Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 3
Eu, você e um casal de lesbicas.


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente perdao por não postar antes o.k, aqui estou apriveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/3

Ludmila.
Todos ficamos muito surpresos quando o professor disse que dividiremos dormitórios mas no meu caso não é tão ruim assim.

Violetta, Francesca e Cami pareciam legais, mas seria dificil viver no mesmo quarto com um casal de lesbicas e uma garota a quem só conheço a 1 hora.

A aula continuou , o professor explicou tudo detalhadamente e acabamos por aceitar sem muito protesto, arrumamos as coisas e o acompanhamos aos dormitorios, levaria dois horarios então adeus matemática no primeiro dia de aula!

Vimos cada quarto com beliches, banheiro e uma cozinha pequena. Da pro gasto...mas é tão pequeno.
Terminamos de ver os quartos e fomos ao refeitorio.
Lá, tinhamos 15 minutos para pegar os lanches na fila, uma mesa e sucos, alem de conversar.

–Então Ludmi-Disse Cami-As coisas aqui são meio diferentes, espero que consiga se acostumar kkkkk.

–Pode deixar, não é assim tão dificil.-Sorri e vi que Violetta me observava.

Jogamos um papo fora e as meninas me contaram algumas regras sobre os rejeitados e os populares.

Depois de mais dois intediantes horários, Sir. Frank estava entregando as chaves dos dormitorios...o nosso sera....221!
Subimos com as malas e arrumamos um pouco o lugar.
Fran e Cami foram para o quarto dormir e Violetta fez chimarrão, aqui faz muito frio.

Ela se sentou, me ofereceu e disse:
– Me conte um pouco de você.

– Bom, tenho vinte e dois anos, morei esses vinte e dois anos todo com os meus pais, sempre morei em São Paulo. Sou alegre, adoro beber, mais não gosto de ficar bêbada, atualmente estou solteira, vim para cá para fazer faculdade e mudar de rotina, agora chega de falar de mim, me fale sobre você.

– Tenho vinte e dois anos, morei em São Paulo antes de vir para cá, sou festeria, faço faculdade, trabalho em uma empresa de market, atualmente estou saindo com uma pessoa. - Eu a interrompi.

– Essa pessoa é homem ou mulher?

Homem. -Percebi que ela mentiu.

– Continue, você parou no momento que disse que estava ficando com uma mulher. - Ela me olhou e depois abaixou a cabeça. -Não se preocupe, já fiquei com duas mulheres.

Ficamos conversando até uma hora da manhã, fui para o quarto tirei a minha roupa e dormi apenas de calcinha, sutiã e o meu moletom do batman, deixei para arrumar as coisas quando acordasse, me deitei na cama e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs.