Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 17
"Girlfriend" Hook e Regina Once Upon a Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muito obrigada pelos ótimos coments amei cada um deles!
Eu recebi novos pedidos e quero dizer que postarei eles o mais rápido possível. Conforme eu for postando deixem novas ideias ok?!
A música tema é Girlfrend da Avril Lavigne.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/17

Regina tinha acordado cedo.Ela tinha saído de casa para esfriar um pouco a cabeça.Tinha colocado um vestido preto básico e discreto.Na noite anterior sua segunda chance tinha se reunido novamente com sua esposa.Graças a Swan.A maldita loira que sempre acabava com a felicidade dela.Não era possível que tudo tinha que dar errado para ela.Será que era isso que o destino queria para ela? Que vivesse sozinha pelo resto da vida? Pelo visto era isso mesmo.

Não era justo que por causa da Swan ela tinha perdido o amor e a xerife tinha Hook.A salvadora tinha se dado bem ela tinha que admitir.Killian podia ser um pirata mas tinha um coração bom.E ele era bonito...

Regina se assustou quando percebeu que pensava profundamente nele.Ela se sentiu idiota.Ficar pensando no namorado da mulher que acabou com a sua felicidade?! Isso era tolice.

Ela espantou todos os pensamentos e focou em continuar seu caminho pelas ruas de Storybrooke.Ela estava a caminho do Granny's,para tomar um café ou comer alguma coisa já que tinha ficado sem comer nada na noite anterior.Ela tinha ido caminhando porque não estava boa fisicamente e nem mentalmente para dirigir.

Depois de mais alguns minutos chegou ao estabelecimento.Ela abriu a porta e a fechou atrás de si.O lugar estava cheio,o que facilitava com que ela não fosse notada pelas pessoas.Não queria a vissem assim,acabada e triste.Ela pediu um café e o esperava quando a pessoa que menos queria ver no mundo apareceu em sua frente.

–Regina eu...-Emma começou mas foi cortada pela morena.

–Não me interessa o que você tem a dizer Swan.-disse séria.

Hook estava ao lado de Emma e Regina pode perceber os olhares dele sobre si.

–Mas eu...-a loira tentou de novo mas novamente foi interrompida.

–Não tem "mas" você não pode mudar o que fez,já está feito.Está satisfeita agora? Que acabou com a minha chance de ser feliz?!-Regina tinha lágrimas nos olhos.

Emma se irritou.

–Se eu fiquei feliz? Sim eu fiquei. Porque livrei um homem de perder a vida toda com uma fria como você.-aquilo foi como uma facada para Regina.

Ela se levantou e saiu pela porta deixando as lágrimas caírem.Ela ouviu a porta ser aberta novamente atrás de si.Ela simplesmente ignorou e continuou a andar.

Quando passava perto de um beco,sentiu uma mão em seu braço.Virou e viu que era Hook.

–Me larga.-ela disse tentando não deixá-lo perceber as lágrimas que escorriam rapidamente sendo substituídas por mais.

–Porque fez aquilo?-ele perguntou ignorando as palavras dela.

–Fiz o quê?-ela indagou irritada.

Conseguiu se livrar da mão em seu braço.Ela deu alguns passos mas foi empurrada contra a parede do beco.Killian estava com as mãos apoiadas uma de cada lado da cabeça dela,impedindo-a de sair.

–Por quê respondeu daquele jeito as perguntas?-ele completou a pergunta.

–Porque eu sou fria.Sou a maldita rainha que atormenta a todos.Ninguém quer me ver feliz por isso fazem de tudo para acabar comigo.Eu não sou perfeita.-ela responde a pergunta dele com as palavras que passavam pela sua cabeça.Ela continuava chorando.

–Eu quero te ver feliz.-ele admiti.-Só não entendo por quê vocês duas brigam tanto.

–Eu não gosto da sua namorada.

–E acha que eu preciso de uma nova?-ele dá um sorrisinho de aproximando mais dela.

–Talvez.-ela responde olhando para o chão.

O pirata põe a mão sobre o queixo dela e a faz olhar para si.Ele limpa as lágrimas dela com seu gancho lentamente.O objeto gelado correndo pela pele dela.

–Você está enganada.-ele sussura no ouvido dela.

–Quanto ao quê?-pergunta Regina com a voz baixa.

Hook dá um beijo lento nela e depois a encara.Finalmente respondendo a pergunta.

–Você é perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss