Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 20
"Shattered" Elsa e Jack Frost


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Aqui estou eu com mais um cap. Deixem seus pedidos ok?!
A música tema é Shattered do Yesterday.
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/20

Elsa não aguentava mais aquela vida.Ela já tinha fugido de tudo,de todos.Não adiantava,a encontravam novamente.Claro que ela sempre achava um meio de fugir,mas não que isso fosse confortador.Correr do próprio destino,sair sem rumo por esse vasto mundo...bem,não era coisa fácil de se fazer ou suportar.

Ela agora caminhava por uma das mais altas montanhas.O lugar encontravasse coberto de neve,o que ela achou um pouco estranho porque ela não congelou aquilo.Mal tinha acabado de chegar,como poderia te feito tudo aquilo?! Bom,ela resolvei esquecer o fato e simplesmente continuar,alguém poderia estar atrás dela.

Quando passou perto de uma estreita fenda nas rochas que formavam a montanha,escutou um barulho de passos.Ela deu passos cautelosos para trás se afastando do perigo.Foi aí que ela o viu.

Cabelos brancos,olhos claros,um moletom azul,calças cinza e um cavado de madeira.Suas roupas tinham vestígios do frio intenso que estava presente.Ele era lindo,parecia um anjo de gelo.Ele saiu da fenda graciosamente,como se fizesse isso por costume ou agisse normalmente.

Ela deu mais passos para trás,como se ele fosse perigoso.Ele riu com a atitude dela e deu passos para frente.

–Quem é você?-o rapaz perguntou calmo,tentando não assustá-la.

–E-Elsa.-ela respondeu devagar,gaguejando.

Estava impressionada com ele.Com o jeito e com a aparência.

–Eu sou Jack.Jack Frost.-ele revelou com um sorrisinho.-Está perdida?

Elsa ficou em dúvida sobre contar a ele,mas não resistiu aqueles olhos gélidos a encarando.

–Fugindo.E você o que faz aqui?

–Bom,eu vivo viajando pelos lugares.Não tenho um lugar fixo.-ele respondeu.

–Por quê ia querer isso? Ficar viajando?-ela estava indignada com a escolha que ele tomou na vida.

–Para saber porque a esperança morre,para saber porque se perde o que foi encontrado em um mundo vazio.-ele diz.

–E porque escolheu fazer isso? Ficar sem ninguém...Você não tem quem encontrar ou algo para fazer?

–Não.Uma mentira me manteve esperando todo esse tempo e agora descobri a verdade.

Pela expressão dele ela pode perceber que era algo sério e importante para ele.

–Sinto muito.-ela fala para ele.

–Não gostaria de dar uma volta comigo? Você está fugindo e eu estou sempre viajando talvez devêssemos fazer isso juntos não acha?!-ele pergunta.

Ela dá um pequeno sorriso com a ideia.

–Tudo bem.-ela responde e eles começam a andar lado a lado,como se já se conhecessem a muito tempo.

–O que você viu em mim?-Elsa finalmente fez a pergunta que martelava em sua cabeça.

Jack sorriu um pouco tímido,mas não mediu as palavras.

–Me perdi na sua luz do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss