Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 2 - O segredo de Victoria's.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, não sei se vocês perceberam, mas eu fiz uma pequena referencia a uma das minhas séries preferidas: HOUSE.MD. a Dra. Cuddy era uma personagem da série e o seu futuro marido "HOMY" faz uma pequena referencia a "HOME" que é tbm é lar que tbm pode ser CASA e pode ser HOUSE. kkkkkk enfim, ouve uma grande movimentação na minha cabecinha kkkkkk, espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo!.

Então... que venha o segundo.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/2

No outro dia Leonard já estava na cozinha preparando o café da manhã quando Sheldon chega 15min atrasado.

– Aconteceu alguma coisa, Sheldon? Você nunca se atrasa para o café da manhã. – Leonard o questiona quando vê o amigo entrando na cozinha.

Sheldon o olha assustado e desapontado por achava que ele não perceberia esse erro.

– Bem, eu tive que ir ao apartamento da Amy para conversar com ela e quando voltei não consegui dormir, mas isso deve ter sido por conta de não ter ido para a cama o horário. – e não por ter visto a curva dos seios da minha namorada inteligente “pare com isso Sheldon”. Responde Sheldon.

– Não dava para ter esperado até hoje no trabalho para dizer a ela que você quer ir ao casamento da Dra. Cuddy? – Leonard já sabia do que se tratava aquela visita tão fora de hora.

– Não, não dava. Era um assunto delicado e eu tive que tirar tudo a limpo.

– Ok, e aí, você resolveu ir ao casamento ou vai continuar me dizendo que ela não é para mim?

– Eu irei. – Sheldon fala orgulhoso de si mesmo por ter feito a namorada mudar de ideia quanto à companhia. – Então, acredito que a sua companhia não será mais necessária nessa ocasião.

– Tudo bem. – Leonard responde. – Agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Com isso os dois saem em rumo a Caltech.

O dia tinha sido produtivo para Sheldon, ele conseguiu resolver um problema que há meses vinha tentando resolver. O que mudou ainda mais seu humor para mais confiante e feliz, o Nobel estava cada dia mais próximo.

Na hora do almoço todos se encontram em sua costumeira mesa na praça de alimentação.

– Então hoje consegui revolver um problema que há meses vinha tento. – ele falava para os amigos. – Nobel, aí vou eu!

– Parabéns Sheldon. – Leonard parabeniza a mais nova descoberta do amigo.

– Obrigado.

– Onde estar a Amy? – Raj pergunta.

– Ela não vai almoçar hoje, ela vai tirar direto, nós vamos sair mais cedo para comprarmos roupas novas para o casamento da Dra. Cuddy. – Sheldon responde normalmente.

–x-

Naquele mesmo dia à tarde.

– Penny me disse para eu lhe acompanhar na compra do seu terno, por que ela acha seu gosto um pouco duvidoso.

– Com licença. – Sheldon olha para a namorada. – O meu gosto não é duvidoso, eu não tenho culpa se para Penny usar um terno de cowboy seja brega. – ele responde com naturalidade.

Amy o olha sem entender se ele realmente sabe o que é brega ou não.

– Ok, mas acredito que eu possa lhe ajudar e você pode me ajudar a escolher um vestido, se você quiser é claro. – Amy não queria pensionar o namorado a nada, não até o dia do casamento.

– Tudo bem.

Uma hora depois Sheldon finalmente escolhe um terno, que não era brega e que nem lembrava o Flash em uma festa de gala.

– Não acredito que você não me deixou ficar com aquele terno vermelho de camurça. Ele era impecável. – Sheldon lançou um olhar desaprovador para a namorada enquanto eles caminhavam para uma loja de vestido.

– Mas admita Sheldon, esse ficou bem melhor em você que o outro. – Ela não queria iniciar outra discursão com o namorado sobre qual terno era mais elegante, já bastou às inúmeras cenas na loja. – Vamos entrar nessa loja, talvez eu encontre alguma coisa para mim aqui.

E assim eles fizeram. Sheldon fava algumas sugestões sobre o vestuário da namorada e a tentava manipular a usar alguma coisa parecida com o vestuário de suas personagens preferidas.

– Sheldon, eu não irei a um casamento usando o uniforme da federação, ou uma roupa de amazona a estilo Mulher Maravilha. – ela respondia.

– Tudo bem, tudo bem... Mas vejam só, não é só eu que têm mau gosto aqui.

20 minutos mais tarde Amy já havia escolhido sua roupa e os andavam de mãos dadas até que ela avista a loja Victoria’s Secrets e sente vontade de comprar alguma peça para usar juntamente com o vestido que acabara de comprar.

– Sheldon, você não quer ir a alguma loja geek por aí? – ela sugere.

– Não gosto de vir nessas lojas do shopping, francamente Amy, você nunca percebeu isso? – ele fala um pouco decepcionado com a namorada.

– Bem, é que eu preciso entrar em uma loja e acredito que você não vai se sentir bem lá. – Amy fala um pouco sem graça.

– Como você pode ter certeza disso?

– É uma loja de roupa intima, Sheldon! – ela fala um pouco alto e algumas pessoas viram para eles.

– Oh. Sendo assim, acho que vou dar uma volta pelas lojas, pode ser que tenha aberto alguma relacionada a trem.

– Tudo bem.

Com isso eles se separam, ele para perambular por aí e ela para escolher uma roupa íntima. Após alguns minutos andando ela encontra algumas peças e pede para experimentar, a vendedora a leva até os provadores. Em frente da loja Sheldon pede informações sobre sua namorada a uma vendedora.

– Ela é baixa, usa óculos, tem o cabelo castanho escuro e é alérgica a penicilina.

– Acho que sei de quem o senhor está falando, ela acabou de entrar em um dos provadores, me acompanhe. – a vendedora disse.

Ao adentrar ainda mais na loja Sheldon não deixou de olhar para as inúmeras peças intimas de todos os tamanhos e formatos. E se pegou olhando fixamente para uma que lembrava muito a roupa da Mulher Gato e de como Amy ficaria agradável dentro daquela peça “concentre-se Sheldon”, foi quando chegaram ao provador em que Amy estava.

– Amy, você estar aí?

– Sheldon, o que você faz aqui? – Ela põe a cabeça para fora do provador para ver o namorado.

– Você estava demorando de mais e eu ficando preocupado, então vim ver se você precisava de alguma coisa? – ele falava um pouco cabisbaixo, ele jamais admitiria que sentiu falta de andar pelas as lojas de mãos dadas com a namorada.

Amy o olha sem entender, mas não o questiona.

– Estou terminando de experimentar essa ultima peça e já saiu.

– Ok. – ele fala e senta em uma poltrona na frente do provador da namorada. – Amy?

– Hum?

– Você poderia comprar aquela fantasia da Mulher Gato, ela é muito bonita e eu acho que se você for com ela para a próxima festa a fantasia da loja do Stuart nós ganharíamos. – ele fala simplesmente.

Amy começa a tossi com o que namorado acaba de dizer.

– Sheldon, aquela roupa não é uma fantasia para ir a festas com muitas pessoas.

– E para quê mais ela serviria? – Ele se questiona a inutilidade da peça.

– Sheldon, eu me recuso a acreditar que você seja tão ingênuo a esse ponto. – Amy fala incrédula.

– Oh... Acho que entendi. Me desculpe por isso. – Sheldon sente suas bochechas ficarem quentes quando entendeu o real motivo para aquelas peças.

– Tudo bem. – Amy sai do provador com um pequeno sorriso. – Agora é só ir ao caixa para pagar e podemos ir. – ela responde com a peça que escolheu em mãos e saindo para o caixa.

Quando ela paga pelo o compra eles saem da loja de mãos dadas e se dirigem ao estacionamento. Já em frente ao apartamento de Sheldon:

– Vejo você amanhã, Sheldon. – Amy fala.

– Ok, você vai passar aqui que horas?

– Acho que às 14h, Bernadette disse que vinha me maquiar e fazer alguma coisa no meu cabelo que eu não entendi muito bem o que era.

– Mulheres... – Sheldon responde.

– Acredito que às 15:30h nós já estaremos a caminho. O convite marca o inicio da cerimonia as 16:30h, e a fazendo dos pais da Dra. Cuddy é apenas meia hora daqui.

– Tudo bem. Te espero. – Sheldon pega o seu terno no banco de trás, da um beijo em Amy e sai, mas para e volta – Você não quer entrar um pouco?

– Não, eu ainda tenho que ir ao salão e não quero atrapalhar sua rotina. – ela sorri em agradecimento a convite.

– Mas você acabou de dizer que a Bernadette viria lhe arrumar, por que você tá indo para o salão? – aparentemente ele a queria por perto.

– Sheldon, há varias coisas que eu posso fazer em um salão de beleza além de arrumar meu cabelo. Ponha esse seu grande cérebro para funcionar. – ela fala. – Te vejo amanhã.

E com isso Amy acelera o carro e sai deixando Sheldon se perguntando o que mulheres fazem em salão de beleza além de arrumarem seus cabelos. Ao adentrar no apartamento encontra Leonard, Raj e Howard e sem rodeios os questiona:

– O que as mulheres fazem no salão de beleza além de arrumar o cabelo?

– Elas podem fazer as unhas. – Raj diz normalmente.

– Depilação. – Leonard sugere logo em seguida.

– Oh depilação... Como elas voltam lindas depois de uma pequena sessão de tortura. – Howard fala com aquele seu ar de masoquismo.

– AMY SERÁ TORTURADA!? – Sheldon se desespera ao perceber que Amy poderia estar em perigo. – Vamos Leonard se levante, nós temos que salvar minha namorada.

– Sheldon calma! – Leonard tentava conter o riso por conta do ataque do amigo. – O que ele tá querendo dizer é que ela será depilada com cera, o que dói bastante. – ele diz fazendo careta lembrando do dia em que Penny tirou suas sobrancelhas com cera quando estavam se juntando.

– Por Deus, o que essas mulheres têm na cabeça. Para que elas faziam isso? – ele não via sentido nisso.

– Para ficarem bonitas, tanto para elas como para nós, principalmente para nós! – Howard diz. – Se bem que você não usa a sua namorada como nós, o que lhe impossibilitará de ver o resultado da tortura.

– Pare com isso, Howard. – Raj o repreende. – Só ele sabe o que estar perdendo.

Todos riem de Sheldon, que vai para o seu quarto guardar seu novo terno. Naquela mesmo noite enquanto tentava dormir Sheldon não conseguia tirar da cabeça Amy vestida de Mulher Gato. Seria outra longa noite sonhando com sua namorada com decotes, lingeries e fantasias de mulher gato, “Oh dear Lord, o que eu fiz para merecer isso?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Eu achei um pouco parada, mas quero Sheldon descubra as coisas aos poucos... e acho que ainda tenho mais dois capítulos hahaha, espero que eu consiga por neles o que tenho em mente.
Deixem comentários me contando o que acham, eles me dão mais vontade de escrever hehe

Obrigada por ter lido.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.