Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 14
"Because of you" Hazel e Gus A culpa é das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Mais um para vcs espero que gostem ;)
Bjsss até o próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/14

Hazel estava caminhando.Já faziam duas semanas desde que Gus morreu.Ela tinha chorado constantemente naqueles dias,não queria fazer nem comer nada.Ela ficava pensando...e sempre acabava com os olhos inchados e toda molhada pelas lágrimas que pareciam não acabar.

Lembrava-se dos cabelos escuros,os olhos que faziam seu mundo se iluminar como se fossem uma tocha acessa no meio da escuridão.Hazel lembrava das aventuras deles,dos livros que leram,das conversaa que tiveram,das mensagens que trocaram,dos telefonemas...

Ela chutou uma lata de refrigerante que estava em seu caminho.Ela não andava mais longe da calçada,por causa dele.Ela tinha aprendido a jogar no lado seguro,por causa dele.Ela tinha aprendido a confiar nas pessoas,por causa dele.Ela tentava não chorar para não demonstrar fraqueza em seu rosto,porque ela sabia que as coisas só piorariam e a deixariam mais triste e solitária.

O que será que ele diria se ainda estivesse ali com ela?O que será que ele faria para confortá-la?Que maluquices ele inventaria para fazê-la rir?Ele colocaria um cigarro na boca e não acenderia? Eram perguntas que infelizmente nunca teriam respostas.

Hazel parou seu percurso e levantou a cabeça,observando o céu.

–É Augustus Walters...por causa de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.