Garoto Errado - Diecesca escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 15
Rumo a segunda fase


Notas iniciais do capítulo

Leim até o Final! Vim avisar que a fic vai ser dividida em 2 fases.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528494/chapter/15

Oi, meus amorinhos! Vim aqui pra explicar pra vocês como vai contecer daqui pra frente na fic.

É assim, no capitulo anterior foi o ultimo capitulo da primeira fase desse conturbada história de amor. Amanhã às 22:30 Vou postar o novo capitulo, onde já se inicia em 5 anos depois, ou seja, a nova fase... Como puderam ver no capitulo anterior, rolou um clima entre Francesca e León! Na segunda fase, vocês vão ver como está essa relação 5 anos depois, vão ver a volta de Francesca á Buenos Aires... e o reencontro dela com Diego e sua familia! Vão ´poder acompanhar também a vida de Diego após 5 anos sem sua amada! E vão entendendo o que aconteceu durante o decorrer da história!

Vão entrar novos personagens que prometem muito babado, confusão e gritaria!!! Eu vou apresentar os personagens pra vocês pelo integram da fic, que criei hoje, então vou postando la os personagens e os nomes dos personagens! Também criei um canal no youtube, onde vou postar trailers apresentando os personagens e outras coisas!

Eu também queria pedir a ajuda de vocês na divulgação, vamo divulgar valendo pra fic bombar e eu poder continuar! Tenho que admitir que os outros capítulos estavam horríveis, não só pq é a primeira fanfic, mas também pq minha cabeça já tava cheia de ideia pra segunda fase e escrevia pensano nessa segunda fase kkkk! E antes que eu esqueça, quero avisar vocês que a data de estréia da segunda fase vai ser dia 10/07.

Vou deixar aqui pra vocês, o instagram da fic, o email, o canal no youtube caso vocês queiram dar ideias, se prontificar para serem co-autoras ou co-autores e vou deixar também minhas redes sociais pessoais.

Fanfic:

Instagram: Fic_GarotoErrado (www.instagram.com/fic_garotoerrado)

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMwYB5NY0iosoZnJyncyFEw

Email: fanficgarotoerrado@gmail.com

Pessoais:

Instagram: Lizzie_Queiroz (www.instagram.com/lizzie_queiroz)

Email: lizziequeiroz.b@gmail.com

Twitter: Lizzie_Queiroz

Whatsapp: (091) 98077-9281


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita coisa nova por ai... garanto que vocês vão amar! Podem me incomodar qualquer hora do dia