Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 2
" Eternidade "


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/2

_Pessoal ? Eu irei dormir, eu sei que esta cedo, mas a meditação de hoje foi muito cansativa. A garota começou a levantar e uma mão pega no pulso _ Inu... . Antes de terminar o nome, o meio youkay interfere em um tom baixo olhando para os olhos de Kagome _ poderia acompanha-la ? a garota apensas esboça um sorriso curto e acena com a cabeça.

Os dois iam caminhando até a cabana de Kagome, não era longe da fogueira que estavam, nada do que 5 minutos. Mas Inu não queria deixar ela sozinha percorrendo um pequeno bosque, apesar da vila que morassem só aviam animas pequenos como coelhos, esquilos, corujas, nada de predadores que poderia fazer mal aos aldeões da pequena vila. Inu tinha consciência de que Kamoge se tornara uma poderosa sacerdotisa, ela tinha poderes espirituais magníficos, ela consegui o ser mais poderosa do que Kikyo, e também mais poderosa do que a própria Midoriko, a que criou a joia de quatro almas. Já se passara 6 meses que Naraku foi derrotado, e com esse sossego de sem enfrentar youkay poderosos, ela se dedica ate muito mais que seu limite para controlar e aumentar seus poderes, foram poucas vezes que ela parava sua meditação para algo, ela praticamente acordava, meditava de manhã comia algo e passava a tarde inteira meditando naquela pequena montanha que tinha a vista para a aldeia. Apesar de todos esses esforços Kagome as vezes sentia falta da vida agitada. Mas agradecia a Buda todos os dias por não existir mais Naraku lhe infernizando e não tirando mais vidas de inocentes.

Ao chegar na cabana de Kagome, não era uma cabana grande e sim um espaço suficiente aonde da para abrigar 2 pessoas, era um lugar simples, por fora Kagome colocara alguns infetes da sua era, como um filtro dos sonhos na porta, e com alguns vasos de rosas, e uma pequena estatua de Buda ao lado da porta. ao entrar, Inu se depara com 5 portas retratos. 1 era Kagome com Shippou e kirara no colo, o 2 era Agome com sua família, 3 era com suas amigas e Hojo, a 4 foto era Sango Miroku Rim Kohaku e a Kaede, todos fazendo diversas caretas, mas a ultima foto era a preferida Kagome e Inu, no morro olhando um nos olhos do outro com um lindo por do sol atras com a vista da floresta do InuYsha.

_ Você sempre sorri pra essa foto. disse a menina com um sorriso e olhando do seu jeito meigo para o Inu.

_ É a minha favorita, você saio perfeita em todas as fotos, mas pessoalmente você é bem melhor. disse com um sorriso _ mas é claro que quando fica que nem a Kaede, ai sim posso dizer que você um dia já foi bonita. Os dois apenas riram, e Inu estranho de não ter levado um SENTA, na verdade ha meses que a Kagome não faz isso com ele _ Kagome eu estou com medo. disse num tom baixo com os olhos começando a ter lagrimas prestes a escorrer.

Do que tem medo ? Kagome apenas o abraçou forte o suficiente para confortar o meio youkay se acalmar.

_ Um dia você e os outros irão morrer e eu estarei ainda aqui praticamente do mesmo jeito. Mas conversei com o Sesshomaru, ele não quer ver Rim morrer, pois ele a ama muito e não suportaria perde-la. Mas nosso pai um dia ja havia lhe dito de um Youkay que transforma humanos de bom coração, apenas bebendo um pouco de seu sangue. Meu pai ia fazer isso com minha mãe, mas no dia que isso iria acontecer, ele morreu, você Kagome e a Sango, Miroku Kohaku e Rim e talvez a Kaede poderão viver por anos mas mantendo o mesmo físico. Eu ja conversei com o Miroku e a Sango e eles concordaram, mas queria saber se você gostaria.

_SIIIIIM, INUYASHA O QUE EU MAIS QUERO E PASSAR PRATICAMENTE A ETERNIDADE AO SEU LADO. A menina sorria e o abraçava mais forte e até chegar ao ouvido do garota _ Eu te amo meu amor, obrigada por tudo. e lhe deu um selinho.

No lado de fora da cabana ...

_ É parece que a senhorita Kagome gostou da ideia de passarmos a "eternidade " juntos Sango. Disse o monge com um pequeno sorriso

_ É senhor Mongi, vai ser bom ter todos vocês, por anos e anos e sermos protetores dessa aldeia por um bom tempo, agora vamos para casa e deixar os dois pombinhos...

A Cabana de Miroku e Sango não era longe era um pouco mais acima do morro de onde era a cabana de Kagome e Inu, era um pouco maior mas simples, Kagome também trouxera infetes para colocar na casa de sango, a cabana era de madeira, com uma pequena estatua de Buda, e com um pequeno jardim de tulipas vermelhas, tinha uma casinha de passarinhos, por dentro era uma coisa simples, uma cama de casal feito de palha com a parede com varias fotos dos amigos, e uma caminha que Kagome trouxera para Kirara da outra era. E uma pequena fogueira que aquecia casa.

Na Cabana de Kagome.....

Já deitados na cama quase pegando no sono uma voz meiga pergunta para o Inu _o Shippou vai dormir com quem hoje ? pergunta a morena um pouco preocupada.

_ Cabana da Rim .... diz olhando para a morena e acariciando seus cabelos

_ Desde quando Rim tem uma cabana ? E aonde fica ? ... diz com um tom de mais preocupação.

_ Sesshomaru fez uma cabana de 2 cômodos para ela, fica um pouco acima da cabana da Kaede, mas claro que meu irmão fez Shippou ser o guardião de Rim quando ele ia viajar. Mas fez com que Shippou dormisse em um outro comodo para evitar contato visual. Deu um pequeno riso. Isso que amor, você fica meditando sem parar e não ver as novidades. deu um pequeno sorriso e beijou a testa .

_ Vou meditar pouco agora e começar a reparar mais nas coisa. Deu um sorriso e fechou os olhos. Boa noite amor, te amo

_ Te amo, boa noite. Dizendo em sasuro, os dois então rapidamente entraram em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.