My sweet revenge escrita por Clara Rodrigues


Capítulo 7
Beijo roubado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de vingança por que esse capitulo a vingança ta doce que nem açucar kkk
esperamos que gostem e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528447/chapter/7

Pov's Austin

–Oi!?-respondi surpreso por saber meu nome,ou ainda lembrar dele.

–Oi!-ela respondeu deu uma risada e virou para assistir a aula.

Pov's Ally

Trish e o tal de Dez estavam conversando atras de nos e riram e falaram muito alto algumas vezes eu e Austin nenhuma palavra talvez algumas como:

–Sentiu minha falta,Austin Monica Moon?-perguntei enquanto me arrumava na cadeira.

ele não me respondeu surpreso.

fase 1 :surpreender-já esta feito

ele apenas disse depois de muito tempo:

–Oi?!-e eu respondi rindo apenas -Oi!

já estava chegando a hora do intervalo,quando toucou o sinal puxei a Trish e fomos ao refeitório.

Assim que entramos no Refeitório vi um menina que agarrou o Austin e eles trocaram móh beijão não que eu estivesse olhando depois do intervalo teriamos aula de Educação Física,depois que o intervalo acabou eu e Trish como os outros fomos nos trocar o uniforme das meninas era um short saia e uma blusa em cima ao imbigo e a roupa dos meninos era uma bermuda e uma camiseta e todos usavam all star fomos pra quadra

–Hoje iremos jogar queimada,Ally a capitam do time Vermelho-Ele me entrega um colete vermelho-E Austin do time Azul-fala ele dando um colete Azul pro Austin

–Par-Eu pedi

–Impa-Ele retrucou

Eu joguei dois e ele quatro comecei a escolher meu time

–Trish-Eu disse ela bateu na minha mão e pegou um colete vermelho e vestiu

–Dez-Disse o Austin e dez pegou um colete azul e vestiu

Os times foram dividido e o jogo começou,no final ficou assim eu Vs Austin era a minha vez de jogar dei um sorriso malicioso mirei e joguei

–Ally sua Vadia-Disse o Austin se contorcendo no chão eu tinha acertado seu "amiguinho"

–Quem mandou se lerdo em Austinzinho-dito isso eu e meu grupo saímos rindo para o vestiário tomar um banho

Apos o banho,a professora mandou eu levar Austin a enfermaria pois havia acertado uma parte da barriga,alem de partes intimas.Cheguei lá e Austin estava com a mão na parte de baixo da barriga,eu o olhei e ri.e lhe disse:

–Oi Austin , pronto para ir ao medicuzinho?lembra de dizer para a tia onde ta dodoi!-perguntei rindo

–Ta abusada em garota!-respondeu

peguei ele pelo braço e puxei,bati na porta da enfermaria e disse:

–Tai tia,quando terminar manda me avisar,por que o diretor disse "para poder se desculpa,Ally Dowson, você tera que levar Austin Moon a casa e contar sobre o machucado aos seus pais,já liguei e avisei que ele iria com a senhorita"-disse fingindo a voz do diretor todos riram.

–Ta bom Ally,vi que agora ta com senso de humor otimo-disse a enfermeira puxando Austin pelo braço,que logo precisaria de cuidados tambem.

Pov's Austin

Ai que raiva da quela Gostosa (fiquei pasmo com a utima parte do meu pensamento)Logo a enfermeira me deu gelo e eu puz na minhas intimidades fiquei três aulas lá na enfermaria como o colégio era integral,logo o sinal para o Almoço tocou fui para o refeitório e sentei em minha mesa

–Você ta bem amor?-Perguntou a Kira minha namorada

Afirmei que sim com a cabeça,foi ai que percebi que o Dez estava na mesa das meninas,logo vi a Ally se aproximando

–Ta melhor Austinzinho-Ela disse com a mão no meu ombro

Encarei ela com um olhar que dizia "O que você quer?"

–A Austinzinho ainda você não entendeu que eu não tenho medo de você?!

segurei os dois pulsos dela

–Você que ainda,não entendeu que se eu quiser você vira motivo de chacota de novo!

–Primeiro me solta e segundo se você ainda não percebeu você não me atinge mais escutou AUSTIN MONICA MOON-Ela disse gritando pra todo mundo ouvi a ultima parte.

Ela virou e saio andando com aquela saia que definia a sua cintura.

–Me encontra na porta da escola,eu ea Trish estaremos te esperando,se não chegar até o motorista chegar e você não estiver lá,você vai andando!-disse ela.

–Ok!-hoje ela será obrigada a me levar para casa,literalmente obrigada.

As outras aulas passaram,e eu fui persebendo que ela estava ganhando poder e eu lentamente estava ficando louco de beijar aquela boca avermelhada de batom dela.

As aulas acabaram,tive de correr pois minha casa é longe e eu não poderia ir andando.Lá encontrei Ally e Trish,parece que as duas estão marcando de ir em uma balada nova chamada New City Dance.

oi-Falei interronpendo a conversa das duas

Pov's de Ally

Oi-Eu e Trish respondemos juntas

Eu já tava com a chave do meu carro o motorista havia trazido meu carro mais cedo entre no banco do motorista e a Trish no do passageiro quando o Austin foi entrar atras,travei as portas

Pov's de Austin

–Ei?!-Falei sem entender

–É que os bancos de traz estão cheios,mais pode ir no porta-mala-Ela disse e a Trish deu uma risadinha

–Você ta zoando com a minha cara né?-Perguntei com medo da resposta dela

–Você pode escolher,entre ir a pé ou de carro

Respirei fundo e entrei no porta mala ela fechou,logo chegamos em minha casa me tiraram do porta mala e eu entrei em casa ainda dolorido e elas saíram rindo

Pov's Ally

Hoje fizemos ele ir no porta malas,que não é muito grande,que má sorte,mas quem manda mecher comigo,não sou tão ingenua,como a vingança é docê como o brigadeiro que comia enquanto contava para Trish um pouco sobre o colegio,e mostrei o site da escola para ela mecher quando quiser.

–Vio Trish,site de fofoca da escola e a ultima noticia,somos nós, meche ai que eu vou tomar um banho!

Esqueci de contar que Trish veio morar comigo.

Pov's Trish

Estava mechendo no site da escola quando vi uma noticia de 2 anos atras,que foi quando conheci a Ally,ela era timida,sem atitude,e magoada,e havia acabado de se mudar de Miami,ela havia pedido para mim ajudar ela a mudar totalmente de luke e de personalidade,ela tinha atitude,mas não para mudar totalmente,não sabia que era verdade a historia dela com o Austin,mas vi a noticia e soube que era real.

Me deitei e adormeci,acordei com a Ally deitada dormindo,estava com sede,desci tomei água e subi de novo.adormeci e logo teria um novo dia.

Pov's de Austin

Cheguei em casa e meus pais estavam sentados na sala assistindo

–O que aconteceu meu filho?-Perguntou minha mãe assim que me viu chegar meio torto

–Uma vadia me acertou-eu disse me sentando no sofá

–O que você fez pra ela em Austin?

–Nada-respondi me fazendo de desentendido

–Mais onde ela te acertou filho?-Perguntou meu Pai

Encarei meu pai com um olhar que dizia "se tem certeza que quer saber?"E ele arregalou os olhos pois entendeu que ela acertou meu "amiguinho".

continua Pov's Austin

Subi e tomei uma banho,aquela vadia! ainda estava com raiva dela,mas com uma vontade imença de roubar um outro beijo.Fui dormir.

Acordei com o bip do despertador no meu ouvido,apertei o botão para desligar,e me troquei.Peguei minha BMW e fui para a escola,já vi de longe todos os garotos encarando a Ally e meu amigos conversando com ela,bando de trairas.

Também ela com aqela roupa (http://www.polyvore.com/ally_dia/set?id=129719292)!

Me deu uma raiva enorme vê aqueles trairas tarando ela assim que fui me aproximando ela e Trish foram embora,logo o sinal bateu entramos na sala e ela Sentou lá na frente a Aula seria de Teatro para as meninas e Primeiro socorros para nós meninos elas foram paro o teatro e nós para a enfermaria.

Pov's de Ally

A professora disse que hoje iriamos fazer um "show zinho"de teatro agente ia fingir passar mal e os meninos iam nos socorrer,confesso que gostei da ideia,a professora explicou que era pra ajuda os meninos na Aula de primeiros socorros e nós seriamos as cobaias.

Pov's De Austin

Começamos a ter a ula normalmente foi quando

–Austin,Dez,Dallas e Lester vão no teatro e busquem figurinos-Mandou o professor-O os outro procurem coisas como um esqueleto do laboratorio e cadeiras

saímos todos correndo para pegar o que o professor pediu assim que entramos no Teatro vimos algumas meninas caidas entre elas a Ally descobri que era minha chance,não importa quantos fossem para cima dela eu não iria ligar.

Pov's Ally

A professora mandou nos jogarmos no chão e fingirmos passar mau então me joguei e os meninos chegaram.Vi uma grande quantidade perto de mim e os outros se espalharam.

Austin empurrou todos os garotos,fingio sentir minha pulsação e me beijou.sua lingua pediu acesso na minha boca e eu neguei,o empurrei com tanta força (estavamos proximos a parede)que ele bateu a cabeça e agora sim,tinha alguem desmaiado,ele havia batido a cabeça na quina da porta ao lado da parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhamentos,Comentários,Favoritamentos e Recomendações adoramos então se quiserem fiquem avontade kk's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.