Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 9
"Neon Lights" Bela e Sam Supernatural


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
A música tema é Neon Lights da Demi Lovato.
Espero que vocês gostem. Deixem sugestões para os próximos caps ok?!
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/9

Depois de o pé de coelho ser queimado,Dean e Sam olham ao redor e percebem que Bela havia ido embora.Dean ficou feliz,por ela ter sumido da vida deles de uma vez.Sam por outro lado,ficou decepcionado por ela ter ido embora sem nem ao menos dizer um tchau ou adeus.Ele não admitia ao irmão,mas tinha uma certa queda por ela Dean o esfolaria vivo e argumentaria que não valia a pena e que tinha que partir para outra.É sempre assim com Dean,quando ele não concorda com algo não adianta o quanto você diga ele não muda de ideia.

Sam se flagrou pensando em Bela.Naqueles cabelos quase totalmente loiros,naqueles olhos profundos.Ela era uma pessoa em que dificilmente você pode confiar.Quando você menos espera ela te dá o bote sem você nem ao menos percebe.E quando isso acontece,já é tarde demais.É sim alguém em que você não confia,mas pode aprender a gostar com o tempo.Você se acostuma com o jeito de que nada a afetava,os pensamentos que nem mesmo o diabo seria capaz de adivinhar,as mais variadas intenções quanto a algo ou alguém.Com ela você sempre tinha que se manter alerta ou era surpreendido.Quando ela passava por algum lugar,era como se estrelas cadentes e luzes de neon brilhassem acima dela chamando toda a atenção para si mesma.Ela queria ser vista em todo lugar,todos os rostos.Gostava de deixar as pessoas com raiva.Era o jeito de fazê-las perderem a cabeça e cometerem atos fora do normal.Quando ele olhava para ela,tinha que alertar o próprio coração que se continuasse no mesmo ritmo iria ter uma parada cardíaca ou algo do gênero.

Sam tinha aquilo em si.Ele aprendia a gostar das pessoas muito antes do que Dean.Ele conseguia ser amável quando só existia ódio e escuridão.Dean era mais durão,queria tudo do seu jeito para poder resolver as coisas.Já Sam,desde que um modo estivesse de acordo com seus termos estava ótimo para ele.Existiam muitas diferenças entre ele e o irmão que se fossem anotadas em um papel provavelmente gastariam um caderno inteirinho.

–Maldita!-ele ouviu Dean dizer ao seu lado.

–O que foi?-ele pergunta ao loiro que estava com raiva e indignado ao mesmo tempo.

–Ela roubou os meus bilhetes da loteria!-Dean responde.-Temos que pegá-los de volta.Vamos Sam,quanto mais rápido os buscarmos mais rápido nossos problemas acabam.

Dean queria os bilhetes,se os recuperasse ficaria feliz.Ao contrário de Sam que já tinha um sorrisinho no rosto.Ele já estava feliz.

Porque a veria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.