Poke Girl escrita por alternativeYodeler


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom,essa fic eu escrevi ela uns dois ou três anos atrás na época em que comecei a minha carreira de escritora,então essa é apenas uma revisão espero que esteja melhor,porque nem eu leria aquilo hoje em dia.Então espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528011/chapter/1

Eu estava deitada na minha cama jogando em meu nintendo 3Ds.Suspirei e olhei para a minha janela, estava escuro lá fora, afinal era noite a única coisa que eu conseguia ver era a Lua,que,como sempre estava lindamente brilhante.Bom, acho que já está na hora de me apresentar.

O meu nome é Amy, tenho um longo cabelo,ruivo e liso,meus olhos são de cor esmeralda.Não sou muito alta,tenho uma altura mediana.Eu tenho um porte médio e seios...Pequenos.Tenho a pele clara com alguma sarnas na bochecha.Farei 16 anos daqui á alguns dias.

Do que eu gosto?Eu gosto de animes,games,mangás e também curto um pouco de músicas dustep.Bom,eu confesso que sou um pouco fujoshi...Meus pais?Ah!Eles viajam o mundo inteiro em busca de novas espécies de pokémons.Então eles me mandaram para Franá paara eu vir morar com a minha tia que é uma líder de ginásio.Enfim,amanhã será o meu primeiro dia de aula em Sweet Amoris uma academia para mestres pokemon.

–AAAAMMMMYYY!!! Venha aqui tem um pacote do correio e é pra você!-Gritou minha tia Agatha -E é dos seus pais!

O meu susto foi tão grande que,quase deixei o meu DS cair no chão com os gritos dela.Eu deixei o DS em cima da cama,saí correndo e descendo a escada rapidamente pensei:’’Poderia ser um presente adiantado de meus pais?Afinal,o que pode ser?’’.Quando desci as escadas encontrei minha tia sentada no sofá com a caixa no colo ela parecia admirada com o que havia dentro.’’Espera um pouco...’’

-A-A senhora abriu o pacote?-falei olhando para ela um pouco irritada.

-Sim!-Ela se virou para mim e me olhava como se não fosse nada demais-Por quê?Algum problema?

-Ah!-Suspirei,me acalmando um pouco mais-Desculpa é que...Faz tanto tempo que não falo com eles...-falei olhando para baixo e falando em um tom triste

-Ei!Alegre-se!-Ela levantou o meu rosto e sorriu-Venha logo ver você vai gostar!

Sentei-me no ao lado dela e ela colocou o pacote sobre meu colo,não era muito grande até era um pouco pequena,tinha buracos nas laterais.Olhei para ver o que tinha dentro e tinha um...

–Pichu!-Falei surpresa e o mesmo estava dormindo então decidi deixa-lo quieto.

-Gostou?-Falou minha tia sorrindo-Oh!Veja tem uma carta dentro também-Ela falou pegando a carta que estava dentro do pacote e logo colocando em minha mão.

Observei carta rosa estampada com corações,tinha cheiro de morango.Abri-a,as letras foram escritas com uma tinta azul.Nela estava escrito:

Querida Amy.

Infelizmente talvez não possamos ir no seu aniversário,como presente de desculpas lhe daremos este Pichu,ele é órfão sua mãe foi assassinada, o assassino ainda é desconhecido mas sabemos que ele não agiu sozinho,por enquanto isso ainda é um mistério.Cuide dele com muito carinho e se você treina-lo bem, logo ele evoluirá para um Pikachu.

Com muito amor ,seus pais!

Eu chorei após ler a carta,não eu não estava chorando de tristeza pela falta de ausência deles,mas sim por felicidade,pelo fato de saber que eles estão bem...

-Querida você está bem?-perguntou minha tia preocupada

-Estou...É só...-Enxuguei minhas lágrimas-felicidade...-eu a abracei e ela correspondeu.

Após isso eu levei o meu Pichu para o meu quarto.Coloquei-o em um canto e abri meu armário procurando por...

-Achei!-Bem no fundo do armário eu encontrei minha antiga cama de gato,quando eu tinha um gato’’Deve servir...’’pensei enquanto a colocava ao lado de minha cama.Em seguida peguei o Pichu e deite-o na caminha.

Enfim,eu pude descansar afinal ainda não terminei de desarrumar metade das malas.Deitei em minha cama,me embrulhei sem deixar os pés de fora e enfim apaguei as luzes pois amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Mereço reviews?
Se estiver boa ou ruim,só o fato de você comentar me ajuda muito então...Seja sincero...
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.