procurar a Mônica!

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente, e incentive os roteiristas super fodas a continuarem essa história o/ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turma Da Mônica Adulta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.