Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 1
Colégio Interno (Inferno).


Notas iniciais do capítulo

Heyy guys,
espero que gostem da Fic, bjs u3u

Lennaoupa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/1

Violetta.

-Você vai mudar lá, acredite, ai as coisas vão melhorar.

-Pai, as coisas NÃO PRECISAM melhorar, eu to bem entendeu?

-Sei, mas de qualquer modo, VOCE VAI!

Arfei, meu pai me força a muitas coisas e sempre foi assim, mas nunca chegou ao ponto de um colégio interno estar envolvido, não mesmo.

Subi as escadas em direção a meu quarto, deitei na cama e relaxei um pouco, sem pensar nas malas prontas e na viajem de amanhã. Peguei meu diário e li uma pequena autobiografia bem pequena que fiz quando ganhei esse diário.

"Meu nome é Violetta, sou bem diferente do que todos pensam, posso até ser um pouco ante social, mas não tenho nojo de outras pessoas, como você tenho: Banda favorita, roupas a meu gosto, pessoas de quem gosto e pessoas de quem não gosto.

A UNICA coisa que falta para algumas pessoas me acharem normal é ser como elas...mas isso é impossível."

Fechei o diário e como em muitas outras vezes, pensei no que havia escrito..não, as coisas não mudaram ainda.

Já pensei em fazer varias coisas para me distanciar desse sofrimento, mas no fim percebi que se convivesse com ele, passaria, mas não é o que TODO MUNDO pensa, porem como minha mãe dizia, "não sou todo mundo" Tenho que aprender muito com essa frase.

Levantei da cama e peguei o notebook, pela primeira vez, decidi ver o site do colégio aonde estudaria em breve.Aparência boa, todos sorridentes, nada de novo...como sempre tem de haver um padrão pra tudo, principalmente escolas.

Me cansei desse assunto, não precisava ver, sempre fui boa em todas as matérias e não me preocupava muito com o resto naquele lugar, já que amigas, só virtuais mesmo...mas a conexão entre nós sempre foi forte.

Fechei o Notebook e deitei na cama, fechei os olhos e pensei...como seria bom estar em paz. Coloquei meus fones e dormi a tarde toda.

Acordei, peguei minhas pantufas pretas e deci as escadas, meu pai estava trabalhando, a faxineira não estava. Abri a geladeira, peguei algumas coisas pra fazer um Milk-Shake e preparei tudo, assisti TV e voltei pra cozinha, terminei de fazer, peguei um canudo e subi as escadas. Minha cama, um livro, musica instrumental e um Milk-Shake...acho que meu pedido se realizou...hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem se ficou pequeno, posto um maior depois, beijos u3u.
Lenna o/