Palavras ditas, porém, escondidas escrita por iOblivion


Capítulo 4
Por fim, acabou...?


Notas iniciais do capítulo

Último de todos. Fiquei um tempo sem escrever mais nada porque decidi falar, da melhor maneira, o que estava escrito aqui para ela. Bem, o resultado é o que verão logo abaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528560/chapter/4

Chorei. Sério, acho que minhas lágrimas acabaram no dia, pois mesmo querendo chorar mais, não conseguia, as lágrimas simplesmente não saiam. Decidi abrir o jogo, falar toda a verdade, dizer o que meu coração gritava para dizer. Bem, não foi lá muito bom, ainda mais levando em conta o que aconteceu. Saber que eu não era o único cara, mesmo você dizendo gostar de mim, foi pior que tomar um soco no meio do olho direito, que por experiencia não muito agradável, dói mais do que tomar um no esquerdo. Foi como se me jogassem no mar gelado após eu sair de um banho quente. Simplesmente acabou comigo, da pior maneira que eu poderia imaginar.

Dizer que eu não tocaria mais no assunto de gostar de você foi triste. Quero não cumprir o que falei, dizer que eu estava apenas falando besteiras, mas sei que não dará certo. Já disse, já fiz o que fiz. Já falei que tentarei esquecer esse meu lado idiota(romântico?), pelo menos no que trata a você. Mas, eu não quero. Não quero simplesmente acreditar no que conversamos. Queria que fosse apenas um pesadelo, pois assim eu poderia acordar e saber que tudo se passou de uma imaginação enquanto eu estava inconsciente. Não quero simplesmente esquecer tudo o que passamos, viver "apenas na amizade", como você mesmo disse. Sei que foi pra não me magoar futuramente, mas por fim acabou por me magoar agora. E, como disse, foi pior do que tomar o soco. Preferia ter tomado não um, mas dois, caso isso fizesse tudo o que falamos não ser verdade(tirando a parte de que eu gosto de você e você de mim).

Você disse que gostava de mim em dois sentidos, não sabia distinguir pra qual lado seus sentimentos pendia mais, mas não há dúvidas. Se fosse pro lado de "querer algo a mais", como assim você falou, não teria acontecido isso tudo. Você não ficaria com outros caras e, caso eu ficasse sabendo e reclamasse, não ficaria nervosa comigo. Ou não, sei lá. Mas, fazer o que, como meio que estou com os olhos fechados para isso.

Não consigo deixar de gostar de você, mesmo com todas essas coisas que "descobri"(entre aspas porque já imaginava, de certa forma). Pena que não consigo, sinceramente. Sei que é contraditório dizer isso, mas, hoje, eu queria esquecer, queria pensar em você apenas como uma amiga. Sei que não vou conseguir, pelo menos não tão rápido. O jeito, então, é aos poucos tentar te esquecer ou, o mais provável que eu faça, te reconquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, essa será a última. Agradeço a todos que leram(inclusive os leitores fantasmas) e um agradecimento especial a Cristalline. Valeu por torcer que algo daria certo entre eu e ela, mesmo por fim não saindo de um único beijo. E valeu, mais uma vez, por ter comentado em todos. Me deixou muito alegre ler cada um, além de comentá-los também. Obrigado, de verdade.